InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dedalos-Eletrica e Rádio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:10

Olá Pessoal,

Sou novo no forúm e no aermolismo e acabei de comprar um Dedalós com Sancler (que por sinal equipamento muito bem acabado, e o atendimento muito bom).

Escolhi alguns equipamentos para parte eletrica:

TR 28-30B 14A 1050Kv Brushless Outrunner
BMS-371 Micro Precision Servo 8 g.
Turnigy 1800mAh 3S 30C Lipo Pack
TGS Sport 10x5E
TGS Sport 9x6E
Mystery 30A BEC Brushless

Gostaria da opinião sobre o dedalos com esta eletrica?

Minha dúvida cruel está na escolha do rádio, se vou com um futava 6ex 2,4 GHZ Fast ou com um Spektrum Dx6i 2.4ghz.

Gostaria da opinião de vcs?

Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:35

Com esse motor eu usaria helice 10X6SF só mudaria isso ja o radio acho que o spektron seria melhor pois esse futaba e bom mas muito simples apenas uma opinião agora se fosse o spektron e um futaba 7C iria de futaba


Última edição por Mori em Ter 28 Dez 2010, 07:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:40

Wagner!

Seja bem vindo cara... você adquiriu um ótimo equipamento, sou da opinião do Mori, entre 6ch Futaba ou Spektrum, vou de Spektrum (custo benefício).

Um dica minha é que olhe os Rádios Hitec também, uso, recomendo e não troco por Spektrum ou Futaba!

Abraços cara
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 07:08

Depende, se você tem os dois rádios, vá de Spektrummmman...

mas se está pensando em comprar, veja rádios como os hitec optic, eclipse, futaba 7c, turnigy 9x, ...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 10:57

wagner.ribeiro escreveu:
Olá Pessoal,

Sou novo no forúm e no aermolismo e acabei de comprar um Dedalós com Sancler (que por sinal equipamento muito bem acabado, e o atendimento muito bom).

Escolhi alguns equipamentos para parte eletrica:

TR 28-30B 14A 1050Kv Brushless Outrunner
BMS-371 Micro Precision Servo 8 g.
Turnigy 1800mAh 3S 30C Lipo Pack
TGS Sport 10x5E
TGS Sport 9x6E
Mystery 30A BEC Brushless

Gostaria da opinião sobre o dedalos com esta eletrica?

Minha dúvida cruel está na escolha do rádio, se vou com um futava 6ex 2,4 GHZ Fast ou com um Spektrum Dx6i 2.4ghz.

Gostaria da opinião de vcs?

Muito Obrigado.

Seja muito bem vindo , ótima escolha de eletrônica , eu sou suspeito pois adoro spektrum , tirando os Hitec que são Top é claro
eu com toda certeza iria de DX6I pois tenho um e não me arrependo
Muito obrigado pela parte que nos cabe , pois fizemos nossos produtos com amor e por que gostamos do que fazemos , não é só um comércio , e sim uma vida toda dedicada ao aeromodelismo .Muito obrigado mesmo , pois pra nós a opinião que realmente vale a pena , são a de clientes que compraram os nossos produtos , pois a opinião dos que ouviu falar , ou que alguém contou , para nós não faz a menor diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 13:03

Pessoal Valew mesmo pela ajuda, acho que vou mesmo de skpektrum DX6I.

Estou cotando em algumas lojas e estou pensando em comprar na amazon.

VCs teriam alguma loja confiável para comprar o controle para me indicar?

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 13:25

wagner.ribeiro escreveu:
Pessoal Valew mesmo pela ajuda, acho que vou mesmo de skpektrum DX6I.

Estou cotando em algumas lojas e estou pensando em comprar na amazon.

VCs teriam alguma loja confiável para comprar o controle para me indicar?

Muito Obrigado

Tem a loja do nosso amigo Totonho que também é patrocinador do fórum:

http://www.kinghobbies.com.br/ecommerce_site/categoria_4072-4080_4120_RADIOS-E-RECEPTORES-%3E-Radios-Aero-e-Helimodelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Odecam
 
 
Odecam

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 54
Localização : Campo Mourão PR.

