InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySex 09 Jul 2010, 19:48

Blza Spaycker! Esperando as fotos!! Ah tambem nao sei o que é CCPM!!

spaycker escreveu:
eu to fazendo uma case para radio e heli dps posto as fotos...

aproposio gente o que é este CCPM do heli ?????
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyDom 11 Jul 2010, 18:45

Fala Floyd! Cara tu esta conseguindo ver o tracking das tuas encomendas na pagina da Swiss Post? Nao estou conseguindo mais!!

floydbh escreveu:
não estão não.... to olhando para o site aqui agora!!!

peraei....


tem 3579 em estoque!!!!


E NÃO ME ASSUSTE MAIS..... o treco entrou ontem em estoque, se já tivesse acabado, eu mandava trucar! hahuahuaahhuauhahua

to até pensando em pegar mais um pacotim...


nammmmm .. chega de gastar com peças novas, tenho que pensar agora é em reparos! huahuaahuhuahuahuahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySeg 12 Jul 2010, 07:52

ericopassos escreveu:
Ae Pessoal!! Estava pensando aqui! Quando eu for passar as ferias no Final do Ano no Brasil, como vou transportar o Heli + radio e tudo.. Onde posso encontrar um CASE legal que acomode tudo!

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/9564/n/Align-T-Rex-450-Aluminum-Case

Esta é perfeita... só não comprei porque o frete é absurdo! mas é a mais barata! Cabe Heli, rádio, baterias e outros penduricálhos!

Spayker escreveu:
aproposio gente o que é este CCPM do heli ?????
Código:
Mixagem CCPM, HDE, CDE?
Basicamente é a disposição de como os servos atuam na bailarina, HDE é mais fácil de configurar do que CDE (CCPM), no HDE cada um dos três servos atua de forma separada para as funções de aileron, profundor e pitch, já na mixagem CDE (CCPM) eles atuam em conjunto para as mesmas funções, dessa forma ao dar comando de aileron um dos servos sobe e outro desce, para dar o comando de pitch positivo, todos eles sobem ao mesmo tempo.
Retirado do e-voo.com

ericopassos escreveu:
Fala Floyd! Cara tu esta conseguindo ver o tracking das tuas encomendas na pagina da Swiss Post? Nao estou conseguindo mais!!

Acabei de verificar hoje de manhã.... tudo normal!


OOOooo Spayker, também estou queredno montar uma case pramim, portanto vou esperar a sua ficar pronta, assim "roubo" umas ideias! heheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:31

opa valeu por especificar oque é CCPM. no caso os helis atuais só usam CCPM não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:34

Ih spayker, agora cê mi quebrou....

eu só conheço os Trex e compania!!!!

Lembre-se eu ainda sou novato na parada!!! huahuahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySeg 12 Jul 2010, 23:34

E ai Pessoal!! Rapaz as encomendas estao vindo por uma rota Maluca viu!! Floyd como que esta a tua situaçao!

RP945832445CH – international shipment (Hong Kong → Bolivia)

Date Time Status Processed by Notes
Fri 02.07.2010 14:03 Mailed
Fri 02.07.2010 14:03 Mailed Swiss Post SINGAPORE
Fri 02.07.2010 14:03 Arrival at border point of country of mailing Swiss Post SINGAPORE
Fri 02.07.2010 14:53 Departed transit country
Fri 02.07.2010 14:53 Departed transit country Swiss Post SINGAPORE
Fri 02.07.2010 14:53 Departure from border point of country of mailing Swiss Post SINGAPORE
Thu 08.07.2010 11:47 Mailed
Thu 08.07.2010 11:47 Mailed
Fri 09.07.2010 23:28 Arrival at border point of country of mailing
Fri 09.07.2010 23:28 Arrival at border point of country of mailing CH-8010 Zürich 1
Fri 09.07.2010 23:41 Departure from border point of country of mailing
Fri 09.07.2010 23:41 Departure from border point of country of mailing CH-8010 Zürich 1
Mon 12.07.2010 16:49 Arrival at border point of destination country
Mon 12.07.2010 16:49 Released by customs
Mon 12.07.2010 16:49 Arrival at border point of destination country
Mon 12.07.2010 16:49 Released by customs
Mon 12.07.2010 16:49 Arrival at border point of destination country Swiss Post Dietzenbach T
Mon 12.07.2010 16:49 Completion of postal customs clearance Swiss Post Dietzenbach T
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 07:58

O seu ainda tá melhor que o meu....

Os meus ainda estão em Zurich...

Este serviço postal é uma MERRRDAAAAAA.... até o hong kong post consegue ser mais rápido!!!!!!

Pior que você não terá o mesmo problema que eu, porque as minhas peças, alem deste embromation todo, quando chegar ao Brasil, ai sim vão demorar!!!

O que eu estava achando que levantaria o bicho até Agosto, acho que está se transformando em Agosto de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 09:31

Demora muitoo.. rsr! Tambem tenho outros pedidos que estao em Zurich ainda! Acho que estao vindo por terra. rsrs!!
floydbh escreveu:
O seu ainda tá melhor que o meu....

Os meus ainda estão em Zurich...

Este serviço postal é uma MERRRDAAAAAA.... até o hong kong post consegue ser mais rápido!!!!!!

Pior que você não terá o mesmo problema que eu, porque as minhas peças, alem deste embromation todo, quando chegar ao Brasil, ai sim vão demorar!!!

O que eu estava achando que levantaria o bicho até Agosto, acho que está se transformando em Agosto de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 09:37

Terra?!?!?!?!?!?!!?!??!?!

Isso tá vindo de AUTOMODELO, e brushed ainda por cima!!!!!

Mas uma coisa eu vou contar aqui que pra mim é bom demais! Meu rádio já chegou na casa da minha prima nos EUA.... agora só falta ela me enviar!!!

pedaços do email que enviei a ela: "Não precisa se apressar não.... quando der você envia para mim...
Mas se sobrar um tempinho hoje você poderia..."

huahuahuahuahuhuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 09:55

rsrsrs!! Ai é bom demais! Floyd em que loja comprou teu radio? Tenho um amigo que mora nos EUA tambem!! So que a ultima encomenda que ele me mandou demorou um pouco para chegar aqui. por cusa de uns conflitos de EUA, Bolivia.. Evo Morales esse infeliz demitiu um Consul dos EUA aqui! Ai os americanos se revoltaram...

floydbh escreveu:
Terra?!?!?!?!?!?!!?!??!?!

Isso tá vindo de AUTOMODELO, e brushed ainda por cima!!!!!

Mas uma coisa eu vou contar aqui que pra mim é bom demais! Meu rádio já chegou na casa da minha prima nos EUA.... agora só falta ela me enviar!!!

pedaços do email que enviei a ela: "Não precisa se apressar não.... quando der você envia para mim...
Mas se sobrar um tempinho hoje você poderia..."

huahuahuahuahuhuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 11:38

eu sempre compro na towerHobbies... os cara tem representação de quase todas marcas ai conseguem preços muito bons...

Se você comprar um rádio destes nos China, você paga NO MINIMO uns 273 dolares, sem contar o frete!

Lá eu paguei 200 doletas COM FRETE! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyTer 13 Jul 2010, 14:26

Beleza vou dar uma olhada no site! Mais uma vez obrigado pela dica!!

floydbh escreveu:
eu sempre compro na towerHobbies... os cara tem representação de quase todas marcas ai conseguem preços muito bons...

Se você comprar um rádio destes nos China, você paga NO MINIMO uns 273 dolares, sem contar o frete!

Lá eu paguei 200 doletas COM FRETE! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 10:46

OWWWWWWWWWWWWWWW.... erico.... onde ce tá meu filho...

acordaeeeeeee...

Chegaram os plugs xt60 na HK... corre lá antes que acabe denovo!!!!

