InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 12:34

spaycker escreveu:
uahsasuh ai lasco tem um infiltrado dentre nós Shocked

basta saber se é do bem ou do mal kkkk
Ele é do correto , nem do bem nem do mal
e sim do Certo

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 12:39

awe assim é bom rsrsrs...

prazer intão fiscal amigo rsrsrs, se passar aki por bombinhas e quiser tomar um café ^^ kkkk

EDIT:
olhai ai gente teve uma pega ja com o 450MT e o GT, ja ta no you tube deem uma olhada :

quem intende de "ingreis" traduz ai para os leigos

-->
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 18:32

Gostou mesmo do banner hein Sancler?!?!? ficou bacana!!

Ah... fala com est fiscal aioooo que eu amo ele dimais da conta aio!!! huahauhhuaha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 18:33

O spayker,

To traduzindo os videos aqui... mas o download dos videos tá DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 19:01

tradução dos pontos importantes:

Video 1:

- O GT é a cópia fiel do CopterX v2.
- GT frame e estabilizadores em carbono e barras estabilizadoras com encaixes em aluminio.
- Encaixe do canopy no MT em plastico e do GT em Aluminio.
- Os Skids do MT são maiores.
- Canopy do MT é menor que do GT.
- As engrenagens da correia do rotor traseiro são todas em aluminio. no MT são de plastico!
- Flybar no GT é maior, igual ao do CopterX.
- Ele falou alguma coisa sobre o que segura a cauda, mas não consegui entender do que se tratava, só sei que ele teve que dar uma "lixada" nele.
- As guias do link trazeiro do MT ficam deslizando, o cara teve que colocar um calço para que ele estabilizassem, já o GT vem apertado e não preciso desta "gambiarra".
- Ele disse alguma coisa sobre as guias do cabeçote do rotor, onde o do GT é bem feito e no do MT eu não intendi mas ele disse algo sobre insegurança.
- No anti-rotaçao da bailarina, no GT é de aluminio e no MT é de plastico, e o de plastico, prende o parafuso do link

Video2.
- MT parafusos muito ruins. GT parafusos bons.
- No GT o "travel" do pitch do rotor de cauda é muito grande, o que poe acontecer é que se ele for até o máximo, ele pode travar.
- MT o montante do motor é de plastico! No GT é de aluminio.
- MT, o montante do estabilizador vertical é de plastico e a guia que tem nele é incompatível para o link do pitch do rotor de cauda. NO GT é de aluminio!!
- O pega pás do MT é menor que do GT.
- Os pesos do flybar no MT possuem apenas um parafuso para mante-los no lugar. no GT são 2, e possue um melhor acabamento (a parte do acabamento foi por minha conta)
- SIM VALE A PENA PAGAR 3 DOLETAS A MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 19:13

opa valeu floyd, rsrsr assim bem melhor!!!

tu vai por legenda???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 20:33

Nao... Vou dublar! Hahahaha.... Evil or Very Mad
Estes caras sao foda.... Voce da a mao e os cara querem os dois braços!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptyDom 18 Jul 2010, 22:02

olha isso apelou, seu feio....

sei la cara na internet hj não duvido de mais nada.

outro dia um guri de 12 anos me ajudou a resiolver umas coisas aki sobre criação de sites KKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 06:36

enfim... Depois destes filminhos... Eu ja ia.. Agora com certeza vou pegar um hk gt para servir de tira peças pro meu copterx. Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 10:46

mas eu não intendi coisas !!!! kkkk

o HK GT pelomenos no site fala ser 99% compativel com parts do T-Rex. i agora??

o copterx é compativel com o T-Rex????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 11:01

sei la pra mim tudo cópia da cópia da cópia do copiado do original
mas as peças acho que devem entrar sim ja que diz ser compativel
o meu mesmo nem é hk nem coptex é NT e as peças do T-REX foram feitas para ele rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 11:06

O copter e o T-rex são cuspido e escarrados...

só que os Align são melhores acabados e possuem um excelente controle de qualidade (QC).

E pelo que o cara ta faladno no video ae... o HK é bem parecido com o copterX ... logo, creio que para servir de peças de reposição o HK é uma boa pedida...

Vamos supor que eu Passe um bom tempo (uns 5 meses) sem lenhar meu Copter... a esta altura, já pretendo ter uns 2 HK's e mais alguns kit Crash da própria copterX e jogo de parafusos align. E pronto... já tenho um bom estoque de peças repositórias!!!

Alem de 3 canopys para escolher qual voar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 11:11

então flydbh mas ja chegou tudo
to só acompanhando qeuro ver o menino no ar
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 11:14

Poooo... nem fala... nem fala...


to consultando so correios de 1 em 1 minuto aguardando atualizações.... mas "tá osso"!

E para piorar, minha prima sumiu dos contatos... ai estou sem saber se ela já postou meu rádio ou não!

Em resumo, este mês creio que ainda não será possivel "alçar voo"!

mas a torcida continua!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 11:46

hum legal ^^

aproveitando o topico.

chegando minha eletrônica quero deixar quase montado meu HK, faltando poucas coisas, no caso quando eu for montar a eletrônica e passar definitivamente para o HK, poderia tirar o gyro do blade e montalo no hk, e vece e versa???

pelo que eu entendi o gyro hk é bom mas o e-flite é melhor não é??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 12:11

Ae pessoal!! Acabei de vir dos correios! Tinha feito uns pedidos na Deal antes para o Falcon 40! Umas pás e x do treino! 14 dias contados chegaram as encomendas! Ai la nos correios tambem funciona a Aduana ai lendo umas informacoes la diz, encomendas menores de 2 Kilos e inferiores a 100 dolares estao isentas de taxas pela Aduana! Showw.. Agora esperar o HK 450! Nao constava nada no sistema ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 12:23

O erico, então você tá com o burro na sombra demais aiooo...

Spayker, a galera de BH gosta muito do Gyro da e-flight... colocae e vê no que qui dá, se não ficar bom, você troca!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 12:27

Pois eh Floyd cara achei muito massa isso! Mais vamos ver, porque mesmo assim o pessoal aqui gosta de ganhar um dinheiro seu, por mais que o negocio esteja escrito rsrs! mais tomara que nao acontece! Ansiosoo, nao aguento mais esperar! rsrs! Floyd cara estou pensando tambem em futuramente pedir um HK450 GT! vou primeiro aprender nesse e depois troco pelo GT deixando a mesma eletronica!!

floydbh escreveu:
O erico, então você tá com o burro na sombra demais aiooo...

Spayker, a galera de BH gosta muito do Gyro da e-flight... colocae e vê no que qui dá, se não ficar bom, você troca!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 13:23

Ooo Erico, poisé.... depois você pede o GT, pelo que o camarada falou no video, o GT é mais estável inclusive!


e com essa mamata de taxas, se eu fosse você me arriscaria num 500tao ou 600tao!!

hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySeg 19 Jul 2010, 19:00

Cara achei muito show essas taxas rsrs! Quem sabe nao monto um 500, 600 sai caro demais!! Vamos esperar as peças do kit chegarr para comprovar..

floydbh escreveu:
Ooo Erico, poisé.... depois você pede o GT, pelo que o camarada falou no video, o GT é mais estável inclusive!


e com essa mamata de taxas, se eu fosse você me arriscaria num 500tao ou 600tao!!

hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySex 23 Jul 2010, 14:42

Ae pessoal! Mais uma semana passando e nada das peças, nao estou conseguindo nem dormir com essa situação! Até uma revisao do meu interfone eu fiz com medo de o carteiro chegar e o interfone nao tocar.. Ja inaugurei as chaves que comprei para montar o kit, consertando o interfone. Floyd as tuas chegaram já?
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySex 23 Jul 2010, 14:48

Hahahahaahahahahaha... já to até vendo o erico desmontando os interruptores de luz da casa inteira só para estrear as chaves! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHHUAAHU lol!

