InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 11:52

NUH..... é messssmo... olhei o errado... acabou mesmo!!!!

MEU JISUIS!!!

o treco entrou em estoque ontem!!!

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41135

Comprae.... é mais caro... mas pelo menos tem em estoque!!!!

ou então dexa na wishlist, e quando entrar em estoque você pula na guela deles! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 11:55

por que é mais caro ?? ja vem com espaguete termo.. e frete gratis...

axo que sai até mais barato...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 11:56

Blza Floyd.. ja estava pensando que minha maquina estava possuida.. rsrs!! Floyd e as pas o cara te mandou o tracking? Quantos pares voce pediu?


floydbh escreveu:
NUH..... é messssmo... olhei o errado... acabou mesmo!!!!

MEU JISUIS!!!

o treco entrou em estoque ontem!!!

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41135

Comprae.... é mais caro... mas pelo menos tem em estoque!!!!

ou então dexa na wishlist, e quando entrar em estoque você pula na guela deles! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 12:04

Mandou não.... mas já enviou as pás! pelo menos é o que diz no ebay... é sentar e esperar...

eu comprei 5 pares!

pior foi o fdp dos servos, que eu encomendei com o tracking, quando vou olhar no site de hong kong post, o destino é Australia. Quase matei o cara.

O pior é que mandei um milhão de mensagens para ele, mas devido ao fuso horario ele só deverá ver hoje anoite!!!!

Achoq ue vou comprar mais deles na HK por via de dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 12:11

UUU cara que chato!! Mais tudo vai dar certo sim!! Eu ja estou doido para que acabe o mes! Minha cota ja foi ultrapassada desse mes!! Pedir o resto do material e o tempo que chega o radio teu e do Valter para os reviews!!

floydbh escreveu:
Mandou não.... mas já enviou as pás! pelo menos é o que diz no ebay... é sentar e esperar...

eu comprei 5 pares!

pior foi o fdp dos servos, que eu encomendei com o tracking, quando vou olhar no site de hong kong post, o destino é Australia. Quase matei o cara.

O pior é que mandei um milhão de mensagens para ele, mas devido ao fuso horario ele só deverá ver hoje anoite!!!!

Achoq ue vou comprar mais deles na HK por via de dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 12:18

não vejo a hora do meu cartão de credito chegar... e o banco é olho gordo heheh liberou um com limite de 1.500,00 já heheh, tomara Deus que eu tenha conciencia para usa-lo..

alguem ai tem um par de pás para vender???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 12:31

floydbh escreveu:
Mandou não.... mas já enviou as pás! pelo menos é o que diz no ebay... é sentar e esperar...

eu comprei 5 pares!

pior foi o fdp dos servos, que eu encomendei com o tracking, quando vou olhar no site de hong kong post, o destino é Australia. Quase matei o cara.

O pior é que mandei um milhão de mensagens para ele, mas devido ao fuso horario ele só deverá ver hoje anoite!!!!

Achoq ue vou comprar mais deles na HK por via de dúvidas!
Que nada floyd, é só ir na Austrália buscar, aproveite e conheça os cangurus...
Esses Chinas são muito loucos né......
--------
AHhHhhhhhhhh, ontem me enganei quando te falei sobre o rádio, comprei-o no mesmo dia que comprei o rotor de copter, ambos no ebay, confundi os números de rastreamento, o que já chegou ao Brasil foi o Rotor e não o rádio, mas este foi enviado 2 dias depois, quem sabe chega em tempo recorde também.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 13:48

loucos mesmo... eles não tem noção do perigo que é estraviar um produto de um modelista fissurado... isso da guerra INTERNACIONAL....

SE por uns barrilzinho de petroleo, olha o que virou o Iraq! Se ferrar com os servos.... NUH, quero nem estar na pele destes Chinas oireiudos!

------------------------------------------------------------------------------
Cara, prefiro acreditar que o imbecil passou o rastreio errado.... no more comments!!!


--------------------------------
Spayker, se você for paciente, tá chegando para min 5 pares de madeira... só não sei quando! heheheehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 13:50

Valter, ce tá parecendo parente dos China, rapá!
Confundindo os códigos de rastreio!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 14:24

floydbh escreveu:
Valter, ce tá parecendo parente dos China, rapá!
Confundindo os códigos de rastreio!
drunken
------
Espero que o "seu China" (ficou meio gay) só tenha errado os códigos mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 15:36

Nuh... foi sim!!! eu sei que foi!!!!

AAAAAAAAahhhhhhh!!!!

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:10

Aee Pessoal! Tudo Ok ate agora. Recebi hoje meu ultimo TRACK NUMBER!!

1) Saiu 02/07/2010
2)Saiu 05/07/2010
3)Saiu 07/07/2010
4)Saiu 06/07/2010

Agora só Aguardar! Floyd, Valter.. Em media quantos dias demoram suas encomendas? fazendo o desconto da receita federal..


Última edição por ericopassos em Qua 07 Jul 2010, 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:13

não intendi as suas datas !!!

saiu dia 02/07/10 e chegou 07/07/10 ??? kkk

seria 02/06/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:23

Foi mau Spaycker.. Corrigi o erro! Ai sao os dias que foram enviadas as encomendas, no caso aqui para Bolivia!! Ai queria ter uma nocao mais ou menos de quanto tempo demora ai para o Brasil, tirando o tempo que fica na Receita!!

spaycker escreveu:
não intendi as suas datas !!!

saiu dia 02/07/10 e chegou 07/07/10 ??? kkk

seria 02/06/10
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:37

cara isso não vai acabar certo, um importa da china outro importa para a Bolivia.

kkkkk vão axar que estamos montando um heli para traficar KKKKKKKKKK

eu fiz um pedido no Deal extreme dia 24/05/10 chegou dia 23/06/10.

fiz mais uns pedidos la e no HK mas ainda não chegou. assim que chegar eu posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:44

comigo a média SEM RECEITA (e não é a de bolo!) é de 14 dias UTEIS!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 17:58

Normalmente 18 dias sem receita nos meus!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 18:30


hauheuhuha!! Entao uma media de 1 mes! mais posta ai os da HK!!

spaycker escreveu:
cara isso não vai acabar certo, um importa da china outro importa para a Bolivia.

kkkkk vão axar que estamos montando um heli para traficar KKKKKKKKKK

eu fiz um pedido no Deal extreme dia 24/05/10 chegou dia 23/06/10.

fiz mais uns pedidos la e no HK mas ainda não chegou. assim que chegar eu posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 19:06

Ah tomara que meu prazo seja parecido com o de vocês... Ansioso total!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQui 08 Jul 2010, 19:04

Fala Valter! Ei Valter essas pas aqui são aquelas mesmas que tu me mandou o link da dealextreme?

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8517

Encontrei mais essas aqui!

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10820

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=12900&Product_Name=Turnigy_Carbon_Fiber_Main_Blade_325mm_(1pair)

Essa que o Amigo Floyd comprou!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160400966772&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Floyd se chegar bem ai me avisa que eu peço essas! Floyd sao 5 pares por esse preço ai?
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptyQui 08 Jul 2010, 19:55

issoae
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 14:40

Já voei com pás iguais a essas do Floyd aí, dão conta sim.
Porém, como tenho certeza que você vai meter uns loops, flips e invertidos logo no primeiro voo, acho melhor comprar de carbono... jocolor . Brincadeira evidentemente. Compre dessas aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 15:18

Rsrsrs!! Blza Valter!!


valter_ribeiro escreveu:
Já voei com pás iguais a essas do Floyd aí, dão conta sim.
Porém, como tenho certeza que você vai meter uns loops, flips e invertidos logo no primeiro voo, acho melhor comprar de carbono... jocolor . Brincadeira evidentemente. Compre dessas aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 19:40

Ae Pessoal!! Estava pensando aqui! Quando eu for passar as ferias no Final do Ano no Brasil, como vou transportar o Heli + radio e tudo.. Onde posso encontrar um CASE legal que acomode tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 19:43

eu to fazendo uma case para radio e heli dps posto as fotos...

aproposio gente o que é este CCPM do heli ?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Conteúdo patrocinado




HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas   HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)
» Problemas com rádio.
» Dedalos-Eletrica e Rádio
» hk 450 gt ccpm 3d full alloy
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis