InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:14

Próximo passo o servo de cauda! Floyd poderia postar uma foto do teu servo de cauda, para mim dar uma olhada!

floydbh escreveu:
e já dê um jeito de trocar estes parafusos URGENTE!

para não ter mais dores de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:23

Ah tinha esquecido de falar, uma noticia boa que nao sei se é muito boa, mais fiquei feliz! recebi o email de meu irmao e ele me presenteou com esse aqui! O que voces acham? Acho que para voo simples e para começar esta bom. Alguem tem mais informaçoes sobre esse radio?

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9042&Product_Name=Hobby_King_2.4Ghz_6Ch_Tx_&_Rx_V2_(Mode_2)

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 2vc93b5
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:29

ericopassos escreveu:
Ah tinha esquecido de falar, uma noticia boa que nao sei se é muito boa, mais fiquei feliz! recebi o email de meu irmao e ele me presenteou com esse aqui! O que voces acham? Acho que para voo simples e para começar esta bom. Alguem tem mais informaçoes sobre esse radio?

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9042&Product_Name=Hobby_King_2.4Ghz_6Ch_Tx_&_Rx_V2_(Mode_2)

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 2vc93b5
Tem muita gente que voa com ele. MAS precisará do cabo para configurar!
Sobre os parafusos, tem como comprar só o necessário para montar o frame: http://www.helipal.com/hs1122-frame-hardware.html?osCsid=40gut9tri7vfedied047narq34 . Como está parecendo que os do HK são "maravilhosos", acho que já vou comprar um pacotinho desses para quando o meu chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 09:51

1- sobre o rádio, Ele pode ser usado sim, mas como disse o valter, toda programação dele deve ser através de um PC.

2- Este rádio não aceita mais de um modelo, já que as configurações são por PC.

3 - conclusão: sempre que for voar, leve um laptop para ajustes na programação em campo!

É meio chato ficar olhando os dentes do cavalo dado... mas... você perguntou e eu não podia mentir!


Quanto aos parafusos, o problema que as lojas que tem disponivel estes parafusos cobram tão caro o frete, que vale MUITO MAIS a penas comprar na rcScrewZ.

O Valter, este da helipal tá bacana demais... será que são originais align?! pois é o único sitee com a foto diferente... e como compramos sem ver o produto, fico com o pé atrás!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 10:24

Floyd, tenho um peças Align com parafusos aqui, "pela cara" parece que são Align sim, e tá com código de peça Align [Align-Parts-HS1122], acredito que seja original. Tem do mesmo na miracle-mart, só que está fora de estoque.
PS: o plano é trocar todos os parafusos e rolamentos do meu HK por Align.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 12:18

Blza Valter ja vou ver esses ai!! Vou comprar, porque esses do kit nao sao confiaveis!!

valter_ribeiro escreveu:
Floyd, tenho um peças Align com parafusos aqui, "pela cara" parece que são Align sim, e tá com código de peça Align [Align-Parts-HS1122], acredito que seja original. Tem do mesmo na miracle-mart, só que está fora de estoque.
PS: o plano é trocar todos os parafusos e rolamentos do meu HK por Align.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyTer 03 Ago 2010, 13:17

Ae é fino... já dá pra começar e este site Valter, tava olhando, os preços estão bem em conta, inclusive com o frete...

Já arrumei até uma paquera aqui: http://www.helipal.com/aluminium-case-for-belt-cp.html

Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 11:12

DENOVO....

o rádio chegou as 1 da manha...

fui olhar hoje cedo e pufff.... acabou denvoo!!!

CRUZ CREDO!
até eu vou comprar este rádio... não é possivel que uma demanda tão alta seja tão ruim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 11:24

É que na verdade os rádios já estão comprados.
Se tu comprar ele agora, quando estiver em estoque, eles mandam pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 11:27

Poisé Cristiano!

O número de procura está maior que a oferta em MUITO!!!!

isso não é normal!

Até os receptores orange estão durando mais no estoque!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 11:46

Os orange já estão sendo vendidos?
Bah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 11:47

Recebi a notificacao tambem, quando fui ver ja tinha acabado!! rsrs!! vou me aguentar com esse HK que ganhei do meu irmao! depois compro o Turnigy!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 12:01

lasco cara o meu pedido do 450GT ja chegou em estoque mas eles não me mandam T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 13:13

Cristiano Goulart escreveu:
Os orange já estão sendo vendidos?
Bah!

tanto quanto os turnigy 9x!


a galera ta investindo pesado!!!!


O mais engrassado que ainda não vi nenhum review brazuca, será porque os kits no Brasil são bem mais caros?! huahuahuuahuaahuahhua Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 13:27

aqueles receptores para spectrum do site da HK servem para o radio DX6i?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 13:38

Sim,
Os tal de orange....

AVISO: ESTOU APENAS MOSTRANDO E NÃO ESTOU DE FORMA NENHUMA RECOMENDANDO, USA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!


http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11965
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11972


eles são compatíveis com o sistema DSM2, pelo menos é isso que o vendedor promete!

------------------------------------------------------[EDITED]-----------------------------------------------------------
Existem 3 tipos de sistemas utilizados pela spektrum qeu EU saiba hoje: JSM, DSM e DSM2.

Alguns modelos de rádio são disponibilizados nos 3 tipos e fica a cargo do comprador escolher seu sistema.

Mas no caso do DX6i, só encontrei DSM2


Última edição por floydbh em Qua 04 Ago 2010, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptyQua 04 Ago 2010, 13:40

e esta tecnogia é a do DX6i ?? se sim que bom cara sai muito mais barato um RX deste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 09:57

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 2yxkm7p

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 34epc0g

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Mhr7dl

Ae mais umas fotinhas! Da uma revisada ai pessoal! Floyd soldei os conectores do motor tambem, da uma olhada!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 11:03

Muito Bom!!! agora é colocar ele no lugar....

Cuidado só na posição do pinhão!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 11:18

Blza Floyd... Floyd como devo instalar o pinhão? ou seja a posiçao certa.. Vou soldar os conectores femea no ESC! mais uma compra tenho que fazer um ferro de solda decente e acho que uma estacao de solda dessas tuas Floys.. achei legal...

floydbh escreveu:
Muito Bom!!! agora é colocar ele no lugar....

Cuidado só na posição do pinhão!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 11:39

estação?!?!??! hahuahuahuahuaahuuah

isso é um ferro de solda 30W de 15 real e um pagador de R$ 30 rial!!!!! hehehehehehe

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Lupa-com-garra-e-suporte-para-ferro-de-soldar

Estação... quem me dera... sonho!!!


Seguinte, O pinhão deve estar alinhado verticalmente com a coroa... ou seja, a coroa tem que estar 100% encostando no pinhão...
e quanto a distancia entre os dois, use um folha de A4 entre eles, aperte (não com muita força) o pinhão contra a coroa (com a folha entre os dois) e quando encostar, só parafusar o motor. Issso deve deixar uma distancia onde a coroa não fique folgada em relação ao pinhão e não fique pesada ao girar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 15:05

Ah quero uma dessas ai! Pois é meu ferro de solda esta uma porcaria, demora 1 hora para esquentar. Blza Floyd vou fazer esse esquema para ver se da certo! Soldando tambem os conectores do ESC! Acho que eu dei uma vacilada ao soldar os conectores do motor, tipo teria que encostar um pouco o fio na lateral interna do conector, eu meti estanho dentro do conector e conectei o fio sem tocar nas laterais do conector! Sera que tenho que refazer?


floydbh escreveu:
estação?!?!??! hahuahuahuahuaahuuah

isso é um ferro de solda 30W de 15 real e um pagador de R$ 30 rial!!!!! hehehehehehe

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Lupa-com-garra-e-suporte-para-ferro-de-soldar

Estação... quem me dera... sonho!!!


Seguinte, O pinhão deve estar alinhado verticalmente com a coroa... ou seja, a coroa tem que estar 100% encostando no pinhão...
e quanto a distancia entre os dois, use um folha de A4 entre eles, aperte (não com muita força) o pinhão contra a coroa (com a folha entre os dois) e quando encostar, só parafusar o motor. Issso deve deixar uma distancia onde a coroa não fique folgada em relação ao pinhão e não fique pesada ao girar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 15:11

Cara... o estanho é alto condutor!

Não precisa encostar na parede do conector... sua "obra" ficou jóia! só não falo que a solda ficou excelente porque tem um termo retratil em cima! huauhauhauahuhuahu
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 15:39

Ah beleza Floyd, ja estava preocupado rsrs! Vou ver ainda que parafuso vou usar para fixar o motor! vou ver se tenho algum por aqui!! E os servos Floyd o que tu achou?

floydbh escreveu:
Cara... o estanho é alto condutor!

Não precisa encostar na parede do conector... sua "obra" ficou jóia! só não falo que a solda ficou excelente porque tem um termo retratil em cima! huauhauhauahuhuahu
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 EmptySex 06 Ago 2010, 16:56

Coloca os links no furo mais distante do eixo! para os servos da frente do heli! O servo de trás da bailarina, usa o horn de 3 furos e coloca o link no furo do meio...

Acho que assim o link vai ficar bem 90º!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis