| radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eyelles
Mensagens : 60 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 36 Localização : conchal-sp
| Assunto: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 03:25 | |
| recarreguei as baterias por mais de 15 horas quando devo dar a proxima carga nele tem q acaba toda a carga, ow posso recarregar antes de cada dia q eu for pro campo fazer os voos??
obrigado
galera qual a distancia q o optic 6 hitec alcança no modulo 2.4
Última edição por Eyelles em Sáb 15 Out 2011, 15:02, editado 1 vez(es) |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 08:55 | |
| Suas baterias são de NICD ou NIMH? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 09:13 | |
| Eu carrego toda Sexta antes do final de semana de voo!
Se for original é NIMH.
Podes descarregar ela na quinta com o carregador inteligente e recarregar no carregador original de carga lenta pra voar no sábado!
Abraços |
|
| |
Eyelles
Mensagens : 60 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 36 Localização : conchal-sp
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 11:17 | |
| - Moacir escreveu:
- Suas baterias são de NICD ou NIMH?
sao de nimh originais hitec |
|
| |
Eyelles
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 11:22 | |
| - Paulo Betti Junior escreveu:
- Eu carrego toda Sexta antes do final de semana de voo!
Se for original é NIMH.
Podes descarregar ela na quinta com o carregador inteligente e recarregar no carregador original de carga lenta pra voar no sábado!
Abraços o q e este carregador inteligente q descarrega baterias ??? nao posso dar uma carga em cima da otra q nao termino ainda? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 12:35 | |
| - Eyelles escreveu:
- Paulo Betti Junior escreveu:
- Eu carrego toda Sexta antes do final de semana de voo!
Se for original é NIMH.
Abraços o q e este carregador inteligente q descarrega baterias ??? nao posso dar uma carga em cima da otra q nao termino ainda? Pode sim.... sem problemas, desde que de tempos em tempos você cicle essa bateria pra evitar o efeito memória. |
|
| |
Marcio Lopes
Mensagens : 109 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 47 Localização : Sorocaba-SP
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Sex 23 Set 2011, 22:47 | |
| É só não deixar ficar abaixo de 9.3 |
|
| |
Eyelles
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Dom 25 Set 2011, 16:28 | |
| - Marcio Lopes escreveu:
- É só não deixar ficar abaixo de 9.3
bom me ajuda ai q ciclador inteligente eu devo comprar? tem varias marcas e modelos qual seria o bom pra este radio a bateria do radio e 8 celulas e do receptor sao 4 celulas nao vo deixa fica abaixo de 9.3 sempre q aproximar disso eu vou recarregalas mas a duvida e qual cilcador devo comprar e de quanto tempo posso fazer a reciclagem ?? obrigado novamente a todos vcis do forum sempre muito atenciosos e ajudando muito os iniciantes no hobby == |
|
| |
Marcio Lopes
Mensagens : 109 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 47 Localização : Sorocaba-SP
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor Seg 26 Set 2011, 00:49 | |
| Eu uso um Turnigy Accucel 6 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor | |
| |
|
| |
| radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor | |
|