InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Planta Ugly Stick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Humbertofcf
 
 
Humbertofcf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Belo Horizonte

Planta Ugly Stick Empty
MensagemAssunto: Planta Ugly Stick   Planta Ugly Stick EmptyQua 25 Abr 2012, 11:47

Sou iniciante e comprei um aero Ugly Stick, ocorre que, quando já estava pegando o geito acabei lenhando o aeromodelo.

Desta forma, pretendo eu mesmo construir um novo aero em depron para reduzir os custos,rsrs.

Assim, se alguém tiver uma planta do Ugly Stick disponível gostaria que me encamissem por e-mail: humbertofcf@hotmail.com

Desde já agradeço.

Att.

Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Planta Ugly Stick Empty
MensagemAssunto: Re: Planta Ugly Stick   Planta Ugly Stick EmptyQua 25 Abr 2012, 12:47

Humberto,

Primeiramente, bem vindo (vi que é sua primeira mensagem)...

Planta do Ugly, existem várias, basta pesquisar na Web. A dificuldade estaria em ter uma planta exatamente do tamanho que você deseja... para isso teria que redimensionar.

Uma dica, que eu mesmo segui quando quis um Ugly Stick, foi comprar um Kit p/ Montar do Ugly Stick da Sami Hobby:
http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=85&category_id=38&option=com_virtuemart&Itemid=64
Bem fácil de montar. Encaixes perfeitos.

Esse tem 1m de envergadura, mas se você quiser com outro tamanho, aí cai na situação que mencionei antes... redimensionar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Planta Ugly Stick Empty
MensagemAssunto: Re: Planta Ugly Stick   Planta Ugly Stick EmptyQua 25 Abr 2012, 13:07

Eu também indico esse UglyStick para montar da SamiHobby.

Assim, quando chegar em casa, tu bota as partes em cima de uma cartolina e copia os cortes para futuramente fazer os seus Uglys do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Planta Ugly Stick Empty
MensagemAssunto: Re: Planta Ugly Stick   Planta Ugly Stick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Planta Ugly Stick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu 1° voo e o 1° voo do meu Ugly Stick
» DIFICULDADE COM UGLY STICK
» Set para Ugly Stick
» Ugly Stick sr Tulio
» Um Stick nada Ugly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis