InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySex 08 Jul 2011, 22:29

então pessoal tenho 3 duvidas:
1-queria saber mais ou menos quando da pra ver que o cara ta preparado pra pegar um aero de verdade 2-qual aero é mais parecido com o dedalos? vi q falam do eletricstar mas ele é muito lento... ando treinando com o nextar ep...
3-qual condição de vento tb???? treino sempre com ventos de 07MPH pra cima

É isso galera, aguardo os conselhos dos mestres de plantão...
att
filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 00:03

Amiguinho eu não sou mestre mas acho que posso contribuir um pouco porque tenho um Dédalos e também uso o Real Flight...
Em relação a estar preparado para voar eu vou deixar para os experientes responder...
Em relação a algum aero parecido com o Dédalos, realmente o mais parecido é o Eletricstas, mas eu concordo com você de que ele é lento, porém é o mais parecido inclusive pelo diedro das asas...
Em relação a velocidade do vento acho que isso é muito relativo porque em condições reais você encontra dias com as mais variadas velocidades de vento, eu acho interessante treinar com ventos fortes e ventos de lado para treinar pousos nessas condições (Vento de lado)
As vezes eu uso ventos com 15MPH e as vezes eu uso velocidades maiores, quando você decola o aero nem consegue ir para a frente de tão forte que está o vento, mas é legal pra brincar...
Espero ter contribuído de alguma maneira e se alguém puder me corrigir caso eu tenha falado alguma bobagem eu agradeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 10:33

Kalica escreveu:
Amiguinho eu não sou mestre mas acho que posso contribuir um pouco porque tenho um Dédalos e também uso o Real Flight...
Em relação a estar preparado para voar eu vou deixar para os experientes responder...
Em relação a algum aero parecido com o Dédalos, realmente o mais parecido é o Eletricstas, mas eu concordo com você de que ele é lento, porém é o mais parecido inclusive pelo diedro das asas...
Em relação a velocidade do vento acho que isso é muito relativo porque em condições reais você encontra dias com as mais variadas velocidades de vento, eu acho interessante treinar com ventos fortes e ventos de lado para treinar pousos nessas condições (Vento de lado)
As vezes eu uso ventos com 15MPH e as vezes eu uso velocidades maiores, quando você decola o aero nem consegue ir para a frente de tão forte que está o vento, mas é legal pra brincar...
Espero ter contribuído de alguma maneira e se alguém puder me corrigir caso eu tenha falado alguma bobagem eu agradeço!!!

Kalica, muito obrigado pelas dicas!

Então tu acha q o melhor mesmo é treinar com o eletricstar?
É que eu acho ele muito facil, muito mesmo....... mesmo com ventosfortes ele é bem tranquilor.... não tem como errar com ele...
Agora sobre o vento.... eu só voei com vento de frente meio da esquerda, sei lá o nome....rsrsrs aquele vento padrão do real flight, só aumento a velocidade.... vou configurar para pegar um vento lateral aqui...

Kalica, valeu mesmo!

grande abraço!

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 10:40

eu nao posso opinar sobre simuladores,nunca tive um,mas quanto ao dedalos,eu posso,ja voei de um primo meu,e tb de um colega,o aviao é muito bom,muito estavel,se vc ja voa legal num simulador,provavelmente vai tb voar o dedalos,é um aviao perfeito pra quem ta começando,mas é sempre bom voar com alguem experiente no lado,valeww.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 11:15

Experimenta o Phoenix, é muito mais simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 11:57

Amadeu Jr escreveu:
Experimenta o Phoenix, é muito mais simulador.

pois é amadeu, tu ja tinha medito e eu já instalei ele aqui... o que acontece é que ele não lê o radio q tenho q é o hk 6 canais aquele configurável via PC.... tentei de tudo mas ele não lê o rádio.....
Tens algum macete aí???
No real flight ele funciona na boa.....

acho q foi dica tua o phoenix...

abraços

att filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 13:38

Código:
Tens algum macete aí???

Vc instalou o T6Sim ?

Copiou o Launcher para dentro da pasta onde esta o Phoenix ?

Executou o Launcher e apareceu o radio?


Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 15:10

filipelost escreveu:


Então tu acha q o melhor mesmo é treinar com o eletricstar?
É que eu acho ele muito facil, muito mesmo...

Kalica, valeu mesmo!

grande abraço!

att
Filipe
Eu estou te falando por experiência própria, eu nunca havia pilotado um aero e quando comprei o Dédalos do Sancler eu perguntei pra ele qual aero era mais parecido com o Dédalos no Real Flight e ele me indicou o Eletricstar então eu comecei a treinar com esse aero e eu também achei ele muito fácil de pilotar, mas o Dédalos da vida real é um pouco mais arisco por causa do motor que é fortinho, mas arisco que eu digo é no torque de motor, porque pra pilotar é muito semelhante mesmo...
Precisando de alguma coisa é só gritar... Bons treinos por ai hehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 18:00

O Robson já deu a resposta.

Acho que você esqueceu de instalar o simulador de interface.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptySáb 09 Jul 2011, 23:55

boas as dicas.... eu não tinha noção disso...
no momento não estou com meu pc daí não da pra ver se rola aqui, mas dentro de uns 2 dias estarei com ele e vejo se funciona..... daí vou postar aqui os results, se funcionou ou não....

Mesmo assim muito obrigado!!

abração a todos

att
Filipe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 00:19

tá e quanto tempo de simulador será pra pegar um dedalos e não destrui-lo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 00:21

Eu voei com umas 5 horas de simulador.

Dica: nos primeiros voo, voe alto! Se inverter algum comando, dá tempo de recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 00:34

Amadeu Jr escreveu:
Eu voei com umas 5 horas de simulador.

Dica: nos primeiros voo, voe alto! Se inverter algum comando, dá tempo de recuperar.

bahhhh eu quase voo 5 hrs por dia aqui no simulador.... rsrsrs brincadeira......
na real voo umas 2 hrs por dia e já faz umas 3 semanas que estou treinando no real flight.....
voo com vários tipos de aeros no sim, até com jatos e não quebro mais eles.... decolo, voo, faço umas manobras e aterrizo... repito decolagem e pouso diversas vezes...
o foda dos jatos é que o cara já tem que diminuir a velô muito antes e fazer a curva lá onde judas perdeu as botas, mas to bem concentrado e não lenho mais eles...
com os treinadores então é muito bom...
Coisa boa....... é sinal de que to me saindo bem.....
Até tento uns voos meio 3d.....

quero ver agora no phoenix com as dicas de vcs....

Grande abraço aí Amadeu!

att

filipe


Última edição por filipelost em Dom 10 Jul 2011, 11:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 00:37

talvez seja pq sempre joguei no pc e tive videogames... sempre tive uma certa destresa no mundo virtual... agora tenho um quad com uma vga top ati 6870.... afinal esse "era" meu hoby....
por enquanto estou no meu mundo quero ver na real.......
daqui uns dias realizarei meu sonho de voar de verdade....

alguém mais dá umas dicas aí??? será q estou preparado para pilotar e não lenhar???

valeu pessoal!!

muito gente fina

att
filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 11:28

alguém mais????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 19:25

filipelost escreveu:
alguém mais????

Isso em breve eu Vou verificar na realidade , não te preocupa se tu não estiveres preparado eu não te solto voando sozinho por ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento EmptyDom 10 Jul 2011, 22:09

Sancler escreveu:
filipelost escreveu:
alguém mais????

Isso em breve eu Vou verificar na realidade , não te preocupa se tu não estiveres preparado eu não te solto voando sozinho por ai

hehehe como te falei uns dias atras, sou aluno aplicado....
já to treinando nos simuladores a tempos.... pelo menos ali to me saindo bem
e espero corresponder as tuas espectativas aí mestre....
a propósito, separa meu dedalos q mais uns dias estou pela banda...rsrsrsrsrs

grande abraço sancler!

att
Filipe

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento   duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

duvidas no real flight g4.5 avião=dedalos, tempo de treino e vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis