| HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 12:17 | |
| Meu carregador é diferente, mas deduzo que se carregue pelo positivo negativo (vermelho e preto). |
|
| |
ericopassos
Mensagens : 201 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 13:25 | |
| So que quando conecto so o plugue Vlater esse plugue branco!! e mando carregar ele da o erro!! por exemplo na bateria do Heli, conecto o plugue branco e o XT 60 ai nao da erro!! mais como na bateria do controle nao tem o xt 60 ai da esse erro! - valter_ribeiro escreveu:
- Meu carregador é diferente, mas deduzo que se carregue pelo positivo negativo (vermelho e preto).
|
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 13:45 | |
| Ahh, o seu é o accucel 6 né, no meu usei carreguei por aquele conector preto da bateria, no “chicote” que veio com o meu carregador, tem entrada para vários tipos de baterias, inclusive os dois que essa bateria tem. Estou vendo aqui na HK, pela foto, que o esse Accucel vem só com saída xt60. Não sei se o Accucel funciona diferente do ECO, para carregar usa-se o positivo negativo, só se usa ambos, com o branquino que você falou, quando quer se carregar balanceando, só para carregar é no positivo negativo, usando somente o branquinho não tem como. Você não tem aquele outro carregar Turnigy, aquele simples?
|
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 13:47 | |
| Erico, você terá que fazer um adaptador para carrega-la no accucel, pois não tem como carrega-la pelo conector de balanceamento!
você TEM sempre que conectar o plug de "descarga" para carregar uma bateria no ACCUCEL!
|
|
| |
ericopassos
Mensagens : 201 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 15:02 | |
| Pois eh Valter!! Aquele pequeno eu vendii!! mais foi para um amigo aqui no predio! vou pedir para carregar la enquanto faco o adaptador!! - valter_ribeiro escreveu:
- Ahh, o seu é o accucel 6 né, no meu usei carreguei por aquele conector preto da bateria, no “chicote” que veio com o meu carregador, tem entrada para vários tipos de baterias, inclusive os dois que essa bateria tem.
Estou vendo aqui na HK, pela foto, que o esse Accucel vem só com saída xt60. Não sei se o Accucel funciona diferente do ECO, para carregar usa-se o positivo negativo, só se usa ambos, com o branquino que você falou, quando quer se carregar balanceando, só para carregar é no positivo negativo, usando somente o branquinho não tem como. Você não tem aquele outro carregar Turnigy, aquele simples?
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 15:02 | |
| Floyd tu fez esse conector? Depois posta a foto dele se possivel!! - floydbh escreveu:
- Erico, você terá que fazer um adaptador para carrega-la no accucel, pois não tem como carrega-la pelo conector de balanceamento!
você TEM sempre que conectar o plug de "descarga" para carregar uma bateria no ACCUCEL!
|
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Ter 28 Set 2010, 16:05 | |
| fiz nada... eu nao comprei essa bat.... to usando pilhas AA NiMH... bom demais!!!!! oh elas carregando ae... |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Qui 30 Set 2010, 15:08 | |
| Fala Floyd garoto!! eu ando meio sumido! Estudando cara.. sufoco.... mais esse final de semana pego na maquina.. instalei a bateria no Turnigy!! Ficou perfeito o encaixe nao precisei cortar os fios!! Agora so falta alinhar a bailarina, mais a pecinha ainda nao chegou.. vou tentar voar nem que venha uma lenhada.. rsrs!! - floydbh escreveu:
- fiz nada... eu nao comprei essa bat.... to usando pilhas AA NiMH... bom demais!!!!!
oh elas carregando ae...
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Qui 30 Set 2010, 15:11 | |
| Ficou show!! tenho q fazer um adaptador para poder carregar ela no accucel!! - floydbh escreveu:
- fiz nada... eu nao comprei essa bat.... to usando pilhas AA NiMH... bom demais!!!!!
oh elas carregando ae...
|
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Qui 30 Set 2010, 15:15 | |
| mas pelamordeus ... faz cagada não.....
você esperou tempo demais já pra F!@#$@%der logo agora...
Regule o bichinho com calma e consciente... não vá fazer merda!!!!
Depois poe ele para voar,
Se lenhar que seja por problemas de dedo! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 02 Out 2010, 18:39 | |
| Galera!! LENHAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Pena que nao filmei estou sem cameraa!! rsrs! Peças afetadas!! Coroa, quebrou varios dentes!! Link do servo de cauda entortado!! Mais foi showw!! rsrsr!! as pás estao intactas!! melhor comprar reposicao do copterx nao é? mais na HK nao vende! |
|
| |
valter_ribeiro
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 02 Out 2010, 18:53 | |
| Normal amigão, é trocar as peças quebradas e comprar logo outras para ficar em casa também. As de copter vende na ehirobo. |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 02 Out 2010, 21:56 | |
| Pois eh Valter.. bola para frente.. ja vou pedir as pecas.. Valter cara estou buscando um adaptador para ligar no accucel, para carregar a bateria do Radio e nao estou encontrando.. tu sabe onde tem? - valter_ribeiro escreveu:
- Normal amigão, é trocar as peças quebradas e comprar logo outras para ficar em casa também. As de copter vende na ehirobo.
|
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 02 Out 2010, 22:10 | |
| Valter estou pensando em comprar esse.. para repostos
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11446&Product_Name=HK-450_CCPM_3D_Helicopter_Barebone_kit_%28Align_T-rex_Compat.%29 |
|
| |
valter_ribeiro
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Sáb 02 Out 2010, 22:45 | |
| Esse aí é o que eu usei para montar o meu, lembre que ele vem com rotores de plástico. |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Dom 03 Out 2010, 08:35 | |
| é issae Erico... Acho que é o único momento de helimodelista em que a lenha nao faz diferença... Afinal sempre estamos muito afobados pela estreia! Mas agora, bola pra frente... Entra no site da ehirobo e compra o crash kit que já vem com todos eixos... Ai de cara pega um kit copterx... Os meus kits devem chegar esta semana... Se tudo der certo, terça eu estreio um voo noturno. |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg 18 Out 2010, 12:05 | |
| O sumido, cadê voce?!?!
e os videos do heli?!
tamu esperando! |
|
| |
ericopassos
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg 18 Out 2010, 17:58 | |
| Fala Floydd.. cara estou esperando chegar as pecass de reposicao, para fazer o video!!! Estou meio sumido, estudando cara.. mais ja ja estou de volta.. nao aguento mais ver a maquina parada!! - floydbh escreveu:
- O sumido, cadê voce?!?!
e os videos do heli?!
tamu esperando! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
| |
|
| |
| HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas | |
|