InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
andersonpg
 
 
andersonpg

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 48
Localização : Tubarão - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 12:33

salve gente..

depois de varios finais de semana sem chance de voo.. hr eh uma ventania sem fim, hr era chuva.. hr era frio....
ate que enfim sabado passado tivemos um lindo sabado de sol .. e como o ventinho nordeste predominando..
pegamos os colineiros e nos mandamos pra praia do sol em laguna..

segue o video da tarde de voo.

ahh.. durante o voo deu uma pequena " zebrinha" kkkk mais foi pra turma dar umas risadas..

espero que gostem

andy..

https://www.youtube.com/watch?v=HFAZgI9w5iI
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 13:54

Ótimas imagens Anderson...mais não posso deixar de reparar no "pulinho" do susto de vocês kkkkkkkkk hummmmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
andersonpg
 
 
andersonpg

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 48
Localização : Tubarão - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 14:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk michele jah cheguei a chorar de tanto rir da cena huahauaha
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 17:51

Cosa linda de "modeus" esses planadores.
Show de bola as imagens.

Anderson... O pessoal aí voa mais Planadores ou Moto-Planadores?

Nem digo que dia desses me deu vontade de ter um (Moto)Planador e subir o Morro Queimado aqui em Santo Amaro... Quando a galera do Voo Livre desse um tempinho, era só jogar o Planador no vento... com a cidade lá em baixo como cenário (que magavilha hein!!!).

Abraços.


Última edição por fcoalex em Ter 13 Set 2011, 18:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 18:22

show de mais o vídeo, ainda vou comprar um planador rs.
valeu por compartilhar.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
andersonpg
 
 
andersonpg

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 48
Localização : Tubarão - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 19:05

fcoalex escreveu:
Cosa linda de "modeus" esses planadores.
Show de bola as imagens.

Anderson... O pessoal aí voa mais Planadores ou Moto-Planadores?

Nem digo que dia desses me deu vontade de ter um (Moto)Planador e subir o Morro Queimado aqui em Santo Amaro... Quando a galera do Voo Livre desse um tempinho, era só jogar o Planador no vento... com a cidade lá em baixo como cenário (que magavilha hein!!!).

Abraços.

fcoalex..

aqui assim nesse lugar onde geralmente voamos, existe apenas um aeromodelista com um moto-planador o meu,e os outros 2 sao todos os mesmo modelos que eh o planador Spirit, sendo o meu e o de um outra amigo.. aquele que sofreu uma "batidinha" com fuselagem de fibra de vidro, o outro eh um spirit com fiselagem toda em balsa.
estou namorando uma SW 18-28 da Hk mais acho que ali onde voamos ele nao vai se encaixar..
nao sei ainda compor nem que seja pra pedurar na parede huahauaha
pse nunca fui no morro da queimada.. mais jah vi algusn video lugar parece ser propisio mesmo pra uns belços voo e belas imagens..


abs

andy..
Ir para o topo Ir para baixo
             
andersonpg
 
 
andersonpg

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 48
Localização : Tubarão - SC

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyTer 13 Set 2011, 19:07

Mori escreveu:
show de mais o vídeo, ainda vou comprar um planador rs.
valeu por compartilhar.
abraços

Mori..

uma coisa posso te dizer.. exitem os aeromodelistas antes do planador e depois do planador.. e te digo o pós planador deixa vc apaixonado pela coisa..
ir em busca doas correntes e termicas.. um desafio..
é show demais..

abs e obrigado pelos elogios!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador EmptyQua 14 Set 2011, 06:26

Na verdade tinha comprado um rs, a estréia foi esse domingo pelo pouco que voei gostei muito mas ele durou apenas um vôo, estava usando um radio 72Mhz que tinha aqui velhinho, quando cheguei perto dos urubus travou ailerons e leme ai desceu sem eu poder fazer nada.
La onde eu vôo é em cima de uma morro de frente para o mar no inverno o vento é intenso. Tenho mais dois meses para comprar outro rs.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty
MensagemAssunto: Re: sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador   sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

sabado de sol + amigos+ vento nordeste = voo planador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vôos, amigos e baleia franca.- Um sabado perfeito
» Sem chuva,sem sol e sem vento.....27/08/2011
» Duvida, Simulando Vento
» Como pousar com vento
» Site que uso para previsão do vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Eu voei!-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum