InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Primeiro Vôo com Dédalos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wagner.ribeiro
 
 
wagner.ribeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Wagner Ribeiro

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 17:45

Olá Galera!!!

Ontém tive o prazer de estrear meu aero Dédalos, fiquei muito feliz pois fiz dois vôos e deu tudo certo, o aeromodelo é uma muito bom muito dócil, somente com uma semaninha no simulador já foi o suficiente para curtir com ele lá em cima.

Sancler Parabéns, realmente muito indicado para os iniciantes, eu recomendo.

Já tive o prazer de entortar o trem de pouso, estava acabando a bateria e não deu tempo de trazer ele devolta a tempo..coisas de iniciante.

Mas galera, pela minha primeira experiencia, foi ótima e tive auxilio de pessoas muito bacanas que me ajudaram muito..

Olha que coisa chata, a menos que 1 Km da minha casa construiram uma pista de aeromodelismo, só churrasquinho e cerveja domingão;

Att,

Wagner Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 18:05

wagner.ribeiro escreveu:
Olá Galera!!!

Ontém tive o prazer de estrear meu aero Dédalos, fiquei muito feliz pois fiz dois vôos e deu tudo certo, o aeromodelo é uma muito bom muito dócil, somente com uma semaninha no simulador já foi o suficiente para curtir com ele lá em cima.

Sancler Parabéns, realmente muito indicado para os iniciantes, eu recomendo.

Já tive o prazer de entortar o trem de pouso, estava acabando a bateria e não deu tempo de trazer ele devolta a tempo..coisas de iniciante.

Mas galera, pela minha primeira experiencia, foi ótima e tive auxilio de pessoas muito bacanas que me ajudaram muito..

Olha que coisa chata, a menos que 1 Km da minha casa construiram uma pista de aeromodelismo, só churrasquinho e cerveja domingão;

Att,

Wagner Ribeiro

Parabéns amigão , espero que em breve já pegue um modelo mais elaborado tipo o Piper ou então um Sami Racer v-2 para curtir a velocidade e as acrobacias geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 18:36

Parabéns Wagner,

Certamente é o 1º voo de muitos!

Abração e sucesso com o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 18:48

Ò Sancler... Com depoimentos assim eu já tô quase arriscando de ir dar um vôo sozinho hehehe... Brincadeira, tô ansioso pra dar o segundo vôo, mas vou esperar um pouquinho pra voar com você me dando uma força, apesar de estar conseguindo voar bem no simulador eu sei que no modelo real é um pouco diferente então prefiro não arriscar...
Eu tô voando no simulador com aquele EletricStar que você me falou e estou conseguindo pousar numa boa até com vento forte, vamos ver depois na real pra ver como é que fica né?...
E parabéns ai Wagner, realmente o Dédalos e o aero.
Até maxxx!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 19:27

Kalica escreveu:
Ò Sancler... Com depoimentos assim eu já tô quase arriscando de ir dar um vôo sozinho hehehe... Brincadeira, tô ansioso pra dar o segundo vôo, mas vou esperar um pouquinho pra voar com você me dando uma força, apesar de estar conseguindo voar bem no simulador eu sei que no modelo real é um pouco diferente então prefiro não arriscar...
Eu tô voando no simulador com aquele EletricStar que você me falou e estou conseguindo pousar numa boa até com vento forte, vamos ver depois na real pra ver como é que fica né?...
E parabéns ai Wagner, realmente o Dédalos e o aero.
Até maxxx!!!

Com certeza você já decola e pousa kalica , mas o importante não é isso , e sim fazer do jeito certinho
por isso a importância de um instrutor
Agora daqui pra frente nós vamos começar a te explicar o que é um sentido de vôo
e outras coisas que é bom saber
Pois o aeromodelismo não é só o vôo
mas o mais importante é a segurança
não estou falando diretamente pra você , mas sim para aqueles que iniciam a voar sozinhos ou com qualquer um metido a aeromodelista das antigas e que acaba estragando os iniciantes
e acaba ensinando os coitados a voar de qualquer jeito , o que acaba transformando o iniciante em uma arma perigosa e indesejável em qualquer clube ou pista

tem gente que aprende sozinho e tem mais respeito e cuidado que muitos ditos velhos
mas tem uns que Deus me livre , da até medo de ficar perto .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 20:27

Sei exatamente do que voce esta falando Sancler, outro dia tinha um cara na pista voando com um heli glow(lá é só para eletricos devido o lugar ser publico) bem pertinho da rapaziada, dai um modelista mais "responsavel" disse pra ele se afastar das pessoas,ele foi pra mais longe e minutos depois uma das pás do heli se desprendeu e acertou um baú de um caminhão estacionado ,rasgando a lateral quase de ponta a ponta. Moral da história, se ele estivesse lá e tivesse acertado uma pessoa (com certeza acertaria devido o n° de espectadores), imagina a merda que iria causar!!!