Cara, já chegaram os Servos. E o X de Treino e Plugs XT60 já estão nos correios ao lado da minha casa. Tambem chegou o balanceador de Pás... mas acho que o carteiro deve estar esperando chegar mais coisas para entregar lá em casa. Raciocinio dele: "Aneim! Este mané todo dia recebe um pacotim pequeno e eu tenho que ficar subindo essa rua enooooorme só para entregar esse trocim pra ele.... aposto que vai cehgar mais, vou dar uma enrolada aqui e depois levo tudo junto para ele... me poupa pernas e tempo!" hehehehehehe!!!

mas as previsões todas estão para semana que vem...
vamos ver...
Mas ontem já montei os servos no lugar, como estava sem camera, não tirei as devidas fotos, amanha eu tiro e coloco as novas fotos dele montando...
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySex 23 Jul 2010, 14:54

rsrsr, o pior e que estou desmontando tudo mesmo.. Que legal Floyd cara os conectores acho que tu pediu depois de mim e ja chegaram ai.. legall... estou impaciente já... pior que o track dos correios daqui é muito ruimm, acho que vou dar uma passada la hoje mesmo para saber se nao tem nenhum rastro mortal por la rsrs!! esse foi meu primeiro pedido floyd, acho que ja é para estar perto ao menos.. o que tu acha?


Wed 14.07.2010 16:50 Departure from border point of country of mailing Swiss Post Dietzenbach T


floydbh escreveu:
Hahahahaahahahahaha... já to até vendo o erico desmontando os interruptores de luz da casa inteira só para estrear as chaves! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHHUAAHU lol!

Cara, já chegaram os Servos. E o X de Treino e Plugs XT60 já estão nos correios ao lado da minha casa. Tambem chegou o balanceador de Pás... mas acho que o carteiro deve estar esperando chegar mais coisas para entregar lá em casa. Raciocinio dele: "Aneim! Este mané todo dia recebe um pacotim pequeno e eu tenho que ficar subindo essa rua enooooorme só para entregar esse trocim pra ele.... aposto que vai cehgar mais, vou dar uma enrolada aqui e depois levo tudo junto para ele... me poupa pernas e tempo!" hehehehehehe!!!

mas as previsões todas estão para semana que vem...
vamos ver...
Mas ontem já montei os servos no lugar, como estava sem camera, não tirei as devidas fotos, amanha eu tiro e coloco as novas fotos dele montando...
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySex 23 Jul 2010, 15:13

Bom.... como diria Jack... o Estripador: Vamos por partes:

1 - Eu pedi os conectores primeiro... depois que você pediu, eu pedi denovo!! hahahahahaha... tvaa com crédito na casa, resolvi pegar uns de reserva!

2- Estava comentando com outro colega nosso agora que tambem está montando o copter... a HK depois que mudou para este swisspost... virou UM LIXO...
Tem encomenda minhas (motor e eletronica) que sairam da suiça dia 13 e chegaram no Brasil dias 20 e 21 respectivamente.
Em compensação, (bateria e Pitch Gauge) que sairam da Suiça no mesmo dia, ainda nem deram as caras no Brasil!

Não adianta reclamar... na hora de comprar todo mundo tava rindo por causa do baixo preço no frete... agora é chorar, sentar e esperar!

Só fico com pena de você porque você não possui o acompanhamento online da mercadoria... mas não esquente... até Agosto você recebe suas compras.... agosto de deus! ... huahuahuahuhaauha brincadeirinha!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 EmptySex 23 Jul 2010, 15:30

hauhuehuha.. ah verdade eu pedi depois mesmo!! Enquanto isso vou brincar de desmontar as coisas.. hauhueha!! Tranquilo Floyd... Esperando o Valter fazer o review do radio, as primeiras impressoes dele foram boas! proximo mes ja peço!

floydbh escreveu:
Bom.... como diria Jack... o Estripador: Vamos por partes:

1 - Eu pedi os conectores primeiro... depois que você pediu, eu pedi denovo!! hahahahahaha... tvaa com crédito na casa, resolvi pegar uns de reserva!

2- Estava comentando com outro colega nosso agora que tambem está montando o copter... a HK depois que mudou para este swisspost... virou UM LIXO...
Tem encomenda minhas (motor e eletronica) que sairam da suiça dia 13 e chegaram no Brasil dias 20 e 21 respectivamente.
Em compensação, (bateria e Pitch Gauge) que sairam da Suiça no mesmo dia, ainda nem deram as caras no Brasil!

Não adianta reclamar... na hora de comprar todo mundo tava rindo por causa do baixo preço no frete... agora é chorar, sentar e esperar!

Só fico com pena de você porque você não possui o acompanhamento online da mercadoria... mas não esquente... até Agosto você recebe suas compras.... agosto de deus! ... huahuahuahuhaauha brincadeirinha!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum