InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySex 30 Jul 2010, 09:41

Ae Valter garoto! Cara o Kit é 100% nada a reclamar, muito bom mesmo, achei a qualidade do material muito boa. Esse final de semana agora vou tentar montar. Vi teu review do radio, agora estou no desespero para comprar, vou dar uma olhada nesse link da loja!

valter_ribeiro escreveu:
Ou compra aqui: www.leadershobby.com , ví um cara no outro fórum falando que comprou umas peças para testar a loja e recebeu tudo certinho!
PS: Érico, quais as primeiras impressões sobre o kit??
PS2: O rádio é muito bom, não é a toa que vende tanto. Ontem desmontei o rotor de copter e montei o de Belt para testar, pois vou vendê-lo (o rotor), voei usando o 9X, voo baixo e sem manobras, pois a bateria tá mais ou menos, mas o rádio é 100%, os sticks bem macios, gostoso de pilotar mesmo. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyDom 01 Ago 2010, 20:26

E ai pessoal, boa noite.. depois de 2 tardes penando consegui montar o heli, terminei agorinha só falta agora o servo de cauda!! vou postar as fotos que tirei depois estou separando... queria uma ajuda de voces, para tirar umas duvidas..
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 12:06

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 2wqg8ap


HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Madz4m

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 2roider


HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 34hxu84

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 4v5ncy



HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 23wtjc3

Fotos da montagem pessoal! Falta a parte eletrica, motor. Pessoal ajuda nao sei porque as pás do rotor de tras estao Assim frouxas? Bati as fotos de como parafusei.. corrijam ai pessoal se a montagem estiver errada.. sou iniciante...
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 12:28

Aqui não está aparecendo! O site deve ser bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 13:08

as pás do rotor trazeiro estão erradas...

elas giram no sentido anti-horario, logo, o bordo de ataque dela tem que ficar voltado para o sentido anti-horario!


Os servos do aileron e profundor ... coloque eles por dentro do frame... São os dois servos da frente.


Ow.... gostei do frame... ele é azul mesmo?! Poooo bacana demais!!!

Quanto as pás... elas tem que ser fixas porem você poderá desloca-las somente encostando o dedo de leve, sacou?! portanto, elas não ficam bambas, nem presas!

Ah... coloca os parafusos do outro lado! acho que ficariam melhor se fossem de fora para dentro... até memso para desmontar o rotor, quando precisar!


Última edição por floydbh em Seg 02 Ago 2010, 16:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 13:49

Blza Floyd! Sabia que algo estava errado rsrs! Ele é meio azulado sim Floyd..... vou instalar os servos por dentro...

floydbh escreveu:
as pás do rotor trazeiro estão erradas...

elas giram no sentido anti-horario, logo, o numseique de ataque dela tem que ficar voltado para o sentido anti-horario!


Os servos do aileron e profundor ... coloque eles por dentro do frame... São os dois servos da frente.


Ow.... gostei do frame... ele é azul mesmo?! Poooo bacana demais!!!

Quanto as pás... elas tem que ser fixas porem você poderá desloca-las somente encostando o dedo de leve, sacou?! portanto, elas não ficam bambas, nem presas!

Ah... coloca os parafusos do outro lado! acho que ficariam melhor se fossem de fora para dentro... até memso para desmontar o rotor, quando precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 15:07

Floyd cara! Nao consigo desmontar os parafusos laterais do frame nem na bala! estou com medo de espanar todos! acho que vou deixar os servos por fora mesmo, sera que nao da certo? no manual esta por fora...
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 16:48

É como eu disse...

Já vi vários helis com os servos pro lado de fora... mas nenhum deles eu vi voando!
Se é pra me escutar, coloca por dentro que se tiver errado, o meu tambem estará! uhauuhhauhuaha


Para tirar parafusos com locktite, Thread Locker, trava rosca ou algo semelhante, use calor... encoste um ferro de solda no parafuso e depois tente tira-lo... deve resolver...

e uma solução cara mas MUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOO BOOAAAA para os clones, são estas criancinhas aqui:
RCSCREWZ - Align T-Rex 450 v2
eu usava estes parafusos em meus automodelos e são show de bola! E o kit vem parafuso para montar uns 3 kits! muito bacana!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 20:09

Acabei de tentar de novo, consegui tirar 3 mais desisti de tentar os outros esta espanando as cabeças dos parafusos! Sera que é a chave? ela é de 1,5mm!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 20:52

PO Erico, nessa vou ficar lhe devendo...

Eu nunca vi os parafusos do HK.... eles são allen?! philips?

Do Copter são philips.... eu uso várias chaves hauahuahuahuuauauuha... mas a ideal é a #1
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 22:32

Allen Floyd, os piores que existem.. cara ja esquentei de toda maneira com o ferro de solda e nada! desisti! rsrs! agora nao sei mais o que fazer, porque esta praticamente impossivel retirar os parafusos...

floydbh escreveu:
PO Erico, nessa vou ficar lhe devendo...

Eu nunca vi os parafusos do HK.... eles são allen?! philips?

Do Copter são philips.... eu uso várias chaves hauahuahuahuuauauuha... mas a ideal é a #1
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 22:34

Fala Valter nao conseguiu ver ainda? Estou ja ficando doido aqui, com esses parafusos nao estao saindo estou querendo montar os servos por dentro do frame, mais esta impossivel, os parafusos nao saem!

valter_ribeiro escreveu:
Aqui não está aparecendo! O site deve ser bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 22:34

tu num ta rodando ele pro lado errado ? agora o seguinte, se tem chave boa e parafuso bom, principalmente alem, tu quebra o parafuso mas não espana ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptySeg 02 Ago 2010, 22:36

Rodando certinho Spaycker, cara nao sei o que é isso, nao sai nem na bala!

spaycker escreveu:
tu num ta rodando ele pro lado errado ? agora o seguinte, se tem chave boa e parafuso bom, principalmente alem, tu quebra o parafuso mas não espana ele.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 01:16

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 2yx5hc8

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 P6ttd

É pessoal depois de muita peleja consegui.. estou morto rsrs.. literalmente tive que forçar o frame para os lados um pouco para poder entrar os servos, porque consegui tirar 2 parafusos de cada lado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 07:58

O maluco, cuidado que frame de aluminio é diferente do de carbono... ele empena!

E ter um frame impenado provoca vibrações, o que não é bom!


Mas pelas fotos, parece que está tudo certo...

qual o próximo passo?
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:02

Fala Érico, ainda bem que conseguiu, mas cuidado para não empenar o frame. Ainda não ví as fotos, pois não estou acessando a net em casa, porque quando começo, não paro e, consequentemente, não estudo para o concurso kkkkk.
Pelo visto os chinas devem ter metido um trava rosca vermelho nos parafusos, além de esquentar, veja se está usando a chave do tamanho correto.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:09

e já dê um jeito de trocar estes parafusos URGENTE!

para não ter mais dores de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:25

como que passaram o trava-rosca nestes parafusos ??? nele inteiro ou só na ponta???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:29

Já vem de "fabrica", spayker... não dá para saber!!!

Mas com certeza o processo de montagem deve ser:

vai passando o frame pela "esteira" (na verdade deve ser de caixa em caixa...) o cara pega o frame, passa o parafuso dentro do pote de lock tite e então com uma parafusadeira programada para um certo tipo de aperto, ele coloca o parafuso no lugar!

simples assim! huahuahuahuahuahuahua pra eles!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:32

mas ele fica marcado de azul onde pegou não é??

eu desmontei uma batedeira estes dias com trava roca, e tinha resíduos só na ponta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:37

depende da quantidade que coloca. Se voce usar muito mas só na ponta, quando começar a atarraxar o parafuso, o excesso vai se espalhar em todo parafuso.
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 08:42

haaannnn

o da batedeira era nas porcas então que eles colocavam o trava rosca!!! por isso só tinha nas pontas dos parafusos, poxa nem prestei atenção nisto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:00

Foi a unica maneira!! Mais nao empenou nao ainda bem! vou montar o resto e bater mais fotos, ai da uma olhadinha ai Valter!

valter_ribeiro escreveu:
Fala Érico, ainda bem que conseguiu, mas cuidado para não empenar o frame. Ainda não ví as fotos, pois não estou acessando a net em casa, porque quando começo, não paro e, consequentemente, não estudo para o concurso kkkkk.
Pelo visto os chinas devem ter metido um trava rosca vermelho nos parafusos, além de esquentar, veja se está usando a chave do tamanho correto.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:06

Fala Floyd! Cara acho que nao empenou nao esta certinho! Cara tenho que trocar mesmo os parafusos! Floyd sera que nao tem uns mais em conta? Aqueles da Align estao 26 dolares.. sera que eu nao encontro em uma loja especializada em parafusos? vou tentar aqui existe algumas!

floydbh escreveu:
e já dê um jeito de trocar estes parafusos URGENTE!

para não ter mais dores de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum