Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Qua 25 Ago 2010, 20:21
Velho, agora vi o video.... voo perfeito! mas o aero... Ta bom, até que nesta cor ele fica bonitinho (feio arrumadinho!). Mas sei lá...meu santo num bate com o santo dele!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Qui 26 Ago 2010, 18:59
Terminei o cowl em balsa (deu bastante trabalho ). Gostei do resultado final .
Pensei em passar massa para madeira, mas acredito que irá acrescentar muito peso.
Fotos
Estou pensando em fazer o modelo com a asa removível, alguém tem idéia de como eu faço isso?
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 07:03
ahhhhhhhhhh muleke!!!!
Cê né brincadeira não!
Para asa removivel, porque você não usa o bom e velho elastico?!
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 11:19
cara o cowl ficou muito bem feito caprichou em rapaz parabéns to doido pra ver esse aero pronto só acompanhando aaaashaushuahsuahs
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 13:40
floydbh escreveu:
ahhhhhhhhhh muleke!!!!
Cê né brincadeira não!
Para asa removivel, porque você não usa o bom e velho elastico?!
Vlw
Sim irei usar elástico mesmo, mas o problema é a estrutura da asa e da fuseca.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 13:40
Mori escreveu:
cara o cowl ficou muito bem feito caprichou em rapaz parabéns to doido pra ver esse aero pronto só acompanhando aaaashaushuahsuahs
Vlw
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 18:30
Terminei as duas metades da asa ( adicionei 2cm a cada asa para dar a medida certa), só falta colar e entelar.
Queria saber quanto de diedro eu coloco, pensei em colocar 2,5cm.
foto
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Sex 27 Ago 2010, 20:09
Asa removível terminada.
Fotos
Diedro de 2,5cm
Agora só falta terminar a fuselagem e esperar a eletrônica chegar
Convidad Convidado
Assunto: Re: Construçao Piper Super Cub 95 em balsa.Video lenha Qui 02 Set 2010, 18:35
Comprei este compressor para aplicar o dope e o álcool ( além de usar para pintar futuros aeros)