InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvida sobre bateria pra asa de 90cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Duvida sobre bateria pra asa de 90cm Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre bateria pra asa de 90cm   Duvida sobre bateria pra asa de 90cm EmptyQui 30 maio 2013, 17:28

estou montando uma zagi de 90cm com perfil mh45 vou usar motor turnigy 2200 esc provavelmente de 40 amperes servos 9g mais a duvida é sobre a beteria uma de 2200 é muito pesada ? tenho em maos bateria de 1300 tmb agradeço des de já
Ir para o topo Ir para baixo
             
microbio
 
 
microbio

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio Pomba - mg

Duvida sobre bateria pra asa de 90cm Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bateria pra asa de 90cm   Duvida sobre bateria pra asa de 90cm EmptyQui 30 maio 2013, 22:04

Ola leandro realmente a bateria de 2200m e pesada mas tem mais autonomia principalmente se vc for voar em full quer dizer aceleraçao total, a 1300 voa legal e aguenta bem tenho as 2 na minha zag 90 e prefiro voar com a 2200 porque assim acelero legal e ela nao incha lembre se de ter uma boa descarga na bateria para caso o voo seja veloz, espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aeroloucosvrb.blogspot.com              
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Duvida sobre bateria pra asa de 90cm Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bateria pra asa de 90cm   Duvida sobre bateria pra asa de 90cm EmptySex 31 maio 2013, 20:17

microbio escreveu:
Ola leandro realmente a bateria de 2200m e pesada mas tem mais autonomia principalmente se vc for voar em full quer dizer aceleraçao total, a 1300 voa legal e aguenta bem tenho as 2 na minha zag 90 e prefiro voar com a 2200 porque assim acelero legal e ela nao incha lembre se de ter uma boa descarga na bateria para caso o voo seja veloz, espero ter ajudado

ajudo sim obrigado amigão
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Duvida sobre bateria pra asa de 90cm Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bateria pra asa de 90cm   Duvida sobre bateria pra asa de 90cm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Duvida sobre bateria pra asa de 90cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Construção Zagi de 90cm - Passo a Passo
» [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?
» Zagi 90cm Novinha
» Filmagens com uma Zagi de 90cm
» Montagem Asa Zagi 90cm.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Asas de Combate (zagi) :: Constuções, Reviews, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis