InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 08:03

Eae turma, tudo bem?!

Primeiramente, parabens ao forum, acabo de chegar e estou lendo ainda alguns tópicos e está muito bacana! Sou de Minas, mas espero estar sempre com vocês nas troca de idéias e quem sabe qualquer dia dou uma passadinha por ae conhecer a tchurma?!


Bom, vamos ao tópico ...

Eu sou praticante do automodelismo a mais de 10 anos e agora estou pulando para o helimodelismo, portanto a priori, comprei um Blade CX3, um coaxial pequeno que me ajudou a pegar os macetes do rádio, pois é inversamente proporcional ao rádio de um auto, que você tem que dar 100% de throle e curvas tambem a 100%! ....

Após ter aprendido a fazer hovers e circuitos com o Bladezim, resolvi pular para um helimodelo de verdade, um de 6 canais! Fiquei muito na dúvida entre os vários modelos que havia no mercado e assim foram minhas conclusões:

- Pegar um modelo classe 250? Não vale a pena, pois é muito pequeno e super instável, o que iria precisar de uma certa experiencia para pilota-lo e que poderia me fazer desgostar do hobby!

- Pegar um acima da classe 450? Muito estável, Bunito! Mas a grana ta bem curta!

- Pegar um T-Rex 450? Nem vejo sentido, pois como disse, a grana tá curta e eu não irei fazer nada diferentes de hovers e voos escala.

- Logo resolvi então pelo CopterX, que possui um preço bem em conta e é um excelente modelo! Escolhi o SE por ter o frame em fribra de carbono, que alem de ser melhor para eletronica (frames de aluminio podem gerar interferencia!), são mais leves!


Quanto a eletronica, não comprei nada da CopterX, pois já me disseram que é uma porcaria! então optei pela seguinte:

- 3 servos D933MG para ciclico
- 1 servo D922MG para cauda
- ESC TowerPro 40A
- UBEC TURNIGY 3A w/ Noise Reduction
- Hobby King 401B AVCS Digital Head Lock Gyro
- Turnigy 2836 Brushless 450-Size Heli Motor 3700kv



No mais, estou indo agora nos correios buscar minha 'criancinha' e depois posto fotos!


Última edição por floydbh em Ter 05 Out 2010, 08:07, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 08:56

Fala Floyd, bem vindo ao forum...
Já acompanhava teu tópico lá no outro forum, e nesse vou continuar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 09:36

Eae Diego?! tudo joia? bacana você por aqui!


Galera, To que nem criancinha olhando para arvore de Natal esparando a 0 hrs! Peguei o heli nos correios e agora A caixa com o kit está aqui na minha mesa ... eu trabalhando e louco pra montar o bichim!!!


anoite, eu posto algumas novidades e surpresas sobre o kit!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 09:47

Opa. Bem vindo ao forum! Espero novidades do seu Heli.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 12:52

Eu literalmente abri os correios... cheguei primeiro que o atendente!

Pedi a ele para abrir uma excessão pra min pois eu estava 1h adiantado do horario de atendimento, chorei um bucado e eel me passou o pacote.

Peguei ele correndo e vim pro serviço, no caminho fui desembrulhando e SUSTO... estava escrito na caixa COPTERX CX450AE V2 ....
Pronto... me F E R R E I!

Mas quando abri a caixa já no serviço e depois de suar muito de desespero, o frame de carbono tava aqui embaladinho! hahahuahuhauhhuahuahuahuah

Agora é esperar as 18:00 pra voar pra casa e começar a brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Ricardo Oliveira
 
 
Ricardo Oliveira

Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 17:53

floydbh escreveu:
Eu literalmente abri os correios... cheguei primeiro que o atendente!

Pedi a ele para abrir uma excessão pra min pois eu estava 1h adiantado do horario de atendimento, chorei um bucado e eel me passou o pacote.

Peguei ele correndo e vim pro serviço, no caminho fui desembrulhando e SUSTO... estava escrito na caixa COPTERX CX450AE V2 ....
Pronto... me F E R R E I!

Mas quando abri a caixa já no serviço e depois de suar muito de desespero, o frame de carbono tava aqui embaladinho! hahahuahuhauhhuahuahuahuah

Agora é esperar as 18:00 pra voar pra casa e começar a brincadeira!