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 14:34

Ola Wagner

Eu recebi hoje meu segundo Dédalos, pois o primeiro teve vida curta e não foi culpa do modelo e nem do radio que por sinal é Spektrum Dx6i, excelente rádio na minha modesta opinião, quanto ao modelo eu escolhi ele para o meu aprendizado, portanto o Sancler ainda vai receber muitos pedidos meus.

Obs. Estou tentando aprender sozinho somente com ajuda do simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
             
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 17:24

Legal Odecam, tambem achei o Dédalos bem bacana, quando ao aprender acho que é assim mesmo, força de vontade, simulador e ler alguns materiais sobre.

Eu vou querer pelo menos fazer algumas aulas antes do primeiro vôo.

Boa sorte e diverta-se!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 17:32

wagner.ribeiro escreveu:
Legal Odecam, tambem achei o Dédalos bem bacana, quando ao aprender acho que é assim mesmo, força de vontade, simulador e ler alguns materiais sobre.

Eu vou querer pelo menos fazer algumas aulas antes do primeiro vôo.

Boa sorte e diverta-se!!!!!!!!!!!!!1


Com toda a certeza do mundo , quem tem a chance de aprender com um instrutor apto e qualificado , aprende não só a voar mas sim a respeitar o sentido de pista e a respeitar algumas regras básicas no aeromodelismo , que muitos iniciantes não tem o prazer de aprender ,
mas todo o aprendizado é válido , não importa o jeito , se é sozinho, ou com instrutor o importante e entrar no mundo do modelismo , que é uma grande porta de hangar para quem quer descobrir esse maravilhoso mundo , que além de ser um esporte é uma ciência que engloba coisas que simples humanos nunca terão interesse em conhecer e estudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Odecam
 
 
Odecam

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 54
Localização : Campo Mourão PR.

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyQua 29 Dez 2010, 07:12

Bom dia pessoal
Concordo plenamente com vocês Sancler e Wagner, porém onde moro até tem uma pessoa que se propôs a me dar umas aulas, tive que comprar um novo rádio e o cabo treino para ligar os dois rádios, pois o dele é um futaba incompatível com meu Spektrum, chegando à pista deu para notar que não rola este clima de amizade e companheirismo que se nota lendo sobre os encontro e churrasquinhos de vocês. Da aula enfim meu instrutor falou brevemente algumas coisinhas básicas botou meu pastinha para cima queimou quase um galão de combustível e passou o comando do aero por uns breve segundos e foi embora com sorriso satisfeito no rosto. Portanto enquanto eu não arrumar um novo instrutor vou tentando sozinho, pois com os erros também se aprende porem de uma maneira mais sofrida e mais cara se tratando de aeromodelismo.

Desistir jamais.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyQua 05 Jan 2011, 18:57

Bom Galera,

Chegou minha parte eletrica hoje, ainda não estou em casa e estou ansioso para que esteja td certo.

Comprei na hobbyking fiquei morrendo de medo de ser taxado, mas deu td certo.

Agora irá começar as dúvida na montagem, vou torrar muito a paciência de vcs..rsrs

Abrçs

Ir para o topo Ir para baixo
             
Odecam
 
 
Odecam

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 54
Localização : Campo Mourão PR.

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyQua 05 Jan 2011, 21:45

Beleza Wagner até que veio rápido sua eletrônica, o meu Dédalos já esta montadinho e sexta agora estou de folga no trampo e vou botar ele para voar. Espero Sucesso em sua montagem e estréia.

Abraços lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyQua 05 Jan 2011, 23:56

Então Odecam fiquei impressionado pela rapidez, eu ped dia 24 de dezembro e chegou hoje, muito rapido mesmo, veio tudo certinho sem faltar nada.

Eh espero que de tudo certo na montagem, eu esperava peças maiores, e são realmente pequenas..rsrs


Logo em breve posto umas dúvidas ai sobre a montagem.

Você tem algumas fotos ou video da montagem do seu dedalos?

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyQui 06 Jan 2011, 07:11

mais um dédalos pro céu ashauhsuahuash
opa no que eu puder ajudar estamos ai
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dedalos-Eletrica e Rádio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» montagem do Dédalos
» Primeiro Vôo com Dédalos
» HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas
» Motagem Dédalos
» Iniciando com Dédalos Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum