InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
floydbh

floydbh

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 11:43

vai suquinho ae?

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 Maracuja1

Eu to tranquilasso... depois de ter afogado o papagaio, enforcado o cachorro e xingado minha avó... eu to CCAAALLLLMMOOOOO....

huauahauahauha
Ir para o topo Ir para baixo

floydbh

floydbh

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 11:45

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 Anuncios-publicidad-antigua-calmante-vitaminado

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 11:56

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Acabei de conferir de novo.. nadaaaaaaa do radio!!

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 12:00

eu tenho noticias do meu rádio lalalalala....

ele está em algum lugar entre Hong Kong e Brasil! hahahahahaha

-----------------[EDITED 13:21]----------------------

Adivinha quem acabou de bater ponto nos correios?!?!?!?

Uhhhuuuu.... falta pouco agora!!!

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 14:22

Putzz jaa??? Massa Floydd!! Fiz o pedido da bateria para o turnigy 9x!! Eta nao paro mais de gastar!! rsrs!! + o accucel!! Assim eu quebro!!

floydbh escreveu:
eu tenho noticias do meu rádio lalalalala....

ele está em algum lugar entre Hong Kong e Brasil! hahahahahaha

-----------------[EDITED 13]----------------------

Adivinha quem acabou de bater ponto nos correios?!?!?!?

Uhhhuuuu.... falta pouco agora!!!

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyQui 02 Set 2010, 15:58

gastando!??!!?!?

Você nem tá voando ainda!!!!

Espera até começar a voar...! Twisted Evil

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySex 03 Set 2010, 19:37

Dando uma revisada aqui no meu heli, estou notando que o meu skid pipe esta um pouco frouxo! tipo com pouco movimento ele ja vai para o lado! Tambem notei uma folga no Flybar rod tipo faco movimentos para frente e para traz e noto uma pequena folga.. é normal isso?

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySáb 04 Set 2010, 05:55

a folga do flybar é aconselhavel tirar mas não deixando ela totalmente presa ela tem que ter o movimento ja os skids são assim mesmo se ele não for preso com parafuso acho que o seu deve ser com aquela borrachinha ai é normal

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySáb 04 Set 2010, 12:58

Ah blza Mori!! Agora so esperar o radio!!

Mori escreveu:
a folga do flybar é aconselhavel tirar mas não deixando ela totalmente presa ela tem que ter o movimento ja os skids são assim mesmo se ele não for preso com parafuso acho que o seu deve ser com aquela borrachinha ai é normal

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySáb 04 Set 2010, 13:13

eu não sei o que é pior rs
ter o radio e não ter o modelo
ou ter o modelo e não ter o radio
só sei que a vontade de voar vai dando loucura o peão kkkkkkkkkkkkkkkkk

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySáb 04 Set 2010, 13:15

hauhueh!! Ja estou ficando doido por aqui!!

Mori escreveu:
eu não sei o que é pior rs
ter o radio e não ter o modelo
ou ter o modelo e não ter o radio
só sei que a vontade de voar vai dando loucura o peão kkkkkkkkkkkkkkkkk

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySeg 13 Set 2010, 13:26

E aee pessoal!! O radio chegou!! Muito show mesmo!!! Estou 100% satisfeito! mais tarde vou fazer as configuracoes!! vou postar umas fotinhas!!

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySeg 13 Set 2010, 13:39

eu já imprimi o "manuel"! Achoq ue com o PAPEL na mão, fica mais fácil de ler e procurar os dados necessários!

Mas só imprimi a versão espanhol, que achei meio incompleta e sem elementos gráficos que facilitam a compreensão!

O melhor manual eu achei foi do imax9x, como postado no review do rádio. Mas o ordinário tem uma bendita marca d'agua que impede de ser impresso!

Se ninguem resolver ainda hoje, anoite eu resolvo lá em casa! heheheheheh

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySeg 13 Set 2010, 21:06

E ae pessoal!! Tentando configurar o radio e nada!! Liguei a chave bind no canal bat e o ESC no canal 3! para minha surpresa a luz no receptor ja estava parada e nao parpadeando para fazer o bind!! dai fui tentar configurar o esc mesmo assim!! liguei o motor no ESC liguei a bateria fez os bips e tudo mais nenhuma resposta do motor nem nada, inverti o canal do acelerador e mesmo assim nada!! nao sei o que esta acontecendo!

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptySeg 13 Set 2010, 21:56

Floyd estou no desespero.. cara nada!! Floyd qual foi a secuencia que tu ligou os servos no receptor? Gyro? rpz estou tentando aqui e nada!! consegui movimentar alguns servos! mais fiz uma ligacao, que quando ligo a bateria o servo fica como estivesse travado!! o Gyro pisca a luz vermelha!! mais nadaa!!

floydbh escreveu:
eu já imprimi o "manuel"! Achoq ue com o PAPEL na mão, fica mais fácil de ler e procurar os dados necessários!

Mas só imprimi a versão espanhol, que achei meio incompleta e sem elementos gráficos que facilitam a compreensão!

O melhor manual eu achei foi do imax9x, como postado no review do rádio. Mas o ordinário tem uma bendita marca d'agua que impede de ser impresso!

Se ninguem resolver ainda hoje, anoite eu resolvo lá em casa! heheheheheh

valter_ribeiro

valter_ribeiro

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 08:13

O seu é o turnigy não é? segundo o floyd, ele não tem botão de bind no rádio, então é só colocar o bind plug, ligar o esc na bateria e no RX (sem nada instalado no RX!) e ligar o rádio. Deixe o sistema do rádio em PPM e não PCM.
Erico, antes de tentar configurar o ESC, tente deixar tudo funcionando perfeito, pois a configuração do ESC pode, e deve, ser feita por último, pelo fato de ser “perigosa”, logo que o motor tem que estar ligado.
Você pode estar colocando os conectores ao contrário, a parte que aparece o metal dos conectores, tanto das peças (servos, ESC e etc) como do bind plug, devem estar viradas para o canal mais alto do RX.

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 08:45

vamos lá....

FASE 1 - BIND
1 - se for ligar o ESC (claro que vai ligar, se não, como vai energizar o rx!), ligue-o sempre sem conecta-lo ao motor (deixe esta conexão por ultimo dos últimos)
2 - Para fazer o BIND, você coloca o BIND PLUG no canal de BIND, que por acaso é o mesmo que o canal BATT (não ligue o TX ainda!!!!), e então o ESC no RX, o fio marrom virado para parte de cima do RX (ligando desta forma, a parte do plug onde aparece um pouco do metal dos conectores, ficará virada para o canal BIND/BAT, se não ficar, confundi as cores.).
3- Agora energiza o ESC, ligando a bateria. espero que tenha seguido passo-a-passo e não ligado mais nada!
4- Agora só ligar o TX e pronto... a "luzinha vermeia" do RX vai ficar acesooona e pronto!

FASE 2 - CONEXÕES
OBS> Macetinho para descobrir como ligar os servos: Ao entrar no menu de REVERSE ou no menu DISPLAY do rádio, ele mostrará os nomes dos canais ordenados de cima para baixo, do 1 ao 9! Wink

1 –Se você seguiu a observação notou que o aileron (aqueeele servo do lado esquerdo do heli, do lado do servo traseiro) vai no canal 1 ficando assim:
Canal 1 – Aileron (com o heli virado com a cauda pra você, ele fica do lado esquerdo na frente)
Canal 2 – Elevador (O servo de trás do cíclico)
Canal 3 – Throle (ESC)
Canal 4 – Rudder (Gyro) (para ligar ele o fio branco deve ficar para cima, ou seja, voltado para o “rótulo” do RX) (eu tomei muuuuuuuuuuito coro nesta parte!)
Canal 5 – Gear (Ganho do gyro) (o fio amarelo) (fio pra cima!)
Canal 6 – PIT (adivinha?!?!)
Canal 7 – Livre
Canal 8 – Livre
Canal 9 – Livre

2 – Se você seguiu o que sua professora te ensinou na escola, você está lendo esta parte primeiro antes de ter feito qualquer coisa (Ensinamento: “Leia sempre a prova toda antes de começar a fazer!”). Poisé, é porque eu esqueci de falar que para conectar os servos primeiro o RX DEVE estar desligado. Segundo, conecte UM POR UM assim você pode ir testando a medida que vai instalando!

FASE 3 – Alinhando bailarina
Vou colocar no meu tópico...

FASE4 – Configurando o Gyro
Vou colocar no meu tópico ...

FASE 5 – Configurando o throle hold (salvou minha vida ontem!)
tá lá também

E para aqueles que tiveram preguiça de ler este tópico enorme e descobrir qual é o outro tópico a que me refiro, é este [url= http://www.eletricosdosul.com/iniciando-f6/copterx-450se-v2-da-compra-ao-primeiro-voo-t226.htm]aqui[/url]

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 09:32

Estou conectando tudo aqui Floyd.. cara agora o que notei é que quando conecto o Gyro no canal 4 e ao conectar o servo de cauda no gyro ele fica fz um barulho estranho e mesmo desligando o TX o servo fica como estivesse ligado travado, com um barulho estranho!! A luz do Gyro e para ficar acesa? ou ela pisca e depois apaga?

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 09:50

huahauhahuahhaha eu tambem reparei o barulho, como se ele não soubesse se é pra ir pra frente ou pra trás né?! acho que é normal!

Quanto a luz, ela pode ficar ou acesa (Tail Hold) ou apagada (Normal), agora como configura isso direitinho, ai é mais complicado... dê uma olhada nos videos de ocmo montar um 450 que tem aqui no forum, eu to acompnahando de lá... mas ainda to tomando coro desta parte!

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 09:55

o barulhinho do servo é normal
servo digital tem ele gguiguigugiuiguig

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 10:00

Ja estava morrendo de medo pensando que os servos estavam todos com defeito!! Aflicao total... mais é normal mesmo desligando o tx fz barulho no servo de cauda?
floydbh escreveu:
huahauhahuahhaha eu tambem reparei o barulho, como se ele não soubesse se é pra ir pra frente ou pra trás né?! acho que é normal!

Quanto a luz, ela pode ficar ou acesa (Tail Hold) ou apagada (Normal), agora como configura isso direitinho, ai é mais complicado... dê uma olhada nos videos de ocmo montar um 450 que tem aqui no forum, eu to acompnahando de lá... mas ainda to tomando coro desta parte!

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 10:03

Desligar o TX pra que, filho de Deus?!!?

Isso é uma coisa que não lhe pertence! em hipótese nenhuma desligue o TX com o RX ligado!!!

HIPÓTESE NENHUMA!!!!

e o mori deve ester confundindo...

Tio Mori, o barulho que o Erico está citando não é o de trabalho. é coo eu citei no meu tópico, o servo fica vibrando saca?! como se o ganho tivesse muuuuuuuuuuuuuuuuuuito alto...

mas não é isso!

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 10:04

desligo e tx e o servo de cauda fica gguiguigugiuiguig como estivesse passando corrente!!

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 10:06

Estou tao nervoso que estou esquecendo ate dos principios basicos!! estou ficando doido aqui!!

floydbh escreveu:

Isso é uma coisa que não lhe pertence! em hipótese nenhuma desligue o TX com o RX ligado!!!

HIPÓTESE NENHUMA!!!!

Tio Mori, o barulho que o Erico está citando não é o de trabalho. é coo eu citei no meu tópico, o servo fica vibrando saca?! como se o ganho tivesse muuuuuuuuuuuuuuuuuuito alto...

mas não é isso!

ericopassos

ericopassos

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 EmptyTer 14 Set 2010, 11:48

Blza Floyd consegui que os 3 servos do ciclico funcionem perfeitamente seguindo tuas dicas!! inverti um dos canais e funcionou blziinha!! agora noto o servo de cauda forcando um pouco do link quando dou o comando no radio!! e aimda continua o barulho no servo de cauda!! Floyd agora nao xonsegui configurar o ESC nem na bala.. segui as dicas do Valter mais mesmo assim nao consegui!! o ESC devo programar entes de conectar os servos? pq quando dou o comando para acelerar.. quem sobe sao os 3 servos... o motor nada de ligarr!! ligo o motor no ESC ligo o TX.. faz um barulho pan pan pan! e ai para!!

floydbh escreveu:

HIPÓTESE NENHUMA!!!!

mas não é isso!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 11 Empty

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte