InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySáb 11 Set 2010, 21:51

Fala Mori... entao.. na UBB deve ter sim... mas eu quero voar amanha (domingo)!!!! ehehehe

Jah peguei aqui uns elasticos de silicone da minha filha... de prender cabelo.. ficou otimo.

Sem contar que esse O'ring que veio com o prop saver eh duro de colocar... penei aqui.

Bom.. amanha eu vou voar... com ou sem helice! eheheheheh

ABRACO e valeu pela atencao.

Ateh mais,

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySáb 11 Set 2010, 21:56

Cara eu só compro os elasticos de prop saver em casa de material hidraulico tem uns aneis de vedação axo que 3/4 que ficam perfeitos. no aperto usa até elastico desses amarelinhos msm e dá umas voltas p fixar. quanto a pista o asfalto é mais facil de pousar e se for pousar na grama sempre lembre de pousar puxando o profundor p nao deixar o aero virar e bater o bico. aqui nossa pisa é de grama de vez em quando até a galera mais experiente enfia o nariz do aero no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySáb 11 Set 2010, 22:00

Valeu Christiano... OBRIGADO.

Cara... esse forum da de 10.000 x 0 no e-voo... poxa, VALEU MESMO! Todos bacanas, querendo ajudar... soh gente boa por aqui. AGRADECO MESMO!

Aqui todos se ajudam... no e-voo eh duro, apesar de tbm ter muita gente boa querendo ajudar... mas o que tem de chato, eh brincadeira... o forumzinho encardido.

ELETRICOS DO SUL RULES!!!!!

Conte comigo por aqui... ABRACAO a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySáb 11 Set 2010, 22:10

Cara a diferença é que aki somos amigos. não temos as panelinhas igual ao evoo que tem uma meia duzia que se acham os donos do forun e só fazem zuar de quem quer aprender. Aki agent tbm não perde a piada mas sempre na amizade e visando ajudar. fora que aki sempre tem um on line Eu o san o cris o valter o gui o paulinho e mais uma galerinha que confere o forum varias vezes ao dia p não deixar ninguem esperando. add o chat ai tbm group1210920@groupsim.com que sempre tem a galera trocando uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 16:17

christianocosta escreveu:
Cara a diferença é que aki somos amigos. não temos as panelinhas igual ao evoo que tem uma meia duzia que se acham os donos do forun e só fazem zuar de quem quer aprender. Aki agent tbm não perde a piada mas sempre na amizade e visando ajudar. fora que aki sempre tem um on line Eu o san o cris o valter o gui o paulinho e mais uma galerinha que confere o forum varias vezes ao dia p não deixar ninguem esperando. add o chat ai tbm group1210920@groupsim.com que sempre tem a galera trocando uma idéia.

é isso ai =D

todo mundo brincando e ajudando ! sem se achar melhor que o outro! (:
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 16:57

E só no elétricos do sul temos o Justin Bieber /\

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 18:46

Opa acabei de chegar de viagem , desculpa a demora
no Gap somos grupo e não pagamos nada pra voar
aproveitamos um local meio vazio para voar , então será muito bem vindo
as rodinhas na grama dão uma travada
o elastico de prop saver eu uso um anél Oring de bico injetor de automóvel
nas oficinas tem um monte que sobram , e eles dão .

E infelizmente o E-voo esta assim só por culpa de alguns
que se acham os donos da verdade , e na verdade não se passam de uns frustrados
pois pra mim aeromodelista que nunca caiu não tem nenhuma história pra contar
Aeromodelismo é para ser uma diversão e não uma obrigação , afinal é um hobby para acalmar e não para estressar geek
Viva o Elétricos do Brasil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
dutraalemão
 
 
dutraalemão

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 50
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 18:59

Sancler escreveu:
Opa acabei de chegar de viagem , desculpa a demora
no Gap somos grupo e não pagamos nada pra voar
aproveitamos um local meio vazio para voar , então será muito bem vindo
as rodinhas na grama dão uma travada
o elastico de prop saver eu uso um anél Oring de bico injetor de automóvel
nas oficinas tem um monte que sobram , e eles dão .

E infelizmente o E-voo esta assim só por culpa de alguns
que se acham os donos da verdade , e na verdade não se passam de uns frustrados
pois pra mim aeromodelista que nunca caiu não tem nenhuma história pra contar
Aeromodelismo é para ser uma diversão e não uma obrigação , afinal é um hobby para acalmar e não para estressar geek
Viva o Elétricos do Brasil cheers
Tô contigo e não abro cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 19:35

paulobettijr escreveu:
E só no elétricos do sul temos o Justin Bieber /\

Very Happy

''Justen''
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 08:03

Mas aqui tambem tem chatos... Ó o Cristiano, o Mori, O Floyd...

huahuahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 08:09

floydbh escreveu:
Mas aqui tambem tem chatos... Ó o Cristiano, o Mori, O Floyd...

huahuahuahauha

Esqueceu de mim
Chato até tem, só não admitimos Chatos arrogantes lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 08:12

Esqueci não...

é que eu estava falando apenas dos aspirantes...


você já é major! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 09:22

Opa pessoal... valeu aih a todos... eh exatamente esse sentimento que eu tenho quando acesso aqui o forum.. um monte de gente bacana querendo ajudar na boa... sem pentelhacao, sem ser os donos da verdade... sem esculhacho em iniciante... sem tudo isso.

Bom.. vamos ao que interessa. FIZ MINHA ESTREIA!!!!

E, infelizmente... um fracasso total! eheheheheh. Mas beleza... ehehehe.

Seguinte... fui estrear numa chacara... um puta lugar legal. Porem, quis decolar da rua... meti motor.. o bicho andou uns 5 metros... e subiu vertical! eheheh.

Ateh aih tudo bem.. mas adivinhem.. poste e fiacao da rua no caminho! hehehehe.

Soh tirei motor e rezei. Ele deu uma manobra linda... eheheh.. passou no meio dos fios e caiu de bico... de uns 10 metros. Mas caiu de boa.

Resultado... helice quebrada... pequena avaria no bico...e motor saiu. O motor, saiu da base dele (a base do motor ficou colada... mas ele saiu... sei lah).

A helice quebrou pois estava sem borracha do propsaver... e acabei parafusando ela. Entao, naum salvou! Eu ateh tentei as borrachas de silicone... mas na primeira acelerada a helice saiu voando! ehehehe.

Eh isso. Jah arrumei o motor (colei com epoxi.. eh uma parte que naum interfere na rotacao do motor). Tbm apertei um parafusinho que segura esse tal eixo na base.

Dei uma geral no bico dele... tah de boa.

Agora eh comprar novas helices... novas borrachas e usar o prop-saver direito.

Pensando aqui apos o acidente... percebi que foi uma grande cagada. Basicamente, se naum tivesse o poste, eu arrumaria essa empinada dele de boa... mas jah viu neh... shit heapens!!!!

Outra coisa.. no proximo voo, vou soltar ele da mao.. vou lancar o modelo. Naum estou acostumado com decolagens do solo. Quando dei motor, ele comecou a ir pro lado... por isso foi pro poste.

Bom... infelizmente naum voei... dei soh um pulo alto! ehehehe. Mas dos males o menor... ateh que naum estragou tanto.

Eh isso... semana que vem tem mais! ehehehehe

ABRACAO galera.

VALEU!

MArcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 09:26

10m de bico e não empenar o eixo do motor!

Realmente é sorte mesmo!!!


Mas é assim mesmo... um dia cai...

...

o outro tambem....!!!!


Mas o importante é se divertir!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 09:31

Ai Ai Ai , que susto , pensei que tinha moido o uglynho Razz
Ainda bem que foi só a hélice
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 09:44

ehehehe... foi a helice... e o motor que caiu.. mas "acho" que arrumei! ehehehe.

Vamos ver o proximo capitulo.

Posso soltar da mao mesmo??? Motor FULL ou menos?

Cara... ele subiu que nem um foguete.. vertical mesmo... naum to acostumado! ehehehe

ABRACAO a todos.
PS. Alguma dica pra colocar o maldito elastico do prop-saver? E mais... por que ele arrebentou sozinho antes mesmo de usar????

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 09:50

Eu pediria para alguém experiênte soltar a primeira vez e trima-lo
dai depois sim fica tranquilo
ele voa com motor a menos de meio
mas dá para decolar com motor a 75% pra garantir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 10:02

To aqui jah fazendo "compras" na HobbyKing... helices (UM MONTAO!!! ehehe)... 2 motores extras... pra evitar ficar parado! eheheh

Prop-savers (10)... e borrachinhas... ehehehe.

Bom... acho que fico paradao ateh chegar tudo. Veremos.. quem sabe naum vou aqui na minha cidade e compro ao menos 1 helice pra jah voar enquanto chegam as comprinhas.. ehehehe.

FALOU!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 10:19

Cara... não desiste!

Já que vai fazer as compras na HK... compra uma motoserra pra cortar os postes!

sahusahuhasuhusaas

Abração


Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 10:46

TNT seria melhor opção! ele faz até BUMMMMM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 10:50

Axo um pouquinho mais facil deixar e poste lá e dar uma pequena distanciada dele...kkkk. e cara aproveita que vai comprar na hk e compra logo muita coisa. helice prop saver motor esc bateria aproveita que é barato e se arma p fikr um bom tempo sem precisar de nd.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 10:55

mesmo porque, daqui a pouco, importações se tornarão impossiveis para o Brasil devido ao fim de ano!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 11:00

bem lembrado floyd.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 11:16

Mav....

Dá uma olhada na Gaba!
Eles dizem que não entregam no Brasil.... mas só entre nós aqui, entregam sim, te cobram 20% pra levar até Londrina, se quiser me manda MP que te passo o msn da menina que trabalha lá e atende o pessoal!

Nunca comprei lá, pra mim não vale a pena pagar 20% até londrina e depois sedex, mas pra vc talvez vale!

Lembrando que eles também não possuem o melhor preço e a qualidade da maioria dos produtos deles é baixa.

Mas fica a dica.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 EmptySeg 13 Set 2010, 11:23

Valeu galera.. tudo comprado.

Bem lembrado do fim de ano.. fica realmente impossivel comprar... ou melhor, impossivel chegar! eheheh.

No proximo voo vou num lugar melhor... sem postes ou afins... tipo o deserto do Atacama! ehehehehe.

Mas vcs precisavam ter visto... parecia que o poste e os fios tinham imã! eheheh. Um puta espacao gigante.. e o bicho foi na direcao do poste. Eh a famosa Lei de Murphy! eheheh

Valeu aih Paulo, Christiano e Floydbh....

E Paulo.. valeu aih tbm pela dica da Gaba... vou ver certinho isso aih.

Bom... novos episodios em breve! ABRACAO galera.

VALEU!

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» o blog dos mineiros
» Meu 1° voo e o 1° voo do meu Ugly Stick
» DIFICULDADE COM UGLY STICK
» Dúvidas Ugly stick
» Construção Ugly Stick.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis