InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 11:52

cara que pena que durou pouco o vôo
estou aguardando o próximo capítulo rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 11:56

Mori... que voo??? ehehehe.

Naum foi um voo.. foi um pulo seguindo de um mergulho! ehehehe.

Tudo durou cerca de 3 segundos... fora a parte que eu fiquei rezando.. quando ele estava passando no meio dos fios do poste.. ehehehe.. isso aih durou, pra mim, uns 2 minutos de angustia! ehehehehe.

ABRACO!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 09:52

Bom dia caros colegas, tudo bem com vcs?

Entao... ESTREIEI o UGLY!!! ANIMAL!!!

Seguinte... fui no lugar onde a galera do aeromodelismo voa... pista legal, lugar legal.. uma galera muito gente boa.

Fui sem HELICE ( que tinha quebrado)... mas isso naum foi problema. Cheguei lah e todo mundo ajudou. Descolei helice, prop saver... e tudo mais que precisei.

O problema era o vento.. tava demais... mas naum foi um empecilho. Pedi pra um cara bom de lah (dos muitos bons pilotos que tavam lah)...ele levantou vou e trimou. Na verdade, naum precisou nem mexer em nada... tava 10!

Os caras da pista ADORARAM o aviao. Todos ficaram loucos com ele. Aih Sancler.. pode esperar que vai pintar muito pedido de Londrina proce! ehehehe. Fiz a maior propaganda! ehehehe.

Bom... assumi os comandos e mandei pau. Com vento forte... voei de boa! Tesao demais.

O pepino eh que o burrao aqui... na montagem, colou o motor com epoxi. Isso mesmo, naum deem risada... naum parafusei o motor na parede de fogo (madeira). ehehehe. Coisa de principiante.

Resumindo, o motor caiu no meio do voo... ficou pendurado. Mas eu pousei de boa, sem maiores problemas.

O problema eh que o motor esquentou demais... e torrou os fios. Demos um jeito na pista... isolamos o motor com termo-retratil... e voltou a vida.

Foi 10! O aviao eh DEMAIS mesmo. Suave, rapido, facil e delicioso de pilotar!

Esse foi meu sabadao. A galera TODA lah da pista me ajudou muito... galera 100%. Todos que voaram meu aviao, elogiaram muito. Porem todos tbm me disseram pra colocar o LEME, a galera falou que vai ficar bem mais legal e facil de pliotar. Vou colocar o LEME assim que arrumar o motor.

Daih, fui pra casa e arrumei o motor no capricho. Parafusei ele em outro pedaco de madeira (balsa)... daih colei e parafusei bem legal na parede de fogo.. ficou perfeito.

Porem, quando acabei essa obra de arte da construcao (eheheheh)... liguei o motor... e ferrou! ehehehe. Quero ver tirar agora! ehehehe.

Eu ligo a bateria... e o ESC fica apitando sem parar. O que pode ser? Motor em curto? O ESC naum para de fazer Bip, Bip. BIP, Bip, BIp... eheheh.

E pra tirar agora? Tudo colado, parafusado.. ferrou! ehehehe.

Eh isso... alguem sabe o que pode ser? Fios colados e motor em curto? Por isso o ESC fica bipando sem parar?

E pra tirar tudo.. como eu descolo o EPOXI (tah bem, bem colado! eheheh). Uma Dremel consegue resolver com cuidado?

Aguardo galera! VALEU! TO bem contente com o voo e com o meu novo aviao.

Sancler, se prepara que vai pintar pedido aih... eheheh.

ABRACAO pessoal. Boa semana a todos.

Marcos



Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 10:02

Que isso!!! que tanto de porem...

uhauhahuhauhauhuahhuaha
iniciante é igual calouro em faculdade.... só faz cagada! hahahaaahah

Velho o meu ESC fica bipando sem parar quando tem algum fio partido ou solto...

quanto ao epoxi, eu realmente não sei o que pode tira-lo!


No mais... fico feliz por você! Minha estreia tambem foi sábado e realmente não tem nada melhor que voar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 10:02

tá bom... tem coisa melhor que voar...

mas ai é oooooooooooutro assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 10:08

ehehehe... fala Floydbh... foi um sabado cheio de porens mesmo... e olha que eu resumi! ehehehe.

Naum havia cristo que colocasse o motor... tava tudo colado com epoxi... naum tinha como parafusar... foi fogo! ehehehe.

Quanto a colar o motor.. sem comentarios.. ehehehehe.

Acho mesmo que tah com fio partido no motor.. como eu disse, ele derreteu os fios. Fizemos um jeito ali na hora pra voar.. tentamos isolar os fios e metemos termoretratil.

Mas acho que algum fio quebrou ou tah em curto.

Se eu conseguisse tirar o motor eu olhava melhor... mas agora, eu fiz um super suporte... que tah super parafusado, super colado.. eheheheh. Era pra naum soltar mesmo... mas eu naum esperava que fosse ter que tirar o motor de novo! ehehehe.

Quando eu acabei o conserto do motor eu pensei: PERFEITO.. esse naum sai nunca mais agora.

Daih, liguei o motor e NAUM FUNCIONOU.. eheheh... aih pensei: Ferrou, esse naum sai nunca mais agora! ehehehehehe.

VALEU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 10:52

mavmav escreveu:
ehehehe... fala Floydbh... foi um sabado cheio de porens mesmo... e olha que eu resumi! ehehehe.

Naum havia cristo que colocasse o motor... tava tudo colado com epoxi... naum tinha como parafusar... foi fogo! ehehehe.

Quanto a colar o motor.. sem comentarios.. ehehehehe.

Acho mesmo que tah com fio partido no motor.. como eu disse, ele derreteu os fios. Fizemos um jeito ali na hora pra voar.. tentamos isolar os fios e metemos termoretratil.

Mas acho que algum fio quebrou ou tah em curto.

Se eu conseguisse tirar o motor eu olhava melhor... mas agora, eu fiz um super suporte... que tah super parafusado, super colado.. eheheheh. Era pra naum soltar mesmo... mas eu naum esperava que fosse ter que tirar o motor de novo! ehehehe.

Quando eu acabei o conserto do motor eu pensei: PERFEITO.. esse naum sai nunca mais agora.

Daih, liguei o motor e NAUM FUNCIONOU.. eheheh... aih pensei: Ferrou, esse naum sai nunca mais agora! ehehehehehe.

VALEU!

Mav....

O seu motor deve ter um parafuso que prende ele na base! um parafuso minusculo, é só soltar ele, a base vai ficar presa no aero, o motor vai sair na sua mão!

Very Happy se você tivesse tirado esse parafusinho antes daria pra parafusar o motor direto no montante sem precisar colar!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 11:12

ehehehehe... fala Paulo, bele?

Entao... eu pra garantir... colei tudo com epoxi! ehehehehe.

Tah tudo uma coisa soh... base, motor... aquele servico "bem" feito! eheheheh.

Entao, naum tem como... tah tudo junto!

VALEU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 11:17

mavmav escreveu:
ehehehehe... fala Paulo, bele?

Entao... eu pra garantir... colei tudo com epoxi! ehehehehe.

Tah tudo uma coisa soh... base, motor... aquele servico "bem" feito! eheheheh.

Entao, naum tem como... tah tudo junto!

VALEU!

Cara, não tem como tu ter colado o parafuso q eu mencionei!
Você colocou cola dentro do motor tbm?

Bate uma foto
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 11:20

o Mav que bom que conseguio voar
mas ai a galera esta voando aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 11:51

paulobettijr escreveu:
mavmav escreveu:
ehehehehe... fala Paulo, bele?

Entao... eu pra garantir... colei tudo com epoxi! ehehehehe.

Tah tudo uma coisa soh... base, motor... aquele servico "bem" feito! eheheheh.

Entao, naum tem como... tah tudo junto!

VALEU!

Cara, não tem como tu ter colado o parafuso q eu mencionei!
Você colocou cola dentro do motor tbm?

Bate uma foto

Paulo, nunca subestime um novato! ehehehehe.

Colei sim cara... no primeiro voo, a base ficou presa e o motor caiu. Pra evitar isso, eu colei (dah 0 pra ele!!! ehehehe) o motor na base. Pra naum colar o eixo, deixei ligado o motor rodando! ehehehehehe.

Bom... tah tudo junto... motor e base! E agora, motor, base e madeira... tudo preso pra aguentar uns 100 anos! ehehehehehehe

E pior, com o motor sem funcionar! ehheeheh.

Mas eu dou um jeito. Tudo tem jeito! eheheh

VALEU!

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 11:53

Mori escreveu:
o Mav que bom que conseguio voar
mas ai a galera esta voando aonde?

Fala Mori... bele?

Fui voar com a galera que voa em Ibipora... eh um clube de voo. Acho que o maior da regiao.. tesao demais. Puta infra... e uma galera muito boa e gente fina.

Aviao... heli.. tem de tudo. De todo modelo, tamanho e formato. Bem legal.

Vcs precisam ver o jato que um cara tah fazendo... vai pegar mais de 500KM por hora... animal!

Ele tava testando o jato (turbina) e eu segurei o aviao.. meu, surreal, parece que vai te derrubar.

VALEU!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 12:20

mavmav escreveu:
paulobettijr escreveu:
mavmav escreveu:
ehehehehe... fala Paulo, bele?

Entao... eu pra garantir... colei tudo com epoxi! ehehehehe.

Tah tudo uma coisa soh... base, motor... aquele servico "bem" feito! eheheheh.

Entao, naum tem como... tah tudo junto!

VALEU!

Cara, não tem como tu ter colado o parafuso q eu mencionei!
Você colocou cola dentro do motor tbm?

Bate uma foto

Paulo, nunca subestime um novato! ehehehehe.

Colei sim cara... no primeiro voo, a base ficou presa e o motor caiu. Pra evitar isso, eu colei (dah 0 pra ele!!! ehehehe) o motor na base. Pra naum colar o eixo, deixei ligado o motor rodando! ehehehehehe.

Bom... tah tudo junto... motor e base! E agora, motor, base e madeira... tudo preso pra aguentar uns 100 anos! ehehehehehehe

E pior, com o motor sem funcionar! ehheeheh.

Mas eu dou um jeito. Tudo tem jeito! eheheh

VALEU!


Não subestimo pq sou um novatão também!

Cara agora é ter paciência e ir raspando a cola aos poucos que uma hora sai!
Talvez uma dremel tire ela do montante pelo menos!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 13:10

"Mãe, o que é este negocinho rodando no motor?!"
"Vou colar ele para fixar melhor"

Resumo... o motor virou uma Gingantesca massa de cola!

huahuauhuhuahuahhahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptySeg 20 Set 2010, 15:36

Mas tah firme pra caramba! ehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 09:59

Bom... novo capitulo da novela.

Ontem.. testei novamente o motor... e nada mesmo. Fica bipando sem parar... deve ser um curto mesmo no motor.

Entao, soh me restou uma solucao... tirar o motor. Na verdade, tirar tudo, afinal, tava tudo colado, parafusado... tava duro de trabalhar ali.

Entao, com calma (pra resumir bem todo o processo) tirei a parede de fogo (madeira) TODINHA da frente do aviao.

O motor foi pro saco.. jah era. Vou esperar chegar o novo. E dessa vez, parafusar o bicho! eheheh.

Bom... minhas duvidas:

• Que madeira usar pra fazer a nova parede pra segurar o motor? Aonde eu acho um pedacinho pra fazer?

• Qual o material do aviao... aonde eu encontro e como eu colo? To perguntando pois talvez eu tenha que refazer a frente do Ugly... ou ao menos, as partes em que se cola a parede de fogo (madeira).

Bom... eh isso... vivendo e aprendendo.

ABRACAO a todos.

Marcos

Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 10:33

Não bota o motor fora mavmav. Reenrola ele:
http://www.eletricosdosul.com/motores-f9/dica-reenrolar-motor-emax-2822-cia-t84.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 10:50

Se não quiser enrolar o motor , manda para um de Nós que enrolamos pra você
a madeira que uso é compensado aeronáutico de 3 mm
mas você pode usar até madeira de caixas de frutas
para colar a parede de fogo no lugar é só usar cola quente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 11:05

Cristiano e Sancler... VALEU! Mas naum vou me envolver em enrolar motor naum... eh melhor naum! ehehehe

Sancler, eh melhor colar a madeira no aviao com COLA QUENTE ou EPOXI???

A madeira pode ser um pedaco de balsa??? Peguei uns pedacos na pista no fim de semana... pode ser? Senaum, vou em uma loja e tento achar esse tal compensado aeronautico.

VALEU.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 11:42

Você tem outro ESC pra fazer um teste??
Geralmente quando o ESC fica apitando:

1- Stick do acelerador fora da posição
2- solda fria (mau contato na solda dos conectores motor/esc)
3- motor em curto.

Mas tudo depende do modelo do Esc.

Quanto a parede fogo, balsa não serve, é muito mole, não segura os parafusos. O ideal é o compensado aeronautico, mas vc pode usar qualquer madeira dura de uns 3mm de espessura. A epoxi é mais garantido e mais leve, mas moderadamente, ela é uma colar forte e não precisa de muito pra ficar reforçado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 13:18

NelsonSM escreveu:
Você tem outro ESC pra fazer um teste??
Geralmente quando o ESC fica apitando:

1- Stick do acelerador fora da posição
2- solda fria (mau contato na solda dos conectores motor/esc)
3- motor em curto.

Mas tudo depende do modelo do Esc.

Quanto a parede fogo, balsa não serve, é muito mole, não segura os parafusos. O ideal é o compensado aeronautico, mas vc pode usar qualquer madeira dura de uns 3mm de espessura. A epoxi é mais garantido e mais leve, mas moderadamente, ela é uma colar forte e não precisa de muito pra ficar reforçado.

Boa tarde Nelson, tudo bem?

Obrigado pelas dicas.

Vamos lah... naum tenho outro ESC pra testar...o stick do acelerador tah ok... pra baixo. Solda fria... eu acho dificil pois acabei de fazer todas as conexoes... e provavelmente, motor em curto, como eu disse, ele derreteu no fim de semana. Conseguimos salvar e isolar os fios... mas acho que naum deu 100% certo!

Quanto a madeira... jah resolvi. Fui no almoco numa frutaria aqui perto e jah peguei uma caixa de frutas com varias ripas com cerca de 3mm... resistente e leve. Acho que eh caixeta a madeira.

Vou cortar na medida correta... e colar no Ugly com epoxi... no capricho.

Depois, quando chegar o motor da Hobby King eu fixo na madeira e to pronto pra novos voos!

OBRIGADO pela sua atencao. ABRACO.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 19:11

Amigos,

Vamos lah.. pra naum fazer burrada de novo.

Peguei um pedaco de madeira de caixa de fruta.. vou cortar no tamanho e colar no aviao com EPOXI.

Depois, vou pegar um motor novo (2822)... tirar a base do eixo... e ficar a base sem o motor.

Depois, vou colocar o motor e parafusar aquele parafusinho pequenininho que prende a base no eixo do motor.

Preciso fazer algo mais?

Colocar epoxi nos parafusos que fixam a base do motor na madeira?
Colocar um pingo de selante (superbonder) no parafusinho que prende o eixo do motor?

Alguma dica? Alguma recomendacao de vcs pro motor ficar firme e certinho?

Como eu disse.. errar eh humano.. persistir eh burrice!!! eheheh.

VALEU galera.. agradeco desde jah a ajuda.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 19:52

CAMPANHA

MAVMAV - O garoto EPOXI!

Esquece a cola mavvvvvv!
Tens uma tara por cola né?

Huhsuahusahusahuhsauhusasa

Brincadeiras a parte, é como vc falou, basta parafusar! Os meus estão assim e não caiu ainda!

Abração cara

P.S. Esquece a cola!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQui 23 Set 2010, 09:24

ehehehe... Fala Paulo, bele?

Naum sou louco por cola naum... ehehehe... eh medo de fazer burrada de novo! ehehehe. Quero sempre dar aquela super estimada... parafuso, cola... tudo pra ficar firme mesmo! eheheh.

Mas vc tem razao.. jah vi que a cola Epoxi soh me complicou.

Vou usar epoxi apenas pra colar a madeira (parede de fogo) no aviao.. e acabou! ehehhe.

O resto vai soh parafusado... deixa comigo.

ABRACO e valeu cara...

Quem sabe nos vemos aih em Floripa em breve... FALOU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 EmptyQui 23 Set 2010, 09:34

cara esse tópico aqui é divertido
Mav mas e os motores quando chegam?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick... piloto e câmera.   Ugly Stick... piloto e câmera. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ugly Stick... piloto e câmera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis