InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dedalos-Eletrica e Rádio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:10

Olá Pessoal,

Sou novo no forúm e no aermolismo e acabei de comprar um Dedalós com Sancler (que por sinal equipamento muito bem acabado, e o atendimento muito bom).

Escolhi alguns equipamentos para parte eletrica:

TR 28-30B 14A 1050Kv Brushless Outrunner
BMS-371 Micro Precision Servo 8 g.
Turnigy 1800mAh 3S 30C Lipo Pack
TGS Sport 10x5E
TGS Sport 9x6E
Mystery 30A BEC Brushless

Gostaria da opinião sobre o dedalos com esta eletrica?

Minha dúvida cruel está na escolha do rádio, se vou com um futava 6ex 2,4 GHZ Fast ou com um Spektrum Dx6i 2.4ghz.

Gostaria da opinião de vcs?

Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:35

Com esse motor eu usaria helice 10X6SF só mudaria isso ja o radio acho que o spektron seria melhor pois esse futaba e bom mas muito simples apenas uma opinião agora se fosse o spektron e um futaba 7C iria de futaba


Última edição por Mori em Ter 28 Dez 2010, 07:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Dedalos-Eletrica e Rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Dedalos-Eletrica e Rádio   Dedalos-Eletrica e Rádio EmptyTer 28 Dez 2010, 00:40

Wagner!

Seja bem vindo cara... você adquiriu um ótimo equipamento, sou da opinião do Mori, entre 6ch Futaba ou Spektrum, vou de Spektrum (custo benefício).