InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 09:18

Não, quem comprou o Futaba foi o Floyd, mas ainda não chegou eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 12:02

na verdade minha prima me enviou um email ontem falando que despacharia hoje... NEM DURMI ANOITE!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 12:09

uahsuhauh o meu travou aki dia 13 e to sem noticias até hj T_T kkkk

Código:
Tue 13.07.2010     21:36     Departed transit country     Swiss Post Dietzenbach T

gente expert, o que devo ver na hora de escolher o motor para meu heli ??
estou escolhendo um para o hk 450gt.

é melhor um que seja economico porem me de segurança, ou forte ?????

contando que a diferença entre os dois sobre consume não é tão diferente não ´verdade??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 13:21

Spayker, o seu rastreio já pode ser acompanhado pelos correios no brasil!

quanto a motor para heli 450, dos king ling, os melhores são:
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idproduct=8137
e
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9257

creio que quanto maior a força, mais segurança você terá, pois a única coisa que segura o heli no ar é o motor... se ele não aguentar ou se falhar... é baubau!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 13:50

obrigado pelas dicas ^^.

realmente ja consta nos correios do brasil.

como é minha primeira compra no site HK, fis uns pedidos pequenos, assim que chegarem eu peço o kit e a eletronica.

fico meio suspeito com o site da hk, pq hora é hobbycite e hora é hobbyking...

quem aki compra em qual?? os dois são os mesmos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 13:53

é a messssssssssssssssssma coisa...

creio que antes chamava hobbycity e agora chama Hobby king....

Entaõ algumas coisas ainda estão no nome antigo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 14:04

floydbh escreveu:
eu sempre compro na towerHobbies... os cara tem representação de quase todas marcas ai conseguem preços muito bons...

Se você comprar um rádio destes nos China, você paga NO MINIMO uns 273 dolares, sem contar o frete!

Lá eu paguei 200 doletas COM FRETE! hehehehehe

Floydbh, e sobre o imposto, sempre taxa? Lá é um dos únicos lugares que tem receptores pro meu radio e bem baratos, o frete pra um receptor de 49.99 deu menos de 7 dolares Very Happy

Eles não aceitam paypal né?

valeu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 14:09

velhinho, eu comprei para entregar lá nos EUA mesmo... pois minha prima mora lá e então pedi para ela me enviar... sabe como é né... pessoa física para pessoa física reduz os riscos de taxas...


Mas... este tipo de coisa não passa fácil pela receita não!

Eu compro a uns 10 anos na Tower e posso dizer que 60% das minhas compras já foram taxadas, mas todas elas foram compras via EMS (UPS).

Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 14:11

Não aceitam paypal não...

paypal só para quem mora nos EUA....

Mas a garantia de lá é 100% ...

Uma vez comprei lá, o pedido demorou a chegar... quando eu abri reclamação, eles me propuseram devolver meu dinheiro ou reenviar a mercadoria... eu pedi o reenvio e veio na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 14:57

Citação :
Eu compro a uns 10 anos na Tower e posso dizer que 60% das minhas compras já foram taxadas, mas todas elas foram compras via EMS (UPS).

Hum, você diz todas as queforam taxadas foram por ems, ou todas, as que foram e não foram taxadas?

se eu fazer a compra de um receptor de uns 50 dolares e o frete mais barato, será que taxa?

Abraços e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:08

Fala Spaycker! Cara fiz todos meus pedidos la! Eletronica e tudo, estou esperando chegar. Pedi ate um aviao eletrico para um amigo tambem!

spaycker escreveu:
obrigado pelas dicas ^^.

realmente ja consta nos correios do brasil.

como é minha primeira compra no site HK, fis uns pedidos pequenos, assim que chegarem eu peço o kit e a eletronica.

fico meio suspeito com o site da hk, pq hora é hobbycite e hora é hobbyking...

quem aki compra em qual?? os dois são os mesmos??
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:12

OLHA,

O macete é.... nunca compre nada lá fora sem ter a certeza de que será taxado. se não for é lucro seu... Hoje mesmo eu postei um tópico sobre isso!

Mas proce que é chegado, qualquer mercadoria enviada por EMS tem mais chances de ser taxado! por fretes mais baixos, ai vai do humor do fiscal alfandegário!


Última edição por floydbh em Sex 16 Jul 2010, 15:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:21

Ah... eu tambem pretendo comprar meus receivers na tower... assim que eu me levantar nas finanças!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:26

Obrigado pela paciência Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:28

Floyd, desculpe discordar de você, mas não é por ser EMS que é obrigatoriamente taxado não, já fiz compras por EMS de menos e de mais de 50 doletas e não fui taxado nenhuma vez, se bem que acho que sou “iluminado”, pois nunca senti o “prazer” de ser taxado, continuo “invicto”! cheers
PS: em MG os fiscais devem ser mais severos!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:32

O Valter... fala verdade, você ta é pegando alguem lá, não é?!?!?!

Hhuahuaahuahuhauhuahuhahuah

mas confesso que fazem uns 4 anos que não compro nada via EMS.... portanto... se você disse eu acredito! Alterando post anterior...


Última edição por floydbh em Sex 16 Jul 2010, 15:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:34

Eu não vou chingar os fiscais daqui não porque eu amo todos muito eles!! huahuahuaahua

adoro do fundo do meu coração....


principalmente porque devem ter umas 18 caixinhas chegando de tudo quando é ponto do mundo para min neste exato momento!!! huahuahuahuaahuahuauahhauha



Senhores fiscais, se um dia tiverem passando lá perto de casa, parem lá para um Wiskim!! huahuahuhuahuahu Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySex 16 Jul 2010, 15:40

kkkkkk, estou pensando é em fazer o concurso da Receita da próxima vez, assim eu fiscalizo minhas próprias compras...kkkkkk
Mas o meio de envio muda o procedimento. Quando peço por Airmail só aparece: recebido no Brasil e depois enviado para meu endereço, ou seja, deve ir meio por sorteio mesmo. Já no EMS, após recebido, aparece encaminhado para fiscalização, todas as vezes, da primeira vez pensei que iam taxar, mas nada, depois só enviaram também. Dessa forma, a compra por EMS tem mais possibilidade de taxação porque CERTAMENTE passará pela fiscalização, aí o fiscal decide sobre taxar ou não; já no AirMail, você pode ter a sorte de não ser “sorteado” (redundante) e, mesmo com uma encomenda cara, não ser taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySáb 17 Jul 2010, 22:17

Ae pessoal meus pedidos acho que estao parados. Nao saiu mais desse ponto! Esperar é muito ruim rsrs.. quero montar logo a maquina!!

14.07.201016:50Departure from border point of country of mailing Swiss Post Dietzenbach T
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptySáb 17 Jul 2010, 23:11

aconteceu o mesmo comigo amigo. entra no site dos correios do seu pais e rastreie normalmente por ele.

aki pelos site dos correios ja consta estar no brasil a minha encomanda da HK awe ^^

e a da DealExtreme ja esta a caminho de curtiba Ruless...

.... boa sorte a vc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptyDom 18 Jul 2010, 10:22

Fala Spaycker, pois é cara, vou nos correios daqui segunda feira ver como esta, porque o site dos correios daqui ninguém merece! Paciência aqui nesse pais! Primeiro tudo vai para La Paz, depois é enviado para Santa Cruz. E eu acho que teu pedido foi feito depois do meu, segunda vou la nos correios!

spaycker escreveu:
aconteceu o mesmo comigo amigo. entra no site dos correios do seu pais e rastreie normalmente por ele.

aki pelos site dos correios ja consta estar no brasil a minha encomanda da HK awe ^^

e a da DealExtreme ja esta a caminho de curtiba Ruless...

.... boa sorte a vc...
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptyDom 18 Jul 2010, 10:44

creio que foi sim, pq o meu ja dava para ver nos correios do brasil apartir do dia 14
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptyDom 18 Jul 2010, 10:54

ai floydbh to só acompanhando e doidinho pra ver o video da criança no hoverando
ai tenho um controle 7C tb
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptyDom 18 Jul 2010, 11:01

Vou avisar pra galera que temos um Fiscal participante ativo do nosso forum
e muito nosso amigo , não sai das festas aqui de casa
e tomem muito cuidado a darem com a lingua nos dentes por aqui hem What a Face alien affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 EmptyDom 18 Jul 2010, 11:23

uahsasuh ai lasco tem um infiltrado dentre nós Shocked

basta saber se é do bem ou do mal kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum