| HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 18:55 | |
| e eu que esperei as minhas chegarem a semana toda, bem na sexta que tive que sair elas chegam, e agora dou uma olhada no site dos correios e ta la que eu estava ausente e fico para tentar entregar novamente KKKKKKKKKK |
|
| |
ericopassos
Mensagens : 201 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 19:09 | |
| rsrs.. Ahh Spaycker creio que tu pediu depois de mim nao foi? Estou com azarrr... foi teu kit que chegou??? - spaycker escreveu:
- e eu que esperei as minhas chegarem a semana toda, bem na sexta que tive que sair elas chegam, e agora dou uma olhada no site dos correios e ta la que eu estava ausente e fico para tentar entregar novamente KKKKKKKKKK
|
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 20:40 | |
| o kit não mas as pás e algumas peças do heli srrsrs. e que me lembro pedi dps sim KKK |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 21:42 | |
| Erico, não importa de quem chega primeiro, o que vale é quem vai VOAR primeiro... huahuaauhahuhahau eu quero até ver quem vai ser o primeiro a sair dos hovers! hahahahhhha e pra meu desespero, estou sem rádio nenhum... ai nem dá para utilizar o simulador! |
|
| |
ericopassos
Mensagens : 201 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 21:54 | |
| É verdade Floyd.. rsrs!! o Pior é que eu ainda nem pedi o radio!! estou esperando fechar a minha fatura para poder pedir o radio, igual ao do Valter e tambem quero pedir umas pas, essas que tu pediu Floyd! e mais uma bateria! ai vou treinar muitoo! - floydbh escreveu:
- Erico, não importa de quem chega primeiro, o que vale é quem vai VOAR primeiro... huahuaauhahuhahau
eu quero até ver quem vai ser o primeiro a sair dos hovers! hahahahhhha
e pra meu desespero, estou sem rádio nenhum... ai nem dá para utilizar o simulador! |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:02 | |
| eu já to com 5 bateras a caminho...
3 20C 1 25C e 1 45-90C nanotech!
OOoooo Sancler, essas baterias servem pro Dédalos ou são muito pesadas? Se servirem eu acho que vou pegar mais uma de 25C, assim vou ter baterias até para ligar meu carro quando a bateria dele arriar! huahuahuahhuahua
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:15 | |
| ARSENAL completo Floyd.. rrs! Por enquanto pedi so uma, mais montando o kit peço outras.. e por ai vai.. esse hobby esta me deixando louco rsrs! - floydbh escreveu:
- eu já to com 5 bateras a caminho...
3 20C 1 25C e 1 45-90C nanotech!
OOoooo Sancler, essas baterias servem pro Dédalos ou são muito pesadas? Se servirem eu acho que vou pegar mais uma de 25C, assim vou ter baterias até para ligar meu carro quando a bateria dele arriar! huahuahuahhuahua
|
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:28 | |
| e olhe que você ainda nem está voando... imagina quando conseguir por o bichinho pairado no ar!
te falo que quando consegui, a emoção foi SENSACIONAL! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:31 | |
| Nao vejo a hora Floyd! Deve ser uma sensação muito boa mesmo! Floyd da uma olhada nessa frame! Achei que esta em um preço bom! http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?cPath=173_175&products_id=5132 - floydbh escreveu:
- e olhe que você ainda nem está voando... imagina quando conseguir por o bichinho pairado no ar!
te falo que quando consegui, a emoção foi SENSACIONAL! |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:32 | |
| |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 23 Jul 2010, 22:36 | |
| Mas você vai trocar um frame de aluminio por outro?
O bom mesmo seria este, só que o preço dele é mais caro que o kit inteiro, coisa de chines... http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?cPath=173_175&products_id=4794
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 24 Jul 2010, 11:16 | |
| Esse ai esta show! Estava so vendo os modelos, nao vou trocar ainda Floyd, posteriormente um HK 450 GT! mais em conta! - floydbh escreveu:
- Mas você vai trocar um frame de aluminio por outro?
