Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 09:08
Estou saindo daqui agora as 10:30. Vamos almoçar na estrada e passar a tarde/noite na casa do Sancler. Amanhã sairemos cedo!!! (Até a dona Salézia vai)
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 09:13
Boa viagem Cris.
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 09:22
Legal San Esta oficialmente responsável pelo vôo do planador rebocado por mim huaaaaaaaaa Como podemos fazer o engate no planador eu coloquei um ganchinho na barriga e estava pensando em um longo cordão que já tenho e na ponta um argolinha. Será que é assim????? e pra soltar???? Coloquei até uma rodinha central no planador.
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 09:41
Moacir escreveu:
Legal San Esta oficialmente responsável pelo vôo do planador rebocado por mim huaaaaaaaaa Como podemos fazer o engate no planador eu coloquei um ganchinho na barriga e estava pensando em um longo cordão que já tenho e na ponta um argolinha. Será que é assim????? e pra soltar???? Coloquei até uma rodinha central no planador.
Sim , pode deixar que na hora de soltar dou um Looping que ele solta
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 11:18
Então vamos VÊEEEEEEEEE hahahahaha
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 11:57
Adriano Neto já está a caminho de Gaspar....
Pena que o Zé Henrique não poderá vir.
Moacir
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 12:52
umadúvida terá restaurante o local??? Comida bebida GELADA!!!!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 13:16
Moacir escreveu:
Sim moacir , com toda certeza haverá toda a infraestrutura da fesbraer
ale_nevesbr
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 13:29
O restaurante já está preparado para receber a todos. O clube conta com toda a estrutura para acomodar a todos.
Convidad Convidado
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 16:39
Moacir escreveu:
Desde que pague um GELADA pra mim!
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sex 04 Fev 2011, 17:41
Olá pessoal, confirmado! Estamos dentro, amanhã às 10:00 da manhã estaremos chegando por ai, estaremos indo com os aeros:
-Eu vou com um Asa Baixa eletrico, Uma zagi, e um Bob Cat
-Evandro Pscheidt (meu amigo) com uma zagi para combate
-E Adilson que estará indo com um Cessna Eletrico
Abs e espero encontrar todos vocês amanhã!
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Sáb 05 Fev 2011, 09:26
me lasquei, a carona que eu arrumei não pode ir.
o ruim que nem de onibus não posso ir...
a Zicaaaaaaaaaaaaa
ainda vo ter meu carrinho ai vo em todos os encontros de pirraça...
Douglas Rafael Maia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 27 Localização : São Bento do Sul - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 09:54
Voei com meu asa baixa, meu bob cat, e a zagi, e deu queda de sinal do radio e ela entrou em parafuso..., muitos aeros entraram em parafuso no encontro, mas foi muito legal.
Parabéns aos administradores do evento....
ale_nevesbr
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 12:47
Pessoal,
Eu gostaria muito de agradecer a todos que compareceram no evento ontem.
Especialmente ao Sancler e Michelle que abrilhantaram ainda mais o evento.
Ao Cristiano pela presença, ao Justin ( e olha que não víe ele tomando nem uma cerveja...rsrsrsrs), enfim, a todos que prestigiaram o evento.
A Michelle que mesmo com a situação que se encontra (ela sabe a que eu me refiro), não mediu esforços para resgistrar todos os momentos do evento, com muita competência. Obrigado mesmo irmã, você já mora no meu coração. E estou orando por vocês.
Fiquei muito feliz com o resultado final, tivemos 238 inscritos e um resultado muito legal de doações que foram destinadas às cidades de Mirim Doce, Gaspar e Blumenau, onde muita gente está precisando de apoio.
Agradeço ao Paulo Betti (meu irmão de coração), pelo comprometimento e ajuda no evento, esse cara praticamente não parou ontem, procurando atender a todos. Realmente sem ele eu não teríamos o evento da forma como ocorreu.
Ao Sancler, pelo Piper da minha filha. Cara, lindo demais o avião....
Foi uma grande satisfação conhecer os meus amigos de fórum pessoalmente.
Grande abraço a todos e mais uma vez... OBRIGADOOOOOOOOO
Sancler
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 14:37
ai vai um pouquinho do que aconteceu no evento e agradeço de coração a todos os envolvidos ao Alle ao Paulinho e realmente a todos do Clube que nos acolheram como sempre com muita entrega e paciência
Convidad Convidado
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 15:17
ale_nevesbr escreveu:
Pessoal,
Ao Cristiano pela presença, ao Justin ( e olha que não víe ele tomando nem uma cerveja...rsrsrsrs), enfim, a todos que prestigiaram o evento.
A Michelle que mesmo com a situação que se encontra (ela sabe a que eu me refiro), não mediu esforços para resgistrar todos os momentos do evento, com muita competência. Obrigado mesmo irmã, você já mora no meu coração. E estou orando por vocês.
Fiquei muito feliz com o resultado final, tivemos 238 inscritos e um resultado muito legal de doações que foram destinadas às cidades de Mirim Doce, Gaspar e Blumenau, onde muita gente está precisando de apoio.
Agradeço ao Paulo Betti (meu irmão de coração), pelo comprometimento e ajuda no evento, esse cara praticamente não parou ontem, procurando atender a todos. Realmente sem ele eu não teríamos o evento da forma como ocorreu.
É incrível e interessante a vida, as vezes precisamos de 27 anos para conhecermos amigos que parecem ser de infância.
Talvez eu não tenha nem palavras pra expressar a felicidade em reunir esse monte de gente.
Agradeço a presença do San, Mi, Guiga, Nelson, Cris, Dani, A Mãe do Cris, Sr. Porto, Moacir, Cepa, Rafael, Douglas e os demais que devo ter esquecido agora. VOCÊS SÃO FODA!
Obrigado
Rafael
Mensagens : 147 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 36 Localização : São José - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 16:11
Paulo Betti Junior escreveu:
ale_nevesbr escreveu:
Pessoal,
É incrível e interessante a vida, as vezes precisamos de 27 anos para conhecermos amigos que parecem ser de infância.
Talvez eu não tenha nem palavras pra expressar a felicidade em reunir esse monte de gente.
Agradeço a presença do San, Mi, Guiga, Nelson, Cris, Dani, A Mãe do Cris, Sr. Porto, Moacir, Cepa, Rafael, Douglas e os demais que devo ter esquecido agora. VOCÊS SÃO FODA!
Obrigado
Paulo foi uma pena que a Michele nos apresentou na hora em que eu ia decolar com o Aguia, depois te procurei mais vc estava correndo de um lado para o outro, nao soh naquele momento mais o dia todo tbm parabens. Foi pena pq o aguia ta bebendo bastante entao se eu deixase ele ligado o tempo de voo cairia mais ainda, gostaria de ter te mostrado o aguia melhor e como la flyertinha ficado apos a reforma nele tbm mais decha pra proxima..
sobre o evento estão todos de parabens, pela organização, comprometimento, responsabilidades.. Parabens mesmo de coração espero que este seja o primeiro de muitos encontros regionais que virao daqui pra frente... A e mais uma coisa, esse encontro regional poderia ter todo mes, ja to com saudades...
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 16:18
A distância, os gastos, o calor e o desmaio da Dani por causa do calor (pressão baixa) que ninguém viu. hehe Nada disso fez com que o evento fosse ruim para mim. Ao contrário, adorei D+ o evento. A presença do Adriano Neto no Heli, Marcelo dando show com o EXTRÃO, os amigos que encontrei, a organização e o almoço que estava muito bom contribuiriam para o sucesso do evento.
Ahhhh sim!!! Quero agradecer ao tiozinho que tirou o helizinho da Dani de cima do telhado.
Já vou me preparar para a FESBRAER.
Em breve fotos do evento aos olhos da Dani
Lango
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 54 Localização : Palhoça (Pedra Branca) - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 18:28
valeu paulo,muinto obrigado pelo evento,parabens pelo teu empenho em atender muinto bem todo mundo.um abraço para o sancler a michele e o largo do justin
Sancler
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Dom 06 Fev 2011, 19:15
Ai vai outro vídeo feito pela Michelle
Moacir
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 09:17
Maravilha o evento! todos estão de parabêns!!!! Ano que vem estaremos novamente!!!
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 11:13
bha que legal ``
pena que mais uma vez eu perdi ...
eu perdi a folga e td, pedi folga para pro chefe para poder ir ao evento, minha mãe viu que eu num sai tive que rochar o terreno, quando acabei meu chefe tambem descobriu que eu não tinha ido e tava apurado de serviço em vez de passear trabalhei dobrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sancler
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 13:02
spaycker escreveu:
bha que legal ``
pena que mais uma vez eu perdi ...
eu perdi a folga e td, pedi folga para pro chefe para poder ir ao evento, minha mãe viu que eu num sai tive que rochar o terreno, quando acabei meu chefe tambem descobriu que eu não tinha ido e tava apurado de serviço em vez de passear trabalhei dobrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a cabeça não pensa , o corpo padece estava falando a semana inteira que iria de kombi e sairia de casa as 6:00 hs da manhã ai o camarada me liga as 10:00 hs perguntando onde estou
spaycker
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 13:07
kkkk não foi assim SAN o cara que ia me levar que falhou comigo ja estava combinado, fiquei sabendo que ele não ia no dia ( lol )
mas se eu for bem vindo e poder contar contigo na proxima ficarei muito grato ^^ valeu ^^
Sancler
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE Seg 07 Fev 2011, 13:12
spaycker escreveu:
kkkk não foi assim SAN o cara que ia me levar que falhou comigo ja estava combinado, fiquei sabendo que ele não ia no dia ( lol )
mas se eu for bem vindo e poder contar contigo na próxima ficarei muito grato ^^ valeu ^^
Claro que pode Ficando lá até a hora que eu decidir vir embora , é bem vindo sim
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: ENCONTRO REGIONAL DE MODELISMO ASAS DO VALE