Por via de dúvidas, já comprei mais um pacotim pramin... hahuahuahuah deixar de reservas... aproveitando um espaço na caixa que ainda não saiu de lá e os créditos que eu tinha na loja! huahuahuaahhuahuahuaahuuah Twisted Evil

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9572
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 11:19

Agora está todo mundo na expectativa de voar seus helis:
- meu rotor de Copter chegou em casa ontem, já montei, só falta agora colocar trava rosca nos parafusos do rotor principal;
-Meu rádio chegou ao Brasil ontem;
-Como alegria de pobre dura pouco, como eu desconfiava, as hélices do Belt não cabem no rotor, mas, como sou um homem prevenido, já havia encomendado pás e padles de Trex no ebay, agora é aguardar chegar esses!
Para constar, minhas duas últimas compras por Airmail chegaram ao Brasil uma em 8 e outra em 12 dias, ou seja, quase um EMS.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 11:36

Grande Valterr! Cara muita sorte voce tem, chegou rapido demais. Valter, esperando o review do radio! Estou na expectativa aqui das minhas peças também! Acompanhando todo dia rsrs! ja nao aguento mais esperar.

valter_ribeiro escreveu:
Agora está todo mundo na expectativa de voar seus helis:
- meu rotor de Copter chegou em casa ontem, já montei, só falta agora colocar trava rosca nos parafusos do rotor principal;
-Meu rádio chegou ao Brasil ontem;
-Como alegria de pobre dura pouco, como eu desconfiava, as hélices do Belt não cabem no rotor, mas, como sou um homem prevenido, já havia encomendado pás e padles de Trex no ebay, agora é aguardar chegar esses!
Para constar, minhas duas últimas compras por Airmail chegaram ao Brasil uma em 8 e outra em 12 dias, ou seja, quase um EMS.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 11:37

Fala Floyd! Cara so hj pela manha vi o recado! Vou agorinha ver se ainda tem!! obrigado pelo aviso!!

floydbh escreveu:
OWWWWWWWWWWWWWWW.... erico.... onde ce tá meu filho...

acordaeeeeeee...

Chegaram os plugs xt60 na HK... corre lá antes que acabe denovo!!!!

Por via de dúvidas, já comprei mais um pacotim pramin... hahuahuahuah deixar de reservas... aproveitando um espaço na caixa que ainda não saiu de lá e os créditos que eu tinha na loja! huahuahuaahhuahuahuaahuuah Twisted Evil

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9572
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 12:01

Eita vou passar fome esse mes! Acabei comprando as Blades, Canopy e os conectores! nao me aguentei rrs! Agora so falta o Radio!! Dale Valterr..

floydbh escreveu:
OWWWWWWWWWWWWWWW.... erico.... onde ce tá meu filho...

acordaeeeeeee...

Chegaram os plugs xt60 na HK... corre lá antes que acabe denovo!!!!

Por via de dúvidas, já comprei mais um pacotim pramin... hahuahuahuah deixar de reservas... aproveitando um espaço na caixa que ainda não saiu de lá e os créditos que eu tinha na loja! huahuahuaahhuahuahuaahuuah Twisted Evil

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9572
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 12:19

É, meu limite do mês já foi também, coincidiu de eu fazer a revisão do carro esse mês e gastei mais do que imaginava, kkkk, é sempre assim, aí a minha cota de contas “extra-orçamentárias” acabou, só o mês que vem agora...kkkk, mas já está tudo a caminho também, é só esperar.
------
Farei o review do rádio sim, conversei com um cara que tem um rádio futaba 7c e ele disse que usa o Turnigy 9x normalmente,, a cada coisa que leio sobre o rádio fico mais animado, todo mundo que tem fala bem. No review só vai ficar faltando o voo, a não ser que eu consiga voar sem hélices jocolor , mas já li o manual duas vezes e vou postar um vídeo com o teste de alcance e descrevendo como configurar as funções principais.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 12:37

Beleza Valter! Que bom que só existem comentarios positivos sobre o Rádio! Estou aguardando ansiosamente pelo review! Estava pensando em um Futaba igual ao do Floyd, mais de verdade nao vai dar... Agora o Turnigy esta dentro do orçamento do outro mes!

valter_ribeiro escreveu:
É, meu limite do mês já foi também, coincidiu de eu fazer a revisão do carro esse mês e gastei mais do que imaginava, kkkk, é sempre assim, aí a minha cota de contas “extra-orçamentárias” acabou, só o mês que vem agora...kkkk, mas já está tudo a caminho também, é só esperar.
------
Farei o review do rádio sim, conversei com um cara que tem um rádio futaba 7c e ele disse que usa o Turnigy 9x normalmente,, a cada coisa que leio sobre o rádio fico mais animado, todo mundo que tem fala bem. No review só vai ficar faltando o voo, a não ser que eu consiga voar sem hélices jocolor , mas já li o manual duas vezes e vou postar um vídeo com o teste de alcance e descrevendo como configurar as funções principais.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 13:23

eu to é com medo de quando tudo chegar....

Será que terei a paciencia de trimar tudo?!?!? na ansia que estou, capaz de meter tudo dentro do frame de qualquer jeito e acelerar... huahuahuahuauahauhauahah

Quanto ao futabinha... eu vou morrer aqui.... a praga do rádio chegou anti-ontem na casa da minha prima só que ela tá muito "garrada" e ainda nem deu sinal de vida!!! AHHHHHhhhhhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQua 14 Jul 2010, 23:53

rsrrs! Floyd estou na mesma situação! Ansioso para a chegada e montar tudo! Como ja nao bastasse e meu dinheiro foi embora, acabei entrando no barco e comprando mais uma peça aproveitando um pedido de um amigo meu.. Pessoal ja estou é com medo de passar fome esse mes rsrs!

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10313

Valter esse amigo pediu um Aviao e cara pedi somente pelo metodo Shipment Air Parcel (BOLIVIA) 2500g - 2999g $51.45. Quando ultrapassa certo peso so vai por esse método é? Tem track number? Fiquei meio na duvida! Avisei para ele, mais mesmo assim ele fez o pedido!

floydbh escreveu:
eu to é com medo de quando tudo chegar....

Será que terei a paciencia de trimar tudo?!?!? na ansia que estou, capaz de meter tudo dentro do frame de qualquer jeito e acelerar... huahuahuahuauahauhauahah

Quanto ao futabinha... eu vou morrer aqui.... a praga do rádio chegou anti-ontem na casa da minha prima só que ela tá muito "garrada" e ainda nem deu sinal de vida!!! AHHHHHhhhhhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQui 15 Jul 2010, 08:04

tem track number normalmente, o problema que neste, as possibilidades de taxação aumentam, pelo menos aqui no Brasil!


Quanto ao UBEC.... Não precisava disso tudo não rapá!!! hehehheheh... mas bacana demais!!!


E quanto aos "mestres" que você disse no outro post... Valeu cara, mas não posso aceitar... eu to começando assim como você.... o pouquinho que sei foi que aprendi com meu falecido coaxial e de muito ler estes foruns!


no mais.... vamos esperar as peças chegar, louvar, rezar, fazer macumba e etc pra não sermos taxados e depois... nóis morre de fome mas num para de voar! huahuahuahuauuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQui 15 Jul 2010, 08:07

floydbh escreveu:
tem track number normalmente, o problema que neste, as possibilidades de taxação aumentam, pelo menos aqui no Brasil!


Quanto ao UBEC.... Não precisava disso tudo não rapá!!! hehehheheh... mas bacana demais!!!


E quanto aos "mestres" que você disse no outro post... Valeu cara, mas não posso aceitar... eu to começando assim como você.... o pouquinho que sei foi que aprendi com meu falecido coaxial e de muito ler estes foruns!


no mais.... vamos esperar as peças chegar, louvar, rezar, fazer macumba e etc pra não sermos taxados e depois... nóis morre de fome mas num para de voar! huahuahuahuauuahuha
Floyd disse tudo, lembrando, também sou iniciante, a transformação do Beltão e muita leitura tem me ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptyQui 15 Jul 2010, 09:52

Tranquilo pessoal!! Agora é só esperar!! Enquanto isso ler muito!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 EmptySex 16 Jul 2010, 09:01

Valter tu pegou um futaba 7c
eu tenho um
gostei muito
pena não ter grafico de pich curve e thotle
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» Elétrica para Hobbyking Domin8Trix 3D 120cm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis