| 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qua 15 Ago 2012, 23:27 | |
| Pessoal, Segue o convite para o 2º Encontro Regional do Asas do Vale. Esperamos vocês lá para um dia de confraternização, diversão e principalmente muitos voos. Peço que confirmem sua presença através do e-mail para o restaurante se programar na quantidade de almoços. Abraço Alessandro |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 16 Ago 2012, 09:16 | |
| Opaaa...
Eu tava esperando por esse encontro. Já vou me agendar para poder participar.
Abraços. |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sex 17 Ago 2012, 20:19 | |
| Pessoal,
Esqueci de avisar:
Junto com o encontro teremos um mercado de pulgas, ou seja, traga aquele material de modelismo que você quer vender ou trocar. No dia será uma grande oportunidade.
A loja Hobbyville também estará presente no dia.
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 18 Ago 2012, 10:14 | |
| Confirmando Alessandro Borboleta Neves acabamos de desmarcar a excursão para o Museu da TAM que o CAAB iria realizar na mesma data e Confirmando presença no 2 Encontro regional do asas do valle Vou levar o Guincho de planador pra jogar a galera pra cima e a Fotografa para eternizar os momentos kkkkkkkkkkkk |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 18 Ago 2012, 11:43 | |
| Sancler baitola, Vocês sabem que sempre ficamos felizes com sua presença. Prometo que não farei prova de urubufly para você não passar vergonha, kkkkk
Enviado via iPhone |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 18 Ago 2012, 11:54 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- Sancler baitola,
Vocês sabem que sempre ficamos felizes com sua presença. Prometo que não farei prova de urubufly para você não passar vergonha, kkkkk
Enviado via iPhone Pode fazer Ale , só tem que tomar cuidado com os caras que deixam o avião na lenta com meio motor Pois dai não há ninguém que consiga ganhar afinal quem acabou ganhando foi o Golpista do P-51 hahahahahahaah |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 18 Ago 2012, 12:52 | |
| |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 20 Ago 2012, 09:04 | |
- A loja Hobbyville também estará presente no dia.
Opa... boa notícia... tenho uma "tranqueiras" pra comprar com eles. Tipo... reforço de carbono pra Shock Flyer. Ai meu cartão de crédito... hehehe |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 23 Ago 2012, 10:30 | |
| Pessoal,
Peço a gentileza de confirmarem presença através do e-mail anexo no convite, pois o pessoal do restaurante precisa se programar para o almoço.
Abraço |
|
| |
rosineihenrique
Mensagens : 21 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 45 Localização : Santo Amaro da Imperatriz
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 27 Ago 2012, 10:16 | |
| Opa, também vou comparecer no evento! |
|
| |
MILIS
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 56 Localização : Florianopolis -SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qua 29 Ago 2012, 18:09 | |
| Estou confirmando minha presença, Michele QUERO CAFÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qua 29 Ago 2012, 18:19 | |
| - MILIS escreveu:
- Estou confirmando minha presença, Michele QUERO CAFÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hahahahahahaha....hoooo meu quirido |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 10 Set 2012, 11:01 | |
| Esquentando as Turbinas para o encontro . |
|
| |
fcoalex
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 10 Set 2012, 11:06 | |
| |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 10 Set 2012, 16:01 | |
| Galera, estarei cedo lá nos preparativos de som, etc... Vou levar meus aeros, se a turma me der uma folga eu faço uns voozinhos também...rsrsrsrs
|
|
| |
beissofloripa
Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/06/2012 Localização : Palhoça
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 11 Set 2012, 09:26 | |
| Olá Alessandro
É obrigatório o BRA para poder voar elétricos pequenos no Asas do Vale? |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 11 Set 2012, 11:37 | |
|
Última edição por ale_nevesbr em Qua 12 Set 2012, 11:26, editado 1 vez(es) |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qua 12 Set 2012, 08:01 | |
| Bom dia amigos, Tenho recebido vários e-mails com uma dúvida referente aos 5Kg de alimentos da inscrição. Os alimentos darão direito ao acesso aos boxes e voos. Se algum visitante quiser ter acesso aos boxes (mesmo que não for voar), deverá contribuir com os 5Kg de alimentos. Este é um evento beneficente e esperamos arrecadar o máximo possível de alimentos para doação. Abraço e até sábado. |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 13 Set 2012, 13:22 | |
| E aí pessoal, tudo pronto para sáado? Estava olhando a previsão do tempo, e pelo que parece teremos um dia de Sol; e o melhor, sem VENTO...rsrsrs
Já estou ansioso, ô semaninha demorara para acabar...rsrsrs
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 13 Set 2012, 13:26 | |
| Tudo pronto e local de saida da caravana já confirmado Ale estamos só apreensivos com o Fechamento da pista próximos a ponte do Rio itajaí que esta ocasionando filas imensas será que vale para nós irmos por dentro ? |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 13 Set 2012, 13:33 | |
| Cara, o Caminha está me dizendo aqui que vale a pena vir por dentro, o pai dele vem de Floripa e comentou que está um inferno esse negócio da ponte.
|
|
| |
fcoalex
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 13 Set 2012, 13:49 | |
| Eu também tô monitorando a previsão do tempo desde segunda-feira. As previsões de vento são boas... leve brisa de 8 km/h.
Abraços. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Qui 13 Set 2012, 14:27 | |
- Cara, o Caminha está me dizendo aqui que vale a pena vir por dentro, o pai dele vem de Floripa e comentou que está um inferno esse negócio da ponte.
Valeu Biba , vamos por dentro então , nos aguarde . |
|
| |
fcoalex
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 15 Set 2012, 19:10 | |
| Sucesso Total!!! Tava bom demais esse encontro... Um dia espetacular num local que dispensa comentários.
Ale e Felipe... só tenho a agradecer pelo convite, pela acolhida e pela organização desse encontro. Uma oportunidade ímpar pra fazer ótimos voos, encontrar novos e velhos amigos pra botar o papo em dia.
Agora é só esperar as tão aguardadas fotos da Michelle pra ficar na recordação.
Abraços. |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 15 Set 2012, 20:37 | |
| Amigos,
Em nome do Asas do Vale eu gostaria de agradecer a todos pelo grande evento que tivemos hoje. Fiquei muito feliz em ver todos meus amigos de hobby desfrutando de um dia de confraternização e amizade. Quero dizer que entre alimentos e inscrições em dinheiro, conseguimos arrecadar mais de 1/2 tonelada de alimentos que contruibuirão e muito para instituições carentes de apoio. Quero agradecer a cada um que se dispôs à comparecer no evento e colaborar com esta causa, mas não posso deixar de agradecer ao Felipe (presidente do Asas do Vale) por acreditar e apoiar o evento, ao Sancler pelo empenho em trazer uma turma para o evento, sempre buscando engrandecer nosso hobby, à Michelle por estar sempre presente nos agraciando com suas belíssimas fotos, e agradecer também à uma pessoa que conheci hoje e é um ícone do modelismo em SC e que pelo que soube, não costuma participar muito de eventos, Sr. Porto, foi um honra conhecer o Sr. e nos sentimos muito honrados em receber o Sr no Asas do Vale. Agora palavras minhas, nestas ocasiões eu vejo que o hobby que pratico é ímpar, faço meus voos, conheço pessoas e cada vez mais ganho amigos. Moro em SC à 11 anos e posso dizer que 90% dos meus amigos eu conheci através do aeromodelismo. Agradeço muito a todos pela confiança e participação no evento que pra mim vale muito. Nada melhor do que fazer o que gostamos e ainda por cima ajudarmos pessoas que necessitam de apoio. Muito obrigado mesmo. E que venha o 3º Encontro Regional de Modelismo
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale | |
| |
|
| |
| 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale | |
|