InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvida Hitec Optic 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

Duvida Hitec Optic 6 Empty
MensagemAssunto: Duvida Hitec Optic 6   Duvida Hitec Optic 6 EmptyQua 11 Jul 2012, 00:37

Pessoal, comprei recentemente um Hitec Optic 6, ele veio com 2 receptores Optima 6, e eu estava lendo por ai não sei se entendi errado, mais li que posso monitorar a tensão da bateria do receptor o rádio, isso confere?
Antes que falem para ver o manual, o mesmo esta em ingles, achei um em portugues mais nao consegui baixar, se alguem puder disponibilizar fico muito agradecido!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
GabrielPHahn
 
 
GabrielPHahn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : São José / SC

Duvida Hitec Optic 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Hitec Optic 6   Duvida Hitec Optic 6 EmptyQui 03 Jan 2013, 14:39

elizeufilho escreveu:
Pessoal, comprei recentemente um Hitec Optic 6, ele veio com 2 receptores Optima 6, e eu estava lendo por ai não sei se entendi errado, mais li que posso monitorar a tensão da bateria do receptor o rádio, isso confere?
Antes que falem para ver o manual, o mesmo esta em ingles, achei um em portugues mais nao consegui baixar, se alguem puder disponibilizar fico muito agradecido!!

Sei que a mensagem é antiga, mas eu consegui o manual no drive virtual da Elétricos do Sul no 4shared, no link http://eletricosdosul.4shared.com/.

Vale a pena navegar lá, tem bastante material para pesquisa, plantas, manuais. Negócio é ter tempo para desfrutar de tanto conteúdo...kkkk

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Duvida Hitec Optic 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» hitec optic 6 com lifepo4
» HITEC AURORA 9CH
» qual o alcance do hitec optic 6 pessoal?g
» radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor
» RÁDIO HITEC AURORA 9X - DÚVIDA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis