| Zagi: fotos,dicas,setups.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Zagi: fotos,dicas,setups.... Ter 21 Set 2010, 20:17 | |
| Ae galera, criei este tópico para todos compartilharem as fotos de sua (as) zagi (s), além de trocar dicas sobre construçao setups, perfis, etc.. Aqui vai a foto e o setup da minha zagi Envergadura 90cm Motor: Rctimer 2212/6 2200Kv Servos tg9e Esc 25A Bateria 3s 1300mah Rx orange dsm2 6ch Fiz a linkagem co m fibra de vidro e arame, reforcei o BA com fibra de fidro também (para eventuais combates huauauh) Fotos Parte de cima Parte de baixo Linkagem |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 08:01 | |
| este prata ae... dependendo da manobra, você não pode levar um reflexo na cara, não?! |
|
| |
microbio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 41 Localização : Rio Pomba - mg
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 14:15 | |
| Gostei do motor dessa sua zag e veloz ne? Tenho uma zag 120 e uma de 90 a 120 cm ta montada com motor 2822, bat 2200 mah e gosto dela para planeo log vou postar uma foto dela, ela ta meio bagaçada mas ta voando muito ainda. hehheh penela que faz comida boa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:11 | |
| - floydbh escreveu:
- este prata ae... dependendo da manobra, você não pode levar um reflexo na cara, não?!
Talvez, mas acho que nao irá ter problema pois será muiiito rápido hehehe |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:12 | |
| - bikalho escreveu:
- floydbh escreveu:
- este prata ae... dependendo da manobra, você não pode levar um reflexo na cara, não?!
Talvez, mas acho que nao irá ter problema pois será muiiito rápido hehehe Sabadão eu descubro, quando eu estiver pilotando ela.... fazendo uns voo em faca, bem rente ao chão com motor full! huahuahuahuahuahuahu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:19 | |
| - microbio escreveu:
- Gostei do motor dessa sua zag e veloz ne? Tenho uma zag 120 e uma de 90 a 120 cm ta montada com motor 2822, bat 2200 mah e gosto dela para planeo log vou postar uma foto dela, ela ta meio bagaçada mas ta voando muito ainda. hehheh penela que faz comida boa
Sim, o motor imprime muita velocidade na zagi. É, realmente quanto mais velho um aero melhor o vôo dele uhauhauha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:20 | |
| - floydbh escreveu:
- bikalho escreveu:
- floydbh escreveu:
Talvez, mas acho que nao irá ter problema pois será muiiito rápido hehehe Sabadão eu descubro, quando eu estiver pilotando ela.... fazendo uns voo em faca, bem rente ao chão com motor full!
huahuahuahuahuahuahu Não irei voar este sábado, irei viajar amanha Acabei de ver na tv que este sábado vai ocorrer uma feira de carros bem no estacionamento em que nós voamos |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:23 | |
| poisé... ouvi comentários mas não vi quando!
Baaaaahhh... vo levantar o copter de qualquer jeito!!!
"O Que? Arranhou o carro que você está vendendo?! Fodas... num mandei você parar essa furreca no meu espaço aéreo!"
huauhauahhhahauhauahhauha... brincadeirinha!
Última edição por floydbh em Qua 22 Set 2010, 15:26, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:25 | |
| - floydbh escreveu:
- poisé... ouvi comentários mas não vi quando!
Baaaaahhh... vo levantar o copter de qualquer jeito!!!
"O Que? Arranhou o carro que você está vendendo?! Fodas... num mandei você parar essa furreca no meu espaço aéreo!"
huauhauahhhahauhauahhauha... brincadeirinha! UHAUHUHAAUHAUHUAUH. Aer io foi foda uuhauhuha. |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:27 | |
| que? onde cade?! quando?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:29 | |
| - floydbh escreveu:
- que? onde cade?! quando?!
UHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUH, EDIT neles kkk |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 15:32 | |
| |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 19:23 | |
| Infelizmente não deu tempo de bater uma foto dela antes Motor 3.500kv com esc 70A bateria 1800 3s 40 C Ótima,mais quando acelerei o motor rsrsrsr,foi muita pressão |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 19:26 | |
| |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 20:43 | |
| Sancler, foi a helice que bateu do lado da bateria ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 21:36 | |
| ai galera me surgiu uma duvida aki. a maioria das zagis que eu axo são muito flechadas eu curto um molde mais aberto. p vcs entenderem o que eu to falando eu fiz um esboço aki. para fazer uma zaggi mais aberta ou mais fechada o que eu preciso alterar? só o cg? e tenho duvidas tambem quanto a corda da raiz e a corda da ponta. qual a melhor relação? eu quero fazer uma zaggi de 100cm com m molde mais aberto. alguem me sugere uma planta ou as medidas? |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 22:28 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qua 22 Set 2010, 23:21 | |
| ai san. com osempre com uma boa explicação. então é por isso que as de lift o pessoal faz mais aberta neh pq sem motor p pesar atras tem de adiantar o cg. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 06:47 | |
| Exatamente Chistiano , é isso mesmo . |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 06:51 | |
| - guidilirado escreveu:
- Sancler, foi a hélice que bateu do lado da bateria ?
O montante do motor virou pra cima a hora que acelerei tudo e cortou a zagi no meio guiga aquele talho do lado da bateria foi quando ela se dobrou no ar , e veio caindo bem devagar , parecia um pirocóptero |
|
| |
microbio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 41 Localização : Rio Pomba - mg
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 14:43 | |
| A minha asa tem 120 cm e aberta plana muito vou tira uma foto dela o perfil dela se não me engano e profil 12, quem cortou para mim foi um amigo na foto miha da para ver ela.
|
|
| |
microbio
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 14:43 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 16:45 | |
| ai microbio eu to qurendo um molde tipo o seu. se nao for encomodar demais vc poderia tirar uma medidas dela p mim? eu quero a corda da raiz a corda da ponta a medida do bordo de ataque e a medida do bordo de fuga. se quiser add meu msn para facilitar. christianocowboy@hotmail.com valew meu brother. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 21:00 | |
| - christianocosta escreveu:
- ai microbio eu to qurendo um molde tipo o seu. se nao for encomodar demais vc poderia tirar uma medidas dela p mim? eu quero a corda da raiz a corda da ponta a medida do bordo de ataque e a medida do bordo de fuga. se quiser add meu msn para facilitar. christianocowboy@hotmail.com valew meu brother.
Chiristiano , eu mandei os dois desenhos , e todas as medidas para uma zagi da uma olhada que ali tem tudo uma de 100 e a outra de 120 cm |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... Qui 23 Set 2010, 21:48 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zagi: fotos,dicas,setups.... | |
| |
|
| |