Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 13:36
Helimodelismo com a presença dos melhores pilotos do Brasil
Adriano Neto ,Evandro Hendler e outros
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 16:32
ale_nevesbr escreveu:
Pessoal,
Eu gostaria muito de agradecer a todos que compareceram no evento ontem.
Especialmente ao Sancler e Michelle que abrilhantaram ainda mais o evento.
Ao Cristiano pela presença, ao Justin ( e olha que não víe ele tomando nem uma cerveja...rsrsrsrs), enfim, a todos que prestigiaram o evento.
A Michelle que mesmo com a situação que se encontra (ela sabe a que eu me refiro), não mediu esforços para resgistrar todos os momentos do evento, com muita competência. Obrigado mesmo irmã, você já mora no meu coração. E estou orando por vocês.
Fiquei muito feliz com o resultado final, tivemos 238 inscritos e um resultado muito legal de doações que foram destinadas às cidades de Mirim Doce, Gaspar e Blumenau, onde muita gente está precisando de apoio.
Agradeço ao Paulo Betti (meu irmão de coração), pelo comprometimento e ajuda no evento, esse cara praticamente não parou ontem, procurando atender a todos. Realmente sem ele eu não teríamos o evento da forma como ocorreu.
Ao Sancler, pelo Piper da minha filha. Cara, lindo demais o avião....
Foi uma grande satisfação conhecer os meus amigos de fórum pessoalmente.
Grande abraço a todos e mais uma vez... OBRIGADOOOOOOOOO
Queridos amigos do Asas do Vale,quero agradecer imensamente a oportunidade e o privilégio que me foi dado nesse evento. A recepção e o carinho que tive de todos do clube, me fez sentir confiante sobre o trabalho que me foi designado. Ao meu mano "véio" Alle e ao mano Paulinho, em especial,quero agradecer de todo meu coração todo apoio que me foi dado,são nos momentos difíceis que reconhecemos os verdadeiros amigos. Espero poder ter correspondido as expectativas de todos nas fotos que tirei,logo estarei postando,desculpe pela demora ,mais infelizmente nesses últimos dias foi impossível ver ou postar elas.
Abraços
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 16:47
Vocês sabem quando ira passar na RIC Record os videos? Acho que eles filmaram minha lenha da zagi, hahaha, Foi demais o evento, adorei os aeros, pessoas, aeromodelistas e aos organizadores do evento.
Abs e até a Fesbraer
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 21:51
realmente tava muito bom!
o pessoal muito gente boa
e um clube incrível!
Obrigado a todos que organizaram!
abraços
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 06:24
Pessoal vou postar somente algumas fotos,pois foram 425 ao total. Quem quiser ver todas,basta clicar no meu banner que cai direto no meu album virtual do Flirck,e quem tiver interesse em alguma foto,basta me mandar e-mail que envio,pois aqui está redimensionada e no flickr tem os direitos autorais.
Espero que gostem do resultado
Tive que bater 2 fotos para não deixar ninguém de fora.
Última edição por Michelle SaMi Hobby em Qua 09 Fev 2011, 06:49, editado 1 vez(es)
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 06:53
Parte do alimento arrecadado,pois até o final do dia,teve bem mais que isso!!! Parabéns pela iniciativa rapazes!
logo mais fotos...
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 10:51
Por enquanto não apareci em nenhuma, mas as fotos são ótimas! As fotos postadas é de antes de eu cheghar no Asa do vale, rsrsrs,
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 10:57
Sem comentários, a Michelle realmente é profissional em relação à fotografia. Muito boas mesmo.
Parabéns Mi.
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 12:01
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 12:05
Douglas Rafael Maia escreveu:
Por enquanto não apareci em nenhuma, mas as fotos são ótimas! As fotos postadas é de antes de eu cheghar no Asa do vale, rsrsrs,
Douglas as fotos postadas aqui,são uma pequena amostra do que está no meu algum do flirck,basta clicar no banner para ver o restante.
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 12:06
ale_nevesbr escreveu:
Sem comentários, a Michelle realmente é profissional em relação à fotografia. Muito boas mesmo.
Parabéns Mi.
Obrigado Alle,valeu.
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 12:19
Fotos perfeitas!!
parabens Mi!
Douglas Rafael Maia
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 13:07
Michelle SaMi Hobby escreveu:
Douglas Rafael Maia escreveu:
Douglas as fotos postadas aqui,são uma pequena amostra do que está no meu algum do flirck,basta clicar no banner para ver o restante.
Achei algumas, hehehe, valeu!!! Fotos lindas...
Convidad Convidado
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 15:21
Mi....
Fotos perfeitas como sempre! Qualidade muito profissional, parabéns. Obrigado por estar presente no evento e eternizar os momentos!
Abração
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 17:24
guidilirado escreveu:
Fotos perfeitas!!
parabens Mi!
Valeu Guiga!!!Obrigado
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 17:41
Paulo Betti Junior escreveu:
Mi....
Fotos perfeitas como sempre! Qualidade muito profissional, parabéns. Obrigado por estar presente no evento e eternizar os momentos!
Abração
Valeu mano..eu agradeço muito a oportunidade que vocês me proporcionaram.
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 18:42
Mi cada tópico suas fotos ficam cada vez melhores, aonde vai parar isso? Daqui a pouco esta em 3D rs Parabéns belas fotos e obrigado por compartilhar com que m não pode ir como eu, mas não foi falta de vontade é que não consegui vôo para esse dia. Parabéns show de mais
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 09 Fev 2011, 19:47
Mori escreveu:
Mi cada tópico suas fotos ficam cada vez melhores, aonde vai parar isso? Daqui a pouco esta em 3D rs Parabéns belas fotos e obrigado por compartilhar com que m não pode ir como eu, mas não foi falta de vontade é que não consegui vôo para esse dia. Parabéns show de mais
Valeu quirido!!! Obrigado
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 07:38
Até os bebum cairam na lente da mipaparazo kkkkkkk, ela me pegou!!! mas era brincadeira viu pessoal não estava bebum não.....
Convidad Convidado
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 08:46
Moacir escreveu:
Até os bebum cairam na lente da mipaparazo kkkkkkk, ela me pegou!!! mas era brincadeira viu pessoal não estava bebum não.....
Eu ví que estavas em coma alcoólico quase! Por um momento pensamos em chamar o Samu...
Lamentável
Huhasuahshsahusauhasuas
Nada escapa das lentes da Mipaparazzo!
Abraços cara
adriano_mg
Mensagens : 256 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 40 Localização : Coqueiral MG
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 09:16
show de bola as foto!
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 10:58
Moacir escreveu:
Eu ví que estavas em coma alcoólico quase! Por um momento pensamos em chamar o Samu...
Lamentável
Huhasuahshsahusauhasuas
Nada escapa das lentes da Mipaparazzo!
Abraços cara[/quote]
Mipaparazzo ...adorei rsrsrsr só vocês para me fazerem rir
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 10:59
Mipaparazzo ...adorei rsrsrsr só vocês para me fazerem rir
Douglas Rafael Maia
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 10 Fev 2011, 17:00
Não teve nenhuma foto minha no album da Michele, mas ai vão fotos feitas por uma outra pessoa.
[]s
Michelle Claudino
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Ter 15 Fev 2011, 07:31