O bom mesmo seria este, só que o preço dele é mais caro que o kit inteiro, coisa de chines... http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?cPath=173_175&products_id=4794
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg 26 Jul 2010, 20:10 | |
| É pessoal pelo menos uma noticia boa, hoje quando cheguei em casa fui dar aquela verificada rotineira nos trackings das mercadorias e olha ai.. uma delas ja chegou aqui na bolivia, 1 chega em La Paz ai depois vem aqui para Santa Cruz.. Amanha estou indo buscar, acho que ja deve estar lá.. Chegaram os Servos e o Pinhao!! Queria o KIT rsrs.. Interessante que esse pedido foi enviado dia 9 desse mes, foi um dos meus ultimos pedidos só que fioi enviado por Hong Kong post, enquanto meu primeiro pedido que foi enviado muito antes por Swiss Post (kit, gyro e esc).. ainda nem a poeira deles da para rastrear.. rsrs. Mais pelo menos os servos!! Felicidade Total pessoal!!
|
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg 26 Jul 2010, 20:27 | |
| Erico, aqui é a mesma coisa!
tudo que veio pelo HKpost já chegou... o do swiss post... Uma biela mieerdaaa!! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 08:44 | |
| Fala Floyd! Inacreditavel.. nao tem mais o radio!! So posso comprar dia 29 em diante quando fui ver agora.. nada!! Sera que vao repor logo? - floydbh escreveu:
- Erico, aqui é a mesma coisa!
tudo que veio pelo HKpost já chegou... o do swiss post... Uma biela mieerdaaa!! |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 08:51 | |
| Eu diiiiissseee....
eu diiissseeeeee.....
Cara não sei não.... porque olhe só... o fabricante deste rádio, produz para 4 marcas distintas e todas elas estão em falta. As demandas devem estar deixando o cara loquinho (e milhonário!) ... portanto, até eles atenderem as demandas da turnigy, enviarem pra turnigy, a turnigy personaliza-lo e enviar para HK.....
sei não viu...
mas não vou falr nada, que tudo que desisto de comprar na HK e compro mais caro em outro lugar, depois de no máximo dois dias, aparece em estoque na HK! é osso! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 08:54 | |
| Pense em uma afliçao! Olhando em uma página o Radio ali na minha frente o o dedo coçando para Buy NOW!! E na outra pagina a fatura excedendo os limites! Quase Chorei!! |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 10:47 | |
| - ericopassos escreveu:
- Ae pessoal!! Acabei de vir dos correios! Tinha feito uns pedidos na Deal antes para o Falcon 40! Umas pás e x do treino! 14 dias contados chegaram as encomendas! Ai la nos correios tambem funciona a Aduana ai lendo umas informacoes la diz, encomendas menores de 2 Kilos e inferiores a 100 dolares estao isentas de taxas pela Aduana! Showw.. Agora esperar o HK 450! Nao constava nada no sistema ainda!!
O Erico, tava pensando com meus botões... E tenho duas GRANDES propostas para você, assim você mata o bicho do teu rádio. 1 - Faz seu cadastro na towerhobbbies, logo voce recebe um email de descontos, então consegue comprar um 7C por 200 doletas e micharia de frete! ai só resar para sua receita não pegar e se pegar, dê uma olhada em quanto fica o imposto, as veiz vale a pena! 2 - Eu tenho um camarada aqui que tem um Futaba 7CAP (pai do 7C), que é PCM (usa cristal de frequencia), e ele até o momento tá querendo vender baratinho... acho que por uns R$ 600,00 ele vende o rádio completo! Se você animar...! Assim você evita de esperar o estoque voltar.... |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 11:47 | |
| Fala Floyd, felicidade Total! Ja estou com os servos aqui e o pinhao! Show de Bola cara, qualidade boa dos servos, caixinha bonitinha e tudo mais! hum Floyd cara pois é eu ate que queria pegar um Futaba, so que as finanças estao baixas por isso queria pegar um radio de menor valor, pelo menos por enquanto. E o Turnigy encaixa perfeitamente no orçamento. - floydbh escreveu:
- ericopassos escreveu:
- Ae pessoal!! Acabei de vir dos correios! Tinha feito uns pedidos na Deal antes para o Falcon 40! Umas pás e x do treino! 14 dias contados chegaram as encomendas! Ai la nos correios tambem funciona a Aduana ai lendo umas informacoes la diz, encomendas menores de 2 Kilos e inferiores a 100 dolares estao isentas de taxas pela Aduana! Showw.. Agora esperar o HK 450! Nao constava nada no sistema ainda!!
O Erico, tava pensando com meus botões...
E tenho duas GRANDES propostas para você, assim você mata o bicho do teu rádio.
1 - Faz seu cadastro na towerhobbbies, logo voce recebe um email de descontos, então consegue comprar um 7C por 200 doletas e micharia de frete! ai só resar para sua receita não pegar e se pegar, dê uma olhada em quanto fica o imposto, as veiz vale a pena!
2 - Eu tenho um camarada aqui que tem um Futaba 7CAP (pai do 7C), que é PCM (usa cristal de frequencia), e ele até o momento tá querendo vender baratinho... acho que por uns R$ 600,00 ele vende o rádio completo! Se você animar...!
Assim você evita de esperar o estoque voltar.... |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 27 Jul 2010, 20:53 | |
| Aleluiaaa!! Deus ouviu minhas oracoes!! KIT HK-450, ESC, GYRO e Selantes! Ja estao a caminho.. Amanha ou mais tardar depois ja estao aqui na minha casa! Servos ja chegaram e pinhao!! Felicidade ao extremo!! Quando chegar e eu montar tudo posto as fotoss!! |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Qua 28 Jul 2010, 08:20 | |
| Que beleza Erico!
Pelo jeito, você vai acabar ganhando a corrida das montagens dos helis!!! huahuahauhuaa
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Qua 28 Jul 2010, 08:22 | |
| Showw pessoal! Chegou o KIT, ESC, Gyro.. Trava rosca, servos! Vou montar esse final de semana!! Aee! Show de bola! |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 30 Jul 2010, 08:29 | |
| OooOOOooo desordenado...
Aposto que você nem viu o rádio né?!
- Recebi o e-mail as 7:13 da chegada do rádio em estoque... - Às 7:48 verifiquei e tinham 40 em estoque. - Agora as 8:20 ACABOU! - Agora as 8:31 já está com -5!!!!
Erico, você resolve ae, ou você cola a bunda no computador... ou começe a receber e-maisl por celular, assim você fica sabendo quando chega NA HORA! ou compra de outro lugar... ou compra com estoque negativo que assim quando chegar mais, o seu já ta garantido!
mole!
|
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 30 Jul 2010, 09:08 | |
| Ou compra aqui: www.leadershobby.com , ví um cara no outro fórum falando que comprou umas peças para testar a loja e recebeu tudo certinho! PS: Érico, quais as primeiras impressões sobre o kit?? PS2: O rádio é muito bom, não é a toa que vende tanto. Ontem desmontei o rotor de copter e montei o de Belt para testar, pois vou vendê-lo (o rotor), voei usando o 9X, voo baixo e sem manobras, pois a bateria tá mais ou menos, mas o rádio é 100%, os sticks bem macios, gostoso de pilotar mesmo. Recomendo! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sex 30 Jul 2010, 09:35 | |
| Fala Floyd.. Vi hoje de manha só! Cara se eu te contar que não dava para ter comprado ontem, essa minha fatura ainda não fechou! fecha 31 só, ou seja amanha!! a partir de amanha nao saio da frente do computador esperando voltar estoque! Tenho medo de comprar em estoque negativo e a demora ser eterna! rsrs! - floydbh escreveu:
- OooOOOooo desordenado...
Aposto que você nem viu o rádio né?!
- Recebi o e-mail as 7:13 da chegada do rádio em estoque... - Às 7:48 verifiquei e tinham 40 em estoque. - Agora as 8:20 ACABOU! - Agora as 8:31 já está com -5!!!!
Erico, você resolve ae, ou você cola a bunda no computador... ou começe a receber e-maisl por celular, assim você fica sabendo quando chega NA HORA! ou compra de outro lugar... ou compra com estoque negativo que assim quando chegar mais, o seu já ta garantido!
mole!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
| |
|
| |
| HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
|