InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvida, Simulando Vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Duvida, Simulando Vento Empty
MensagemAssunto: Duvida, Simulando Vento   Duvida, Simulando Vento EmptySáb 11 Dez 2010, 20:28

Olá pessoal

Venho pedir uma ajuda pois quero Simular vento com turbulência, mudanças de velocidade e direção automáticas e tal.

Estou precisando treinar melhor aproximação com intuito de pousar em pista, sendo que geralmente as pistas dos locais que eu voo, so se pousa com vento de Travez!
e mesmo nas horas onde o avião vem bem alinhado bate um vento turbulento e a asa levanta sozinha perdendo a direção desejada do pouso.

Por isso venho pedir ajuda a vocês, existe algum Simulador que simule as mudanças de vento e como posso fazer funcionar ficar automático com turbulência?

no Momento estou usando o RealFlight G4.5 mas nele so consigo aumentar velocidade e Direção do vento, ficando de modo constante.
Aceito sugestões de outros Simuladores, sou um Eterno Curioso para conhecer todos eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Duvida, Simulando Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, Simulando Vento   Duvida, Simulando Vento EmptyDom 12 Dez 2010, 08:41

Acho que não tem modo aleatório de vento. Mas você pode pedir para alguém ficar brincando com o Page Up e Page Down do teclado enquanto você voa. Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Duvida, Simulando Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, Simulando Vento   Duvida, Simulando Vento EmptyDom 12 Dez 2010, 11:20

lol XDDDD

quando eu for pra Juazeiro vou ver se meu irmão fica fazendo so Page-Ups e Downs XDDDD
aproveito e dou umas aulinhas pra ele, ja vi que ele gosta tambem de aviões vou ver se começo a iniciar-lo de pouco em pouco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Duvida, Simulando Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, Simulando Vento   Duvida, Simulando Vento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Duvida, Simulando Vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como pousar com vento
» Sem chuva,sem sol e sem vento.....27/08/2011
» duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento
» 2° Encontro Elétricos do Sul-Se não fosse o vento affff
» Gyro nos ailerons - será que ajuda no vento??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum