InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySex 06 Ago 2010, 17:38

Blza.. e como faço para fixar os ball links direito? porque nao tenho aquele alicate especial!!

floydbh escreveu:
Coloca os links no furo mais distante do eixo! para os servos da frente do heli! O servo de trás da bailarina, usa o horn de 3 furos e coloca o link no furo do meio...

Acho que assim o link vai ficar bem 90º!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySex 06 Ago 2010, 17:42

:/
Como assim?! aquele alicate serve para facilitar a conexão dos ballinks com os links... e a desinstalação também. Mas isso pode ser feito com a ajuda de outra ferramenta muito útil chamada DEDO. ou dedos!

é só puxar ou empurrar que ele encaixa facilmente, MAS CUIDADO... tem um dos lados do conector que é levemente com o furo maior que o outro lado... essta parte fica "por dentro", ou seja, ela encaixa primeiro...

Agora quanto ao BALL LINKS (aquelas bolinhas) basta colocar um pouquinho de CA (superbonder) no parafuso e para fusar a bolinha no horn!

MOLE DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySex 06 Ago 2010, 21:37

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 21nlbo7

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11060

Pessoal estou querendo pegar esse carregador o que voces acham?
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySex 06 Ago 2010, 23:27

este seu eu num sei se é muito diferente do meu (ta no link abaixo) mas o meu é muito bom eu sempre ouço falarem muito bem dele. outra este ai não tem cooler para resfriamento, se eu pudesse indicar passaria este aki : http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7028

porque ja o conheço, só que se não for muita diferença pegar este ai mesmo que é um pouco mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Ricardo Oliveira
 
 
Ricardo Oliveira

Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:30

ericopassos escreveu:
HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 21nlbo7

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11060

Pessoal estou querendo pegar esse carregador o que voces acham?

Eu tenho, é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/underline_              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySáb 07 Ago 2010, 09:17

Pois eh Spaycker! esse teu ai parece ser mais arrojado. mais esta em falta e a diferença de preço nao é tao grande!


spaycker escreveu:
este seu eu num sei se é muito diferente do meu (ta no link abaixo) mas o meu é muito bom eu sempre ouço falarem muito bem dele. outra este ai não tem cooler para resfriamento, se eu pudesse indicar passaria este aki : http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7028

porque ja o conheço, só que se não for muita diferença pegar este ai mesmo que é um pouco mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySáb 07 Ago 2010, 09:18

Ricardo quanto tempo para carregar uma bateria em media! Ele tem alguma funcao especial?

Ricardo Oliveira escreveu:
ericopassos escreveu:
HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 21nlbo7

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11060

Pessoal estou querendo pegar esse carregador o que voces acham?

Eu tenho, é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyDom 08 Ago 2010, 21:51

Massa Floyd, ja fizz deu tudo certo. Corrigi todos os erros. Floyd agora as pás do rotor de traz nao tem maneira de ficar um pouco mais rigida, ja tentei tudo.. Amanha posto mais umas fotos..

floydbh escreveu:
:/
Como assim?! aquele alicate serve para facilitar a conexão dos ballinks com os links... e a desinstalação também. Mas isso pode ser feito com a ajuda de outra ferramenta muito útil chamada DEDO. ou dedos!

é só puxar ou empurrar que ele encaixa facilmente, MAS CUIDADO... tem um dos lados do conector que é levemente com o furo maior que o outro lado... essta parte fica "por dentro", ou seja, ela encaixa primeiro...

Agora quanto ao BALL LINKS (aquelas bolinhas) basta colocar um pouquinho de CA (superbonder) no parafuso e para fusar a bolinha no horn!

MOLE DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 07:48

aguardando fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 14:32

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Iwp2rl

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 20741mg

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 2mw818j

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 2irsysw

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Zuqkcl

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 15off45

Correçoes feitas e mais umas coisas que chegaram!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 14:42

Quuuuaseeeeeeeeeee...

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 2irsysw
Com o horn de 3 furos use o furo do meio... deve ficar melhor!!! huahuahuahua

no ESC, ou melhor, nosconectores do ESC, o termo retrátil vai até a ponta....
Ou como você estava pensando em isolar as pontas, criança?!?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 14:51

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 15off45

Bom, sei que você vai ficar meio chateado comigo, mas eu decidi não usar mais UBEC externo, porque:

- O UBEC necessita de uma conexão extra no RX. Ou seja, se o heli usa 6ch, com o UBEC você vai precisar de 7ch. E eu já tenho função para o meu 7º canal.
- Como estou usando um motor de menor potencia que eu planejei e não pretendo forçar muito o heli nestes primeiros vôos (pelo menos os 5000º primeiros), portanto acho que o BEC do ESC dará conta do recado!

Obs.: Quando for ligar o UBEC externo, lembre-se de DESCONECTAR o fio VERMELHO do conector que vai do ESC ao RX, caso contrário você pode queimar seu Receiver (Rx).


Última edição por floydbh em Seg 09 Ago 2010, 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 14:53

Hummm beleza Floyd vou corrigir isso agora a tarde.. ou seja vai ate mais proximo da ponta onde entra o conector do motor no caso! Floyd tentei o horn de 3 furos mais nao ficou legal, o ball ficou como raspando onde conecta o servo no frame!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 14:54

ericopassos escreveu:
Floyd tentei o horn de 3 furos mais nao ficou legal, o ball ficou como raspando onde conecta o servo no frame!!

Intaum pode deixar assim que tambem não está ruim não!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 15:00

Blza Floyd vou deixar o UBEc guardado. ate um posterior up grade de radio e motor!!

floydbh escreveu:
ericopassos escreveu:
Floyd tentei o horn de 3 furos mais nao ficou legal, o ball ficou como raspando onde conecta o servo no frame!!

Intaum pode deixar assim que tambem não está ruim não!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 16:45

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Adkiuc

Correção dos conectores!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySeg 09 Ago 2010, 20:07

Agooooooooooora siiimmm
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyTer 10 Ago 2010, 18:31

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Aonzmw

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Maasyq

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 35bs1ht

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 2jfiv5z

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 10z44tx

Mais umas Fotos, Correçoes ai pessoal nos erros!! Floyd chegaram conectores XT60, Canopy e pas.. amanha estou indo buscar nos correios!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQua 11 Ago 2010, 00:32

Cara... este link do rotor traseiro está completamente torto... faz isso não...

espero que você corrija a tempo antes de empena-lo!


Lembre-se ele TEM que estar o máximo possível paralelo e alinhado à cauda!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQua 11 Ago 2010, 14:39

Fala Floyd estou penando nessa Cauda cara!! nao fica alinhado nem na bala! sem contar que os parafusos das pás de traz nao estao mais pegando rosca, apenas 1 deles! Ah ja estou com conectores, pas e canopy!!

floydbh escreveu:
Cara... este link do rotor traseiro está completamente torto... faz isso não...

espero que você corrija a tempo antes de empena-lo!


Lembre-se ele TEM que estar o máximo possível paralelo e alinhado à cauda!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQua 11 Ago 2010, 15:14

ow... seguinte... olha as fotos de outras montagens...

ou o servo fica virado para baixo ou inclinado... o seu é o unico que está deitado...

começa por ai... olhe tambem a furação do horn que está usando... se o ball end vai por dentro ou por fora do horn...
se o servo vai parafusado na frente ou atrás do montante...


vai testando...
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQua 11 Ago 2010, 15:32

Vou tentar virado para baixo acho que assim vai dar certo!

floydbh escreveu:
ow... seguinte... olha as fotos de outras montagens...

ou o servo fica virado para baixo ou inclinado... o seu é o unico que está deitado...

começa por ai... olhe tambem a furação do horn que está usando... se o ball end vai por dentro ou por fora do horn...
se o servo vai parafusado na frente ou atrás do montante...


vai testando...
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQui 12 Ago 2010, 14:33

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 24brm0h

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 11huywl

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Syb9s6


HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 6rrr6p

Fala Floyd, algumas modificaçoes ai! Da uma olhada se agora o link esta certo! Problema, cauda Floyd.. só estou com 1 parafuso os outros nao pegam mais rosca, procurei por aqui e nao achei nada para vender, acho que vou ter que pedirr..
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptyQui 12 Ago 2010, 14:59

Da uma leve inclinada no servo de cauda para baixo... tenta deixar ele na diagonal.... assim o link vai ficar em linha com a cauda... possivelmente um pouco mais baixo... mas com certeza ficará melhor!


Compra o kit que o Valter falou de parafusos, mas olhe só... se o que espanou foi a rosca... ai meu amigo... só outro pega pás!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 EmptySex 13 Ago 2010, 09:59

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 35c3qd5

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 28ico7b

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 344v97r

Fala Floyd, corrigi o servo de cauda o link agora esta alinha do 100%!! Agora o problema esta no pega pás estou postando ai as fotos de como esta.... nao da para deixar as pás mas apertadas, so fica assim, acho que esse pega pás ja veio com defeito ou entao é o parafuso que nao tem muita rosca.. ja estou vendo a possibilidade de pegar uns parafusos e um pega pas adiconal!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum