jeferson.coli
Mensagens : 55 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 59 Localização : Curitiba, PR
| Assunto: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sex 08 Fev 2013, 21:04 | |
| Boa noite, Depois de muito tempo estou iniciando a construção do Calmarco em balsa adquirido do Marco Aurelio(MAC2). É minha segunda construção em balsa, então toda sugestão, dicas, etc, são bem vindas. Abaixo as primeiras fotos. Os estabilizadores vertical e horizontal ainda não estão colados, tampouco as dobradiças. Setup Motor: Emax 2215/20 Esc: Emax 30A Bateria: 2.200 mAh 3S Servos: GoTeck GS- 9025MG para profundor e leme e Corona DS-919MG para os airelons. Abraços |
|
MatheusDF
Mensagens : 58 Data de inscrição : 29/06/2012 Idade : 24 Localização : Brasília DF
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sex 08 Fev 2013, 21:29 | |
| Ta show de bola em amigo?Ta muito bonito e bem feito!Posta mais fotos pra gente ver aí.Não esquece de quando terminar postar um vídeo dele voando! |
|
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sáb 09 Fev 2013, 09:37 | |
| Esta ficando muito bom a construçao do Calmarco. Parabens Acompanhando...
Abraços |
|
jeferson.coli
Mensagens : 55 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 59 Localização : Curitiba, PR
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sáb 09 Fev 2013, 09:54 | |
| - MatheusDF escreveu:
- Ta show de bola em amigo?Ta muito bonito e bem feito!Posta mais fotos pra gente ver aí.Não esquece de quando terminar postar um vídeo dele voando!
Obrigado, Matheus. Assim que for prosseguindo na construção eu vou postando as fotos. - Daniel Redivo escreveu:
- Esta ficando muito bom a construçao do Calmarco. Parabens
Acompanhando...
Abraços Obrigado, Daniel. Esse inicio de construção estava paralisado já uns 6,8 meses... Agora sai. Abraços |
|
MatheusDF
Mensagens : 58 Data de inscrição : 29/06/2012 Idade : 24 Localização : Brasília DF
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sáb 09 Fev 2013, 10:11 | |
| Você já sabe qual a cor vai usar na entelagem\pintura?Não se esquece de se inscrever na promoção das construções.Tem um anuncio no portal do fórum.Vai que se ganha?Mas não faz muito bonito não, que eu quero ganhar! |
|
jeferson.coli
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Sáb 09 Fev 2013, 10:46 | |
| - MatheusDF escreveu:
- Você já sabe qual a cor vai usar na entelagem\pintura?Não se esquece de se inscrever na promoção das construções.Tem um anuncio no portal do fórum.Vai que se ganha?Mas não faz muito bonito não, que eu quero ganhar!
Opa, eu não sabia da promoção. Vou me inscrever. Quanto a entelagem, vai ser com monokote. Tenho as cores: azul, branco, amarelo, laranja, vermelho, verde e preto. Ou seja, todas as básicas. Mas não sei ainda como vou fazer e preciso decidir logo, pois vou entelar a empenagem antes de colar. Como é minha segunda montagem em balsa ainda não tenho muita experiencia e pratica, só entelei em monokote um aero até hoje. Esta no tópico:http://www.eletricosdosul.com/t3114-montagem-de-ugly-em-balsa-finalizado, a primeira montagem. Vou tentar colocar no Corel para fazer uns testes. Abraços, |
|
jeferson.coli
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa Qua 20 Fev 2013, 00:00 | |
| Continuando a montagem. Começando a montar a asa: Bordo de ataque do estabilizador horizontal Profundor Leme Bordo de ataque do estabilizador vertical O ajudante: Ele acompanha toda a montagem. Os bordos de ataque e fuga, é nesse caminho? O profundor ainda fatal terminar. Abraços |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nova construção - Calmarco V2 - Balsa | |
| |
|