Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 15 Set 2012, 20:47
Bem , Mais um Grande evento que fizemos questão e tivemos a honra de participar Obrigado a todos de coração pela acolhida que é sempre maravilhosa principalmente ao Felipe e ao Alessandro que sempre nos tratam com muito carinho Aos amigos que fizemos , aos que já estavam feitos e a todos aqueles que de alguma maneira contribuem e contribuíram para o sucesso do Evento Eventos este que não teve fins lucrativos e que em 2 Anos já triplicou o nr de participantes O clube é sem sombra de dúvidas o melhor e um dos maiores do Brasil , mas com toda a certeza quem faz o clube são os seus sócios e os seus diretores , e o sangue novo que esta neste mandato o Dia realmente foi especial em todos os sentidos Muitos vôos , muitas brincadeiras , muito carinho e muito bate papo produtivo, Afinal é disso que vale o nosso Hobby , o Aeromodelismo mais uma vez esta em transformação , estão voltando Gradativamente a força dos aeromodelos escala com seus vôos deliciosos e as construções esmeradas Muito obrigado a todos no CAAB que se fizeram presentes a meu pedido e digo a vocês , tenho o maior orgulho do mundo em presidir um clube assim , que realmente participa e abrilhanta os eventos nos quais participa , Clube este que tem um quadro de Associados Educados e brilhantes no que diz respeito ao aeromodelismo , Obrigado ao PORTO ,FARACO,DÊNIS, CARLOS EDUARDO,RAFAEL JUNGES ,MIGUEL,JUVENAL,MOAÇIR,E DEIVE , por ter participado do 2° encontro regional do clube Asas Do Vale .
Patrick Gomes
Mensagens : 50 Data de inscrição : 02/02/2012 Idade : 26 Localização : Blumenau, SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Sáb 15 Set 2012, 22:02
Embora eu tenha chego 2:30 da tarde e tenha desfrutado pouco do evento, gostei muito da organização do evento. Quero parabenizar o Alessandro, Felipe e outros envolvidos pela organização do evento.
Rafael
Mensagens : 147 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 36 Localização : São José - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Dom 16 Set 2012, 11:30
Bom dia a Todos... Excelente evento, com um belo foco nas instituições carentes de apoio... Parabéns ao asas do vale. E que o 3º encontro regional, aconteça ainda neste ano... Esse encontro deveria ser trimestral... Obrigado...
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Dom 16 Set 2012, 16:24
Faço das palavras do Sancler as minhas e acrescento , para mim teve algo a mais em especial,que foi a oportunidade única de conversar com a Sabrina Dittrich e seu Pai Hans Piter Dittrich. Sabrina me chamou a atenção pelo fato de pilotar os seus aeromodelos ,mais depois de conversar com ela,fiquei ainda mais impressionada ,ela além de ser uma ótima piloto RC ,constrói aeromodelos ,mais quando falo em construção é construção mesmo,de começar da planta até a entelagem que é sua maior especialidade,isso foi confirmado por vários membros do Clube Asas do Vale. Ela me falou que seu interesse começou quando ela tinha 14 anos e seu pai começou a lhe ensinar tudo que sabia sobre construções e aeromodelos e não parou mais,ela é arquiteta e como o pai dela citou ,uma excelente arquiteta,muito focada e delicada em tudo que faz,diz Sr Hans orgulhoso. Agora falar do Sr Hans é falar de uma parte de nossa historia,a sua família possuía uma fábrica de pianos na Alemanha e em virtude da 2° Guerra Mundial,vieram fugidos para o Brasil,após perder tudo, Seu Hans é um dó sócios Patrimoniais e fundadores do Clube Asas do vale Foram somente alguns minutos de conversa , mas que valeram uma Eternidade . Posto as Fotos para a apreciação de todos e por enquanto Muito obrigado
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Dom 16 Set 2012, 17:00
Vamos lá galera , Postar as imagens que minhas lentes captaram para compartilhar com vocês que não tiveram presentes
Michelle Claudino
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Dom 16 Set 2012, 17:31
Michelle Claudino
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Dom 16 Set 2012, 18:12
Agora a Foto final , Totem do Clube asas do Vale
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Seg 17 Set 2012, 10:49
Casa cheia e o aeromodelismo escala voltando com força total!!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 18 Set 2012, 08:04
Vídeo resumido do que foi o evento
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 18 Set 2012, 08:26
Show!!!
Phyli
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2011 Localização : Blumenau - Clube Asas do Vale
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 18 Set 2012, 11:47
Até eu apareco!
Michelle Claudino
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 18 Set 2012, 12:38
Isso é um pouco do que rolou no encontro,quem desejar ver mais fotos basta acessar o meu álbum virtual:
Durante a volta do encontro me deparei pensando em algo: Na Fesbraer muitas pessoas aqui dá região foram capazes de "burlar' a segurança do encontro Trocando jaleco para entrar,fazer fotos e ainda terem a cara de pau de postar como se fossem participantes do evento,faltando com o respeito para com o Clube Asas do Vale e com todos que pagaram suas inscrições para ali estar ,porém Quando é um encontro beneficente que contava com a ajuda de todos estes "MESMOS APROVEITADORES IMBECIS" Não tiveram a Hombridade de comparecer ao evento . este era o meu desabafo e espero sinceramente que ano que vem isto não venha a se repetir .
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale Ter 18 Set 2012, 13:06
Michelle, realmente é triste mesmo, mas este tipo de pessoa nós encontramos em todos os lugares. O Fesbraer é um evento grande, que envolve muitos custos para sua realização. Muitos acham que o Asas do Vale arrecada muito dinheiro com o Fesbraer, mas não imaginam o dinheiro que é gasto no evento. É como meu falecido avô dizia: "Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo".
Infelizmente, num evento do porte do Fesbraer, fica muito difícil controlar todos os casos, mas pode ter certeza que estamos estudando alternativas para minimizar este assunto, e estas pessoas que fizeram isto neste ano, com certeza serão monitoradas de perto no próximo Fesbraer, já sabemos quem são.
Mas digo uma coisa, estes "aproveitadores" não fizeram e não fazem nenhuma falta no Asas do Vale. Neste evento pudemos realmente estar na companhia de nossos verdadeiros amigos de hobby, pessoas que são e sempre serão bem vindas no Asas do Vale, tenho certeza de que o Felipe compartilha disto comigo.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 2º Encontro Regional de Modelismo - Asas do Vale