Concordo plenamente com sua preocupação em orientar os iniciantes da maneira correta para que nosso hobby/esporte não deixe de ser um ato prazeirozo e se tornar perigoso!!

Abraço!!

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySeg 21 Fev 2011, 20:37

Jota Érre escreveu:
Sei exatamente do que voce esta falando Sancler, outro dia tinha um cara na pista voando com um heli glow(lá é só para eletricos devido o lugar ser publico) bem pertinho da rapaziada, dai um modelista mais "responsavel" disse pra ele se afastar das pessoas,ele foi pra mais longe e minutos depois uma das pás do heli se desprendeu e acertou um baú de um caminhão estacionado ,rasgando a lateral quase de ponta a ponta. Moral da história, se ele estivesse lá e tivesse acertado uma pessoa (com certeza acertaria devido o n° de espectadores), imagina a merda que iria causar!!!

Concordo plenamente com sua preocupação em orientar os iniciantes da maneira correta para que nosso hobby/esporte não deixe de ser um ato prazeirozo e se tornar perigoso!!

Abraço!!

Neutral

É bem por ai Jota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptyTer 22 Fev 2011, 08:48

wagner.ribeiro escreveu:
Olá Galera!!!

Ontém tive o prazer de estrear meu aero Dédalos, fiquei muito feliz pois fiz dois vôos e deu tudo certo, o aeromodelo é uma muito bom muito dócil, somente com uma semaninha no simulador já foi o suficiente para curtir com ele lá em cima.

Sancler Parabéns, realmente muito indicado para os iniciantes, eu recomendo.

Já tive o prazer de entortar o trem de pouso, estava acabando a bateria e não deu tempo de trazer ele devolta a tempo..coisas de iniciante.

Mas galera, pela minha primeira experiencia, foi ótima e tive auxilio de pessoas muito bacanas que me ajudaram muito..


É issoae Wagner, seja muito bem vindo! E tenho certeza que daqui a pouco, seu dédalos fará até loopings ...hehehehehhe...

wagner.ribeiro escreveu:

Olha que coisa chata, a menos que 1 Km da minha casa construiram uma pista de aeromodelismo, só churrasquinho e cerveja domingão;


"Paia.... muito paia!"

Mad






lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
claudineiw
 
 
claudineiw

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 52
Localização : São José dos Pinhais - PR

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySex 01 Abr 2011, 08:40

Pessoal, é isso mesmo, apesar de iniciante, segurança é fundamental.
Aeromodelo Glow é para voar em local especifico para isto (aeroclubes), elétricos vocês pode voar em parques, mas sempre cuidando as pessoas à sua volta, pelo menos essa e a "regra geral" que aprendi.
Um fato que preocupa é que atualmente podemos ter modelos elétricos que pesam 1,5 - 2 Kg, alguns até de 3 Kg ou mais, ainda raros no Brasil. Agora imaginem, um aeromodelo de 1,5 kg elétrico voando à 80-100 km/h que por imperícia ou imprudência do aeromodelista venha atingir uma pessoa? E se esta pessoa for seu filho ou a DAC?

Segurança em primeiro lugar!

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos EmptySex 01 Abr 2011, 09:10

Citação :
Eu tô voando no simulador com aquele EletricStar

Seria bacana, comecar a pegar um aero um pouco mais arisquinho. Pra comecar a evoluir.
Não lembro o nome direito... acho que é "nexstar "eletrico. é mais ligeirinho.
Gostava de voar com ele.

Inté !!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Primeiro Vôo com Dédalos Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Vôo com Dédalos   Primeiro Vôo com Dédalos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Primeiro Vôo com Dédalos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» montagem do Dédalos
» baionetar asa do dédalos
» Motagem Dédalos
» Duvida sobre o Dedalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum