| ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE | |
|
|
ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE | Eu vou! | | 65% | [ 11 ] | Se eu tiver carona... | | 6% | [ 1 ] | Quem sabe. | | 0% | [ 0 ] | Não Vou! | | 29% | [ 5 ] |
| Total de votos : 17 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sáb 29 Jan 2011, 09:25 | |
| Aos colegas segue ai a localigação de minha humilde residencia. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sáb 29 Jan 2011, 16:15 | |
| - Moacir escreveu:
- Se alguem das banda de cá for e me der uma caroninha fico agradecido e entro no rachide da gasol!!! Moro em São Miguel (Biguaçú) as margens da 101. Pro pessoal de Palhoça e Floripa em fim. Sul, fica na mão!!! Desde já agradecido.
Moaça tem vaga na Kombosa!!!Vamos sair cedo no sabado,deixa o carro aqui em casa e vamos com a turma!!! Abraços |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 07:42 | |
| Que horas a Combosa arramca? já to pedindo uma carona pq to sem o carro no final de semana está confiscado pela DAC que e´sta de férias e quer pegar uma prainha!!! Mas você passa pela frende lá de casa ai espero na 101. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 08:25 | |
| - Moacir escreveu:
- Que horas a Combosa arramca? já to pedindo uma carona pq to sem o carro no final de semana está confiscado pela DAC que e´sta de férias e quer pegar uma prainha!!! Mas você passa pela frende lá de casa ai espero na 101.
Vou ver que horas vamos sair,dai você espera ai na frente,acredito que por volta das 7:00 estaremos passando ,mais confirmo até quinta. |
|
| |
Moacir
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 10:13 | |
| |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 11:03 | |
| Galera,
O evento está tomando proporções que não imaginávamos. Se todos que confirmaram, realmente estiverem presentes no evento, teremos mais de 100 pessoas no evento.
Sancler, faz uma forcinha para levar alguns modelos para venda. Vai ter uma galera lá.
Abraço
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 13:17 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- Galera,
O evento está tomando proporções que não imaginávamos. Se todos que confirmaram, realmente estiverem presentes no evento, teremos mais de 100 pessoas no evento.
Sancler, faz uma forcinha para levar alguns modelos para venda. Vai ter uma galera lá.
Abraço
Se depender da quantidade de gente que estamos convidando e a quantidade de spans que estamos enviando vai dar mais de 500 pessoas Estou fazendo Força pra conseguir terminar todas as encomendas até sexta feira quem dera eu conseguisse levar algumas unidades. |
|
| |
Lazier
Mensagens : 93 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 42 Localização : Itajai - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 14:03 | |
| Pergunto. o Um kg de alimento é para entrar no clube. ou para participar como modelista. Pergunto isso pois estou avisando meus amigos que não tem aeromodelos, mas que curtem.
Claro que 1 kg de alimento não é nada demais. mas só para passar a informação correta.
trocando em miúdos. curiosos também tem que levar o alimento ou não.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 14:57 | |
| - Lazier escreveu:
- Pergunto.
o Um kg de alimento é para entrar no clube. ou para participar como modelista. Pergunto isso pois estou avisando meus amigos que não tem aeromodelos, mas que curtem.
Claro que 1 kg de alimento não é nada demais. mas só para passar a informação correta.
trocando em miúdos. curiosos também tem que levar o alimento ou não.
Lazier, boa tarde! 1kg de alimento, ou mais, é necessário para entrar nos boxes, ou seja, seja aeromodelista ou acompanhate é necessário que traga no mínimo 1kg de alimento. Lembro ainda que, cada pessoa que entrar com 1kg ou mais de alimento passa a concorrer nos sorteios de brindes! Grande abraço |
|
| |
Lazier
Mensagens : 93 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 42 Localização : Itajai - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 15:23 | |
| Blz
Digamos que a entrada é franca.
o alimente é para fazer uso das instalções como modelista. e para participar dos Sorteios.
tem alguma relação dos brindes a serem sorteados.
Vou mandar um SPANsinho pra galera...rsrs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 31 Jan 2011, 16:39 | |
| - Lazier escreveu:
- Blz
Digamos que a entrada é franca.
o alimente é para fazer uso das instalções como modelista. e para participar dos Sorteios.
tem alguma relação dos brindes a serem sorteados.
Vou mandar um SPANsinho pra galera...rsrs De certa forma sim, contudo, tanto modelistas como acompanhantes só ultrapassam as grades do para entrada no BOX com a doação. Cara, os brinde são muitos, vou relacionar alguns: Kit ARF SamiHobby, helibag para 450, camisetas, vale compra de 100 reais na Hangar 3d e muito mais Abração |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Ter 01 Fev 2011, 11:15 | |
| Novidades,
Quase certeza que teremos os irmãos Adriano Neto e José Henrique presentes no evento.
E talvez mais uma surpresa Full Scale... mas essa eu não vou contar....rsrsrsrsrs |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 02 Fev 2011, 20:19 | |
| - Sancler escreveu:
- Moacir escreveu:
- Que horas a Combosa arramca? já to pedindo uma carona pq to sem o carro no final de semana está confiscado pela DAC que e´sta de férias e quer pegar uma prainha!!! Mas você passa pela frende lá de casa ai espero na 101.
Vou ver que horas vamos sair,dai você espera ai na frente,acredito que por volta das 7:00 estaremos passando ,mais confirmo até quinta. Moacir , o Porto pediu pra tu ligar pra ele , pois ele esta indo só e quer companhia para a viagem mas se quiser ir comigo tem vaga de sobra estaremos saindo as 6:00 hs de sábado |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 02 Fev 2011, 20:39 | |
| Sancler,
Avisa para a Mi que ela vai ter trabalho lá...rsrsrsrs muitas fotos...rsrsrsrsrs |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qua 02 Fev 2011, 21:32 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- Sancler,
Avisa para a Mi que ela vai ter trabalho lá...rsrsrsrs muitas fotos...rsrsrsrsrs Está tudo carregado,as 8 pilhas super mega top rsrsrs e amanhã vou ver se consigo um tempinho pra comprar mais 4 e um filtro para minha bb. Garantir para não perder nada!!!! Abraços |
|
| |
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 07:52 | |
| Olá pessoal, tenho uma duvida quanto ao clima ae mais para perto de Gaspar para sabado, aqui em São Bento tem chuva quase todo dia, são quase 200km até chegar em Gaspar, então eu gostaria de saber como está o clima de Gaspar porque senão estiver bom não iremos ao evento.
Abs |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 08:12 | |
| - Douglas Rafael Maia escreveu:
- Olá pessoal, tenho uma duvida quanto ao clima ae mais para perto de Gaspar para sabado, aqui em São Bento tem chuva quase todo dia, são quase 200km até chegar em Gaspar, então eu gostaria de saber como está o clima de Gaspar porque senão estiver bom não iremos ao evento.
Abs Não moro em Gaspar,mais acredito que ainda é muito cedo pra se preocupar com isso,afinal hoje é quinta feira e tem muita coisa por acontecer até sábado,que pela previsão será um dia com pouco sol. http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1432/gaspar-sc Independente de sol ou chuva,nós estaremos lá. |
|
| |
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 08:22 | |
| Aqui nós também muito provavelmente estaremos la, heheh |
|
| |
Douglas Rafael Maia
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 08:26 | |
| Nós iremos fazer assim, Sabado cedinho 6:00 da manhã ligaremos ai para o clube Asas do Vale perguntando como esta, se esta chovendo, sol, noite, neve, hsauhuas, por aqui na nossa região é dificil ter algum evento, então tem 98% de chance de irmos no Asas do Vale, não vamos perder, hehe
Até + |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 10:04 | |
| Experiência própria, Várias vezes acordei com chuva, acabei indo ao clube por teimosia, chegando lá não havia um pingo de chuva e se tornava os melhores dias de voo... Uma prova é o Alessandro... a duas semanas atrás eu não fui por conta de uma chuva, estava louco pra voar, no domingo eu ligo pro Alessandro e o mesmo diz que no clube não havia chovido e que estava animal pra voar! Faz o seguinte, manda uma MP pra mim q eu envio o meu celular, estarei lá a partir das 5:30, daí te passo uma posição! Abraços |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Qui 03 Fev 2011, 18:58 | |
| Tem um amigo do clube que diz:
- O Asas do Vale tem uma redoma sobre ele, pq pode estar chovendo em Blumenau, Gaspara, etc... mas no clube não...rsrsrsrs |
|
| |
Moacir
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 07:44 | |
| Estarei levando meu Piper eletrico em balsa e o Planador para fazer uma coisa particularmente inédita que sempre quis tentar!!! Rebocar!!! esta tudo preparado já! para o evento. Só vou precisar de um piloto para o planadar, mas isso com certeza não será problema!!! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 07:59 | |
| Moaciiiiiiiiii... Ainda tens aquele quebrado que você deu para mim? Se sim, leva pra eu? |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 08:27 | |
| - Moacir escreveu:
- Estarei levando meu Piper eletrico em balsa e o Planador para fazer uma coisa particularmente inédita que sempre quis tentar!!! Rebocar!!! esta tudo preparado já! para o evento. Só vou precisar de um piloto para o planadar, mas isso com certeza não será problema!!!
Tô dentro . |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 09:05 | |
| Previsão de SOL galeraaaaaaaaaaaaaaaa.
Talvez a Ric Record irá fazer uma matéria sobre o evento amanhã a tarde. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE | |
| |
|
| |
| ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE | |
|