8minutos para as 18:00hs, Tu já deve estar loco pra chegar em casa! heheheh.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/underline_              
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 21 maio 2010, 20:34

Bom agora e nois q ta aguniado, posta as fotos logo! rs rs rs...

Qual teu rádio ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySáb 22 maio 2010, 00:12

É issoae galera, depois do martirio com a longa espera, chegou a vez de levar um baito coro da montagem... eu que pensei que tinha lido e visto tudo, com esta montagem deu para se notar que sempre temos que aprender um pouco mais...

Vamos lá, primeiro... O SUSTO que tive ao olhar a caixa, onde dizia ser o modelo com frame em aluminio, porem eu havia comprado o modelo com frame em FC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 1

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 2

Mas eis que abro a caixa e o susto passa, veio o kit que comprei!

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 3
CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 4

Então começa-se a montagem e de cara, um pequeno probleminha, nada que com a ferramenta correta não se resolva. O echo do rotor parece ser "chumbado" nos rolamentos, o que dificulta caso voce force muito para baixo, resultando na engrenagem travada pegando no frame, AI PARA VOLTAR AO LUGAR CORRETO, tive que desmontar parte do frame e utilizar uma ferramenta especial para colocar o eixo no lugar.
AVISO ÀS CRIANÇAS: NÃO TENTEM ISSO EM CASA SEM PAPAI OU MAMÃE POR PERTO.

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 5

Depois de tudo no lugar, foi a vez de remontar o frame e ei que já começamos bem, DA ONDE SAIU ESTE PARAFUSO?

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 6

Depois de muito pesquisar pela casa toda, achei o que faltava e consegui montar o rotor principal.

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 7

Agora é hora dos skids e TCHARAMMM... surpresinha, e tinha que ser comigo? mas desta vez dancei mesmo....

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 8

Aposto que não percebeu....
Olhe mais de perto:

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 9

Isso mesmo, uma das partes dos skids foi mal feita e mesmo assim colocaram no meu kit! Crying or Very sad
Mas, não acredito que isso vá gerar alguma lenha, então vamos em frente e pronto... skids no lugar!

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 10

Agora a cauda, e até então nada demais! mas passar aquela correia... vi no forum que uzavam barbante para guiar a correia, mas aqui não tinha nada parecido. Edaí?? vamos com linha de costura! Agora imagem, uma hora destas tentando dar um nó numa linha de costura....

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 11

Mas feito tudo certinho, sem problemas... estamos com a cauda pronta para anexa-la ao frame.

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 12

Agora, ao encaixar a cauda no frame, me deparo com os tais parafusos totalmente travados... hora de utilizar mais uma ferramenta especial feita sob medida para o hobby:

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 13

ainda não entendeu:

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 14

É isso mesmo, chavinha philips é o ca...te. Aqui é na força bruta mesmo!!!
Agooora, vamos para mais uma surpresinha, esta peça ai de baixo, teoricamente deveria receber um parafuso de cada lado, mas num é que não estava junto com ela, porque os parafusos que estavam juntos eram mais finos!

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 15

Então vamos fazer uma nova pesquisa pelo que veio no kit...

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 16

e voyala... tinha estes parafusos HEX que chegaram a rosquear porem, para variar, não estão pegando aperto... Num quero nem saber, vai levar trava rosca pesado na montagem final. Isso deve bastar!

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 17

Pois bem, Sem mais nenhuma surpresa desagradável, mesmo porque eu já havia terminado. Portanto, tcharaaannnn

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 18
CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 19
CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 20

E o filho mais velho ficou com ciumes e veio aparecer nas fotos tambem...

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 21
CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 22
CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 23

agora só me resta limpar a bagunça e esperar pelo Kit da eletronica!

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 24

É isso ae pessoal!

E só um aviso para os iniciantes: Já fui tornero mecanico, por isso soube apelar com certas "ferramentas". Mas por favor, não tomem isso como um conselho e só usem ferramentas certas e próprias para o hobby!

Um grande abraço e boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySáb 22 maio 2010, 01:00

Ajustado o rotor montado invertido

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. 25
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySáb 22 maio 2010, 11:09

Nossa, quantos pequenos defeitos. Onde vc comprou?

Fala aí Ricardo Oliveira, os Heli da HK vem com esses probleminhas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySáb 22 maio 2010, 12:16

Caramba.... que azar ein..
Mas o importante é que você driblou esses ostaculos.
Agora é só regular tudo e por pra voar.
Não esquece o video.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyDom 23 maio 2010, 10:53

Comprei na Ehirobo.com

Mas não me parece problema da loja, e sim do fabricante!

Mas pelo preço, ainda sim ahco que valeu a pena!
e um excelente Kit, Não chega perto de um align, mas acehi as peças supreiores que um HK. Mas acho que a avaliação final mesmo vai fiar a cargo do voo. que vai demorar um pouquinho, afinal, até juntar rana do rádio vai demorar um pouquinho! Pois vou pegar um Futaba 7C, A escolha da marca foi devido aos mais de 10 anos que uso rádio Futaba e nunca ter literalmente, nenhum problema!
E o modelo foi escolhido por ter mais funçoes que o 6 alem de que pretendo fazer voos com fuselagem de trem retrátil!

Mas enquanto o rádo não vem, aproveitemos para discutir sobre setups e qualidade de kits...

Neste Kit, como narrado durante a montagem eu sinceramente achei muito bom! o problema dele é Controle de qualidade, que notei ter vistas grossas! E os parafusos, que por serem muito pequenos, deveriam ser allen, pois philips e com trava rosca espanam com muita facilidade!


Mas é issoae.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQui 01 Jul 2010, 14:39

Desenterrando este tópico múmia...

Mas por motivos realmente excelentes:

Acabo de Comprar muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa:
- Servo D922MG para cauda!
- 3 Servos D933MG para ciclico
- Gyro HK 401B
- ESC TowerPro H40A
- Blade Balancer (fiquei com preguiça de fazer um!)

Ganhei da amada DAC:
- UBEC Turnigy 3A-5A w/ noise reduction
- ESC Programer Card
- Pinion


Agora, falta só o rádio.... e o motor (que está em falta!) e as baterias (que também estão em falta!)
E como está complicado juntar para o 7C, eu to quase comentendo a loucura de pegar um Turnigy 9X (XingLing Ltda).

Agora é esperar tudo chegar que eu posto as fotos e a segunda fase da montagem...


Mas uma coisa eu prometo.... até o fim do Ano o bichim tá voando!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQui 01 Jul 2010, 14:54

Nossa, quanta coisa ein... agora o bixinho vai ficar bom!
Se serve de ajuda, tem o DX6i , que é um ótimo rádio, e tem um ótimo preço aqui: http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&products_id=2079
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQui 01 Jul 2010, 15:01

boa eu tambem encomendei algumas coisa e encomendarei ainda mais, quem sabe inauguramos junto rssrsr...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQui 01 Jul 2010, 15:46

Diego, nada contra quem tem spektrum... mas...
1 - Não quero rádios 6ch, minha pretensão é colocar uma airWolf fuselage nesta criancinha, logo vou precisar de um canal extra para o trem de pouso retrátil!
2 - O DX7 é muito mais caro que um Futaba 7C, e a única coisa que me faria trocar o futaba por qualquer outro rádio é o preço!

3- Só optarei pelo turnigy se o desespero for muito mesmo e grana pouca mesmo!


Spayker, Bacana saber que você animou de montar um heli tambem, isso é muito bom para que está aprendendo porque assim pode perguntar besteiras sem medo de virar xacota!

Precisando, estamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptySex 02 Jul 2010, 15:18

Atualizando....

Acabo de comprar:

1x Motor Turnigy 2218H (o 2836 está sem estoque!)
1x Pitch Gauge.
10x conectores banana 4mm

Falta:

Main Rotor Blade Assembly Tool (5mm)
XT60 Connectors
Curved ball link pliers 5mm
ZIPPY Flightmax 2200mAh 3S1P 20C


E o dito cujo do rádio que realmente é o mais dificil!!!! E gostaria de contar com a ajuda de meus amigos na compra deste rádio, pois para tal, coloquei meu querido Blade CX3 a venda com tudo quanto é peças que eu tinha dele! Se vocês puderem me ajudar a vende-lo, ficarei muito feliz e você me ajudará a montar o sonhado helimodelo CCPM.

É issoae gente... e a saga continua....
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyTer 06 Jul 2010, 13:43

CONSEGUI!!!

itens adquiridos:

- Conectores 4mm
- Conectores 3.5mm (não sabia qual ficaria melhor)
- Medidor de nível (vi em um vídeo tutorial que ajuda e muito na trimagem)
- 3x Baterias Turnigy 2200mAh 3S 20C
- 1x Bateria Turnigy 2200mAh 3S 25C
- Conectores XT60
- Pitch Gauge
- FUTABA 7C (heli) com receiver

É issoae cambada.... já está tudo a caminho! Agora sai!!!!!!

Mas infelizmente, perdemos um "homem" nesta batalha! Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad

Hoje se despede de Belo Horizonte o Bladezinho tunado que me deu tanta alegria e incentivo para entrar de cabeça neste hobby tão emocionante e empolgante!

Deixo aqui meus sentimos para aquele que foi um dia o ás do céu da minha sala!
[MUSICA FUNEBRE]
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyTer 06 Jul 2010, 14:30

Parabens pelo rádio Floyd!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyTer 06 Jul 2010, 15:16

Valeu Valter!

Agora Sei que estou com um bom equipamento, E CARO!

Porem posso ter o modelo que quiser que não terei problemas! Inclusive uns 'aviõezinhos' do Samihobbies! huahuahuhuhuahuahuaahuahuahua


Unico problema são os 3 meses agora para ressarssir todo investimento! huahuahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyTer 06 Jul 2010, 18:18

mas pq ta despedindo dele ?? lenhou ou vendeu ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQua 07 Jul 2010, 07:44

Vendi!!!
Precisei vende-lo para comprar o rádio!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQua 07 Jul 2010, 15:38

pros desesperados com as encomendas no exterior olha o que me aguarda:

(UPDATED 19/07/2010)

Dt. Compra Pacote Rastreio Status
16/05/2010 - Accucel 6 HK* - RB312161357HK - Receita
30/06/2010 - Servos Ebay - RB180025222HK - Chegou no Brasil
01/07/2010 - Motor HK - RS901073030CH - Saiu da Suiça
02/07/2010 - Eletronic HK - RS901022894CH - Saiu da Suiça
03/07/2010 - Pitch Gauge HK - RS901025723CH - Saiu da Suiça
04/07/2010 - Baterias HK - RS901067241CH - Saiu da Suiça
05/07/2010 - X Treino Deal - RB191194981HK - Chegou no Brasil
06/07/2010 - Plugs XT60 HK - RB140964014HK - Chegou no Brasil
06/07/2010 - Eletric UBEC HK - SEM TRACKING - ???????
30/06/2010 - 6020-1 Ebay 1 - SEM TRACKING - ???????
30/06/2010 - 6020-1 Ebay 2 - SEM TRACKING - ???????
30/06/2010 - 6020-1 Ebay 3 - SEM TRACKING - ???????
30/06/2010 - Bat Ebay - SEM TRACKING - ???????
30/06/2010 - Balancer Ebay - SEM TRACKING - CHEGOU!! AEEEEE
30/06/2010 - Pás Blade CX3 Ebay - SEM TRACKING - CHEGOU!! AEEEEEE


Última edição por floydbh em Seg 19 Jul 2010, 23:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQua 07 Jul 2010, 15:44

Só estes itens Porque o Futabinha está fazendo uma looooooooooooongaaaaa viagem...

pois faltam:

O futaba e mais uns dois ou 3 paradinhas!

huahuahuahuauah
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. EmptyQua 07 Jul 2010, 16:04

floydbh escreveu:
Só estes itens Porque o Futabinha está fazendo uma looooooooooooongaaaaa viagem...

pois faltam:

O futaba e mais uns dois ou 3 paradinhas!

huahuahuahuauah
Se os "ôme" te pega comprando paradinhas "cê tá enrolado", cuidado aê kkkkkk.
Eita Floyd, metade dos navios em trânsito para o Brasil são de encomendas suas..kkkk, agora é que meu rádio não vai chegar mesmo, não tem mais espaço kkkk.
Chegando tudo esse mês finalmente vamos ver esse Copter voando ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty
MensagemAssunto: Re: CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..   CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

CopterX 450SE v2 - O GUIA...do básico ao avançado..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quanto vale um CopterX 450SE usado?!
» CopterX CX 450 SE V2
» CopterX 450 ou HK 450 ?
» CopterX 450 socorroooo...
» Copterx 450 Pro V3 Iniciando !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis