InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 12:01

o Erico, queta seu facho rapá!

Primeiro vamo colocar os servos alinhados....



DESLIGA ESTE MOTOR!!!!



Tá pior que meu filho!!!!

Quando falr que NÃO é pra mexer, é porque NÃO É PRA MEXER!!!

o motor você só vai mecher depois que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo tiver regulado.... inclusive o ESC....

já alinhou a bailarina toda? já alinhou o servo de cauda? já testou o gyro?! intão vá fazendo isso que depois nos preocupamos com motor!!!

e para de fuçar onde não deve....
se perder uma mão ae eu vou é rir!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 12:10

Erico, como eu disse na primeira MP, para configurar o ESC pelo rádio o motor deve estar ligado, como é perigoso para quem não tem experiência, quando for fazer o procedimento prenda o heli no chão, sem pás, sem padlles e sem flybar.
Como o Floy disse, tente configurar o resto primeiro, aí você já vai pegando a “manha” das configurações, feito tudo, parta para o ESC e motor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 12:35

Foi mallz pessoal! é porque estava agoniado pensando que esse motor nao estava prestando.. agora ele funcionou fiquei mais aliviado.. pessoal agora o motor liga mais o main gear nao gira...

valter_ribeiro escreveu:
Erico, como eu disse na primeira MP, para configurar o ESC pelo rádio o motor deve estar ligado, como é perigoso para quem não tem experiência, quando for fazer o procedimento prenda o heli no chão, sem pás, sem padlles e sem flybar.
Como o Floy disse, tente configurar o resto primeiro, aí você já vai pegando a “manha” das configurações, feito tudo, parta para o ESC e motor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 13:07

Erico, se fosse meu filho já tava de castigo e apanhando!!!

Como vai a bailarina?! tá tudo nivelado?!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 13:26

Se o motor gira e a main gear não gira, é porque ou o pinhão ta solto ou não tem pinhão... ou ele não está encaixado na main gear!

Agooora, se o motor gira e APENAS a maind gear gira com ele, é porque ele está invertido, basta trocar dois polos dele e boa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 15:08

Fala Floyd ja deu certo o motor.. o negocio agora é nivelar a bailarina!! porque eu nao tenho essa pecinha para nivelar.. devia ter pedido na HK!! estou tentando nivelar manualmente!!

floydbh escreveu:
Erico, se fosse meu filho já tava de castigo e apanhando!!!

Como vai a bailarina?! tá tudo nivelado?!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:19

Ae pessoal fiz um videozinho do defeito

https://www.youtube.com/watch?v=iEThOHfJnE8&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:44

O stress, eu coloquei fotos lá no meu tópico! vê lá se você fez tudo direitinho....

Como você não tem o nivelador. Você tem pelo menos aqueles medidores de niveis que mencionei no inicio do tópico?

se sim, vá lá na seção de videos e pegue o video demonstrando como configurar CCPM. é batata!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:49

Floyd nao tenho aqueles medidores tambem naoo.... estou desarmado!

floydbh escreveu:
O stress, eu coloquei fotos lá no meu tópico! vê lá se você fez tudo direitinho....

Como você não tem o nivelador. Você tem pelo menos aqueles medidores de niveis que mencionei no inicio do tópico?

se sim, vá lá na seção de videos e pegue o video demonstrando como configurar CCPM. é batata!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:50

O Erico, fala igual homem rapá! não deu pra entender nada! hahahahahahaha...

mas pelo video, eu não vi problema algum!! sério mesmo!!

A não ser que o "ir pra lá e pra cá" de servo não tenha sido você mexendo nos sticks!

AH! seu rotor tá todo lameado.... vai alinhar este treco!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:55

:/
ta bom... então pula da ponte!!! Twisted Evil


OOOooo Mori e Valter, vocês conhecem uma outra forma de alinhar essa jossa?!

O Erico entra lá agooora e compra a parada!!!! e se possivel envie via EMS proce num ficar agonizando! hauahuhhauah
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11041
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 20:56

kkkkkkkkk!! eu nao ia falar nada!! estava so indicando para um amigo o local onde filmar!! Floyd da uma olhada no link ele da uma entortada quando movo o servo de cauda!! pois eh tenho que alinhar

floydbh escreveu:
O Erico, fala igual homem rapá! não deu pra entender nada! hahahahahahaha...

mas pelo video, eu não vi problema algum!! sério mesmo!!

A não ser que o "ir pra lá e pra cá" de servo não tenha sido você mexendo nos sticks!

AH! seu rotor tá todo lameado.... vai alinhar este treco!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 21:01

Fiz o pedido ja!! Agora mais uma espera.. rsrs.. mais em 7 dias esta aqui!!

floydbh escreveu:
:/
ta bom... então pula da ponte!!! Twisted Evil


OOOooo Mori e Valter, vocês conhecem uma outra forma de alinhar essa jossa?!

O Erico entra lá agooora e compra a parada!!!! e se possivel envie via EMS proce num ficar agonizando! hauahuhhauah
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11041
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 21:03

entorta mas é pouco.... tá valendo... eu acho!!!

O problema do gyro que nunca vi ninguem configurar gyro só pela teoria... tem que ser na tentativa e erro... e como não tenho pratica nenhuma, fica complicado te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 21:04

mais o teu servo de cauda parou de fz o barulho Floyd?
floydbh escreveu:
entorta mas é pouco.... tá valendo... eu acho!!!

O problema do gyro que nunca vi ninguem configurar gyro só pela teoria... tem que ser na tentativa e erro... e como não tenho pratica nenhuma, fica complicado te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyTer 14 Set 2010, 21:07

Floyd escreveu:
(esta próxima o gyro está na posição NORMAL, o horn dele fica vibrando como se não soubesse para onde ir... mas funciona! Quando eu for pra pista a galera me diz se é normal!)HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 DSC00022
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQua 15 Set 2010, 06:00

por isso que estava te perguntando se vibrava ou m,exia de um lado para o outro
se ficar mexendo é normal pois cada movimento que tu fizer no heli a tendencia do gyro é querer acertar o menino
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQua 15 Set 2010, 07:42

Mori...

Vou tentar ser mais tecnico, o servo, em estado de repouso (sem interferencia externa) possui um movimento e baixissima amplitude e alta frequencia!

Mas isso só na posição NORMAL (led apagado!)

agora entendeu?!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQua 15 Set 2010, 08:47

acho que é normal sinal que gyro esta trabalhando
no head lock não faz porque o heli esta parado
ja no modo normal por ser um servo digital o gyro sempre fica mandando sinal para não desalinhar as pas entende
e no head lock mode isso não acontece porque o gyro só funfa quando o heli mexe

Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQua 15 Set 2010, 09:40

foi o que pensei....

por isso vou aguardar a pista no sábado e vê no que qui dá!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQui 16 Set 2010, 12:26

Aee pessoal!! Nao da para acreditarr.. estava dando uma revisada no heli e olha o que eu encontrei.. a Coroa que pega no pinhao do motor EMPENADA!! inacreditavell.... Estou muito azaradoo!! da para voar assim? ou sim ou sim tenho que pedir outra? Putz tristeza geral!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQui 16 Set 2010, 12:48

ericopassos escreveu:
Aee pessoal!! Nao da para acreditarr.. estava dando uma revisada no heli e olha o que eu encontrei.. a Coroa que pega no pinhao do motor EMPENADA!! inacreditavell.... Estou muito azaradoo!! da para voar assim? ou sim ou sim tenho que pedir outra? Putz tristeza geral!!
Normal dos HKs 450 pelo visto, a do meu também veio empenada. Dá para tirar e tentar desempenar com as mãos mesmo, eu fiz isso, não ficou absolutamente perfeita, mas melhorou, se você conseguir deixar com pouco empeno dá para hoverar sim.
Mas como engrenagem, além de tudo, deve fazer parte do kit crash, já que dependendo da lenha vai ter um monte de dentes quebrados (a engrenagem Laughing ), peça logo outra. Como não é uma peça cara, compre logo align.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQui 16 Set 2010, 13:14

Ah blza Valterr!! Ja vou pedir da ALIGN!! fiquei mais tranquilo agora!!!

valter_ribeiro escreveu:
ericopassos escreveu:
Aee pessoal!! Nao da para acreditarr.. estava dando uma revisada no heli e olha o que eu encontrei.. a Coroa que pega no pinhao do motor EMPENADA!! inacreditavell.... Estou muito azaradoo!! da para voar assim? ou sim ou sim tenho que pedir outra? Putz tristeza geral!!
Normal dos HKs 450 pelo visto, a do meu também veio empenada. Dá para tirar e tentar desempenar com as mãos mesmo, eu fiz isso, não ficou absolutamente perfeita, mas melhorou, se você conseguir deixar com pouco empeno dá para hoverar sim.
Mas como engrenagem, além de tudo, deve fazer parte do kit crash, já que dependendo da lenha vai ter um monte de dentes quebrados (a engrenagem Laughing ), peça logo outra. Como não é uma peça cara, compre logo align.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQui 16 Set 2010, 13:39

hummm tá...

http://www.helipal.com/hs1219-84-new-main-gear.html

9 doletas por uma engrenagemzinha?!!!??!

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Hs1219-84-big

é isto mesmo, Valter?!

Ta caro pra cachorro!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 EmptyQui 16 Set 2010, 14:23

floydbh escreveu:
hummm tá...

http://www.helipal.com/hs1219-84-new-main-gear.html

9 doletas por uma engrenagemzinha?!!!??!

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Hs1219-84-big

é isto mesmo, Valter?!

Ta caro pra cachorro!
Vai... caro é relativo, digamos então que é "comprável"!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis