InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 09:40

putz.... aih vem a mah noticia... sei lah! eheheheh

Saiu da China no dia 21 (terca que passou)... deve chegar em casa no final de outubro.

Isso eh complicado... chega no Brasil em 1 semana e depois fica parado cerca de 30/40 dias na alfandega... bom, fazer o que?!?!?!?

FALOU Mori.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 09:43

Mas o pior de tudo é ficar com vontade de voar
tu não tem outro motor?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 09:43

mavmav escreveu:
ehehehe... Fala Paulo, bele?

Naum sou louco por cola naum... ehehehe... eh medo de fazer burrada de novo! ehehehe. Quero sempre dar aquela super estimada... parafuso, cola... tudo pra ficar firme mesmo! eheheh.

Mas vc tem razao.. jah vi que a cola Epoxi soh me complicou.

Vou usar epoxi apenas pra colar a madeira (parede de fogo) no aviao.. e acabou! ehehhe.

O resto vai soh parafusado... deixa comigo.

ABRACO e valeu cara...

Quem sabe nos vemos aih em Floripa em breve... FALOU!

Desde que tu não traga Epoxi pra cá tá tranquilooo!

ashushusahuhsahusauas

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 10:03

Mori escreveu:
Mas o pior de tudo é ficar com vontade de voar
tu não tem outro motor?

Putz nem fale... naum tenho outro motor. E to puto da vida de ter feito essa cagada e ferrado um motor novinho... mas beleza, eh a vida.

O bom eh que aqui tem previsao de chuva forte sexta, sabado e domingao! eehehehe.

Mas vou tentar ver aqui se alguem naum dah um jeito no meu motor ferrado... pra enrolar de novo como a galera me orientou.

FALOU Mori.
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 10:06

paulobettijr escreveu:
mavmav escreveu:
ehehehe... Fala Paulo, bele?

Naum sou louco por cola naum... ehehehe... eh medo de fazer burrada de novo! ehehehe. Quero sempre dar aquela super estimada... parafuso, cola... tudo pra ficar firme mesmo! eheheh.

Mas vc tem razao.. jah vi que a cola Epoxi soh me complicou.

Vou usar epoxi apenas pra colar a madeira (parede de fogo) no aviao.. e acabou! ehehhe.

O resto vai soh parafusado... deixa comigo.

ABRACO e valeu cara...

Quem sabe nos vemos aih em Floripa em breve... FALOU!

Desde que tu não traga Epoxi pra cá tá tranquilooo!

ashushusahuhsahusauas


Abração

Paulo.. vou levar apenas umas 5 linguicas... aih eu colo elas na vasilha e dah pra todo mundo! eheheheh.

Fica sussa... minha Epoxi tah acabando... e juro que naum compro mais... vou tentar... se naum conseguir, vou procurar ajuda numa clinica de dependentes! ehehehe

A galera do ECA (Epoxi Compulsivos Anonimos) vai me ajudar a sair dessa! eheheheh

ABRACO cara...VALEU aih.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySex 15 Out 2010, 22:01

Deus me livre passar por tudo isso ai...

muito sofrimento para vc e muitas ilário pra nós....

mas aprendemos assim....
Ir para o topo Ir para baixo
             
vinicius n
 
 
vinicius n

Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 59
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyDom 17 Out 2010, 15:58

- Dá-lhe Mavmav ,
Que raio de nome é esse ??
alguma fixação com Maverick ???

"... A galera do ECA (Epoxi Compulsivos Anonimos) vai me ajudar a sair dessa! eheheheh ..."

auhsuahsuahsuhauhsauhsuahsuh, essa foi boa !!!
mas ...
Não dá nada ! isso acontece !!!
Esses dias, o "experiente construtor" aqui também colou o motor na base (um Tower Pro 24-10-12 ) só que com cianocrilato (mardita super bonder) fui por um "pinguinho" no parafuso prá não soltar e... caiu demais, o motor tá voando até hj mas colado ao batente ...

"... Qual o material do aviao... aonde eu encontro e como eu colo? To perguntando pois talvez eu tenha que refazer a frente do Ugly... ou ao menos, as partes em que se cola a parede de fogo (madeira)...."

O material de que é feito o modelo é o Depron, que pode ser encontrado em distribuidoras de Isopor ou em bandejas de frios e de pizza e colados com cola quente ou, preferivelmente (cuidado!) Epoxi, veja estes meus tópicos deste fórum de construção:

http://www.eletricosdosul.com/construcao-review-dicas-e-tutoriais-f2/renascendo-do-lixo-t28.htm
e
http://www.eletricosdosul.com/construcao-review-dicas-e-tutoriais-f2/um-novo-modelo-em-p3-e-bandejas-de-frios-aproveitando-uma-velha-asa-de-ugly-stick-t91.htm

Quanto ao teu caso, primeiramente vc deve comprar a chavezinha allen (1,5) para soltar e apertar o parafusinho do motor (não improvise com phillips ou fenda que só vai destruir o parafuso).
Na primeira vez que for instalar o motor prenda a base do motor ao montante de madeira com parafusos (sem deixar as pontinhas sairem do outro lado para não furarem a bateria em caso de pouso mal sucedido (coisa rara para iniciantes ), o que vai dar em prejuízo, tendo o cuidado de deixar os parafusinhos um de cada lado do avião, vai facilitar em caso de desmontagem futura ...

Depois de presa a base, encaixe o motor e aperte o "parafusinho" Allen , depois cole o conjunto ao avião (só a madeira ao depron, passe com a cola longe do motor e sua base !!!)

Atente para uma pequena inclinação do motor para baixo e para o lado direito do avião, que funciona para compensar o torque gerado pelo giro do motor ...Para uma futura desmontagem do motor, faça dois pequenos furinhos (pode ser com a allen mesmo) um de cada lado do "bico" do avião para possibilitar o encaixe da allen nos parafusos do montante do motor e posterior retirada do mesmo , qualquer dúvida pergunte !!! (antes de colar)

ou...
recorra ao ECA (Epoxi Compulsivos Anônimos)

tudo de bom !!! Cool


Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySeg 29 Nov 2010, 16:57

Opa pessoal... soh pra dar um fechamento pro topico.

Chegaram meus novos motores... helices e tudo mais.

To voando o Ugly e realmente to adorando. Modelinho mais gostoso impossivel... docil, acrobatico, trainner... tudo junto.

Tenho voado com o padrao... motor 2822... helice 9x5... e bateria 3S de 2.200. Ontem, fiz um voo vom bastante vento de 25 minutos... quando pousei e medi a bateria, ainda tava com 11.3v... eh mole?!?!? (carregada ela tem cerca de 12,6v).

Bom... mais recomendado impossivel.. VALEU SANCLER!!! ehehehe

Jah to pensando no proximo... eheheh... um intermediario mais rapido... o que pegar?!?!? eheheh


ABRACAO
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySeg 29 Nov 2010, 17:39

Sami Racer V-2 acabou de sair do forno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Thiagoheron
 
 
Thiagoheron

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Catarina

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQua 01 Dez 2010, 22:28

sami racer é bacana !! altos aero !!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySáb 04 Dez 2010, 09:12

vinicius n escreveu:
- Dá-lhe Mavmav ,
Que raio de nome é esse ??
alguma fixação com Maverick ???

"... A galera do ECA (Epoxi Compulsivos Anonimos) vai me ajudar a sair dessa! eheheheh ..."

auhsuahsuahsuhauhsauhsuahsuh, essa foi boa !!!
mas ...
Não dá nada ! isso acontece !!!
Esses dias, o "experiente construtor" aqui também colou o motor na base (um Tower Pro 24-10-12 ) só que com cianocrilato (mardita super bonder) fui por um "pinguinho" no parafuso prá não soltar e... caiu demais, o motor tá voando até hj mas colado ao batente ...

"... Qual o material do aviao... aonde eu encontro e como eu colo? To perguntando pois talvez eu tenha que refazer a frente do Ugly... ou ao menos, as partes em que se cola a parede de fogo (madeira)...."

O material de que é feito o modelo é o Depron, que pode ser encontrado em distribuidoras de Isopor ou em bandejas de frios e de pizza e colados com cola quente ou, preferivelmente (cuidado!) Epoxi, veja estes meus tópicos deste fórum de construção:

http://www.eletricosdosul.com/construcao-review-dicas-e-tutoriais-f2/renascendo-do-lixo-t28.htm
e
http://www.eletricosdosul.com/construcao-review-dicas-e-tutoriais-f2/um-novo-modelo-em-p3-e-bandejas-de-frios-aproveitando-uma-velha-asa-de-ugly-stick-t91.htm

Quanto ao teu caso, primeiramente vc deve comprar a chavezinha allen (1,5) para soltar e apertar o parafusinho do motor (não improvise com phillips ou fenda que só vai destruir o parafuso).
Na primeira vez que for instalar o motor prenda a base do motor ao montante de madeira com parafusos (sem deixar as pontinhas sairem do outro lado para não furarem a bateria em caso de pouso mal sucedido (coisa rara para iniciantes ), o que vai dar em prejuízo, tendo o cuidado de deixar os parafusinhos um de cada lado do avião, vai facilitar em caso de desmontagem futura ...

Depois de presa a base, encaixe o motor e aperte o "parafusinho" Allen , depois cole o conjunto ao avião (só a madeira ao depron, passe com a cola longe do motor e sua base !!!)

Atente para uma pequena inclinação do motor para baixo e para o lado direito do avião, que funciona para compensar o torque gerado pelo giro do motor ...Para uma futura desmontagem do motor, faça dois pequenos furinhos (pode ser com a allen mesmo) um de cada lado do "bico" do avião para possibilitar o encaixe da allen nos parafusos do montante do motor e posterior retirada do mesmo , qualquer dúvida pergunte !!! (antes de colar)

ou...
recorra ao ECA (Epoxi Compulsivos Anônimos)

tudo de bom !!! Cool


e aí vinicius n ..tudo certo?
rapaz, essa explicação sua foi perfeita! como eu ainda nao comecei montar o meu eu ja saberei a forma certa pra evitar de acontecer como no caso do mavmav. Eu sou pobri num posso me dar ao luxo de kebrar meu aero nao, erros na montagem pra mim será inadimitivel! ahUAHuahUAHHuah kero só ver quando foi a minha vez...rs

o que eu senti falta neste post são fotos da maneira certa de montar galera.
Tem algum topico aqui com PASSO-A-PASSO da montagem do Ugly? tipo....tudo mesmo, com foto mostrando cada detalhe da montagem.
Eu já vi os 2 videos tutoriais do Sancler no Youtube mas é só a parte da linkagem. Como eu pretendo pedir o modelo ja linkado entao vou precisar de algo detalhado para a montagem do motor, posicionamento da bateria, speed, RX, e explicação de como acertar o CG.

O que eu sei de aeromodelismo ate agora (muito pouco pelo que vcs ja devem ter notado...rs) foi pelo que eu li e vi aqui na internet e forum. Na minha frente mesmo eu nunca vi um aero, mto menos com a eletronica exposta, entao quanto mais detalhes eu coletar aki na internet vai me ajudar em muito na hora da montagem do meu, que vai ter q ser impecável.

Obrigado por me aturarem........rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySáb 04 Dez 2010, 09:39

Assim que você receber o modelo em sua casa você vai receber um link da montagem correta , assim como o acerto de cg e etc ...
apesar de o aeromodelo já ir com tudo no lugar indicando onde colocar as coisas e etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySáb 04 Dez 2010, 20:38

Sancler escreveu:
Assim que você receber o modelo em sua casa você vai receber um link da montagem correta , assim como o acerto de cg e etc ...
apesar de o aeromodelo já ir com tudo no lugar indicando onde colocar as coisas e etc ...
opa...bom saber Sancler! valeu
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 08:31

Caros amigos...

Fim de semana de mais voos no meu Ugly. Depois de uns 5 voos... fiquei meio "folgado" e num voo de dorso, meti o Ugly numa plantação de cana! eheheheh

Bom... depois de uns 40 minutos mato a dentro... achei o aviao... e ele estava INTEIRAO!!! Isso mesmo, naum tinha nenhum ralado! Juro!

Peguei e voei mais uns 4 voos... DELICIA!!! Minha bateria de 2.200mAh tah durando mais de 20 minutos na boa.

Porem... ontem tava em casa mexendo no aviao... e andando com ele na mão, meti o bicho no batente da porta e quebrei o leme! ehehehehe

Naum quebra caindo do ceu... mas quebra na mão! ehehehehehehe

Bom...eh isso... pra contar as peripecias do fim de semana e tbm colocar umas fotos da minha nova modificação.

Na verdade, naum fui eu que derrubei o Ugly na cana... foi esse cara aqui:

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Dsc00055iy



Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Dsc00053k





Última edição por mavmav em Ter 18 Jan 2011, 08:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 08:34

E mais... tbm to filmando meus voos... fiz um esquema legal pra colocar a camera... vejam:

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Dsc00058mqb



Ou pode filmar virada pra baixo:

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Dsc00059hl





Eh isso... ABRACAO a todos.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 09:57

mavmav, para o vídeo não ficar de "cabeça" para baixo, você pode afrouxar o parafuso com porca no meio do suporte e gira-lo. Assim a câmera encaixa certinho de "cabeça" pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 10:02

Cristiano Goulart escreveu:
mavmav, para o vídeo não ficar de "cabeça" para baixo, você pode afrouxar o parafuso com porca no meio do suporte e gira-lo. Assim a câmera encaixa certinho de "cabeça" pra cima

Valeu Cristiano, vou mudar aqui. OBRIGADO.

Eu geralmente invertia o filme aqui na edição... mas com isso, poupo esse trabalho. VALEU!

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 10:17

Mavmv o piloto tem que ser em cima da asa
asashuahsuahsuhasuhas
ele ta sentado no capo ahsuahsuhasuhuash
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 10:22

mavmav escreveu:

Na verdade, naum fui eu que derrubei o Ugly na cana... foi esse cara aqui:

mas vocês não aprendem mesmo, não é?!

Quem tem que3 cair na cana é você e não o aeromodelo!


O dia que meus modelos começarem a beber mais que eu... eu vendo tudo! odeio concorrência! uhahuahuaahuaahu
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 10:27

Mori escreveu:
Mavmv o piloto tem que ser em cima da asa
asashuahsuahsuhasuhas
ele ta sentado no capo ahsuahsuhasuhuash

ehehehehehe...

E pensei nisso... mas achei melhor ele no capô!!! ehehehe.

Ali jah existia um pino de seguranca... ele sentou e gritou: "Nooooooossssaaaa"... ehehehehe Shocked

FALou Mori.
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 10:30

floydbh escreveu:
mavmav escreveu:

Na verdade, naum fui eu que derrubei o Ugly na cana... foi esse cara aqui:

mas vocês não aprendem mesmo, não é?!

Quem tem que3 cair na cana é você e não o aeromodelo!


O dia que meus modelos começarem a beber mais que eu... eu vendo tudo! odeio concorrência! uhahuahuaahuaahu

Floyd... se eu te disser que vc acertou na mosca... eu tava naquele modelao! eheheh. Mas tbm... jah era quase 10 da manha! eheheh

E mais.. se vc soubesse o trabalho que deu pra pegar esse avião na cana... meu... de longe parecia que seria facil... mas conforme fomos entrando naquele mato.. puta merda... foi fogo!!! eheheheh.

Mas na volta... todo cortado da cana... suado... cansado... sentei e tomei aquela gelaaada!!! Wink

E depois... Ugly pra cima! eheheheh

ABRACO!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySeg 28 Fev 2011, 11:44

Olha um videozinho novo do Ugly... ehehehehe... porrada no final! Mas tranquilo... NAUM QUEBROU NADA!!! ehehehe

Alias... soltou a parede de fogo.. mas jah colei e voei no outro dia. Meti bastante epoxi e cola quente! eheheheheh

Vamo nessa... falou!

Ir para o topo Ir para baixo
             
jeff
 
 
jeff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 02:21

Rapaz essa camera é boa heim, só casa humilde tb rsrsr. Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000719830078              
MRANDERSON
 
 
MRANDERSON

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Z/S São Paulo-SP

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQua 23 Mar 2011, 22:39

mavmav, tomei um put@ susto com o audio do seu ultimo video! rsrsrs
A propósito, seria muito incomodo da minha parte lhe perguntar que camera é essa?
to afim de comprar uma pra meu ugly, e curti muito a sua!
onde eu acho ela? qual modelo/marca?
Abração cara e bons voos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 EmptyQui 24 Mar 2011, 22:59

ótima maneira de bisbilhotar o quintal dos vizinhos What a Face hehehe! Passa pra gente o modelo da camera!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum