InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 08:23

NADA MAIS A DECLARAR PODEM EXCLUIR O TOPICO!


Última edição por marcelo_lagunasc em Qua 06 Abr 2011, 17:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 08:40

Esse modelinho é Bom Marcelo , já refiz alguns desse para os amigos , pois uma falha muito grande que tem nele é justamente o Exesso de peso por uso de material alternativo ,
a fuzelagem é quese toda de compensado e muitas peças que são para ser balsa , vem em Marupá , ou caixeta e eu trocava tudo por balsa e a fuselagem eu vazava toda para aliviar peso , pois como vem ele fica bem pesadinho .


Última edição por Sancler em Sex 11 Jun 2010, 09:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 08:55

O sancler, tu sabe mais ou menos quanto q fica o peso final dele so pra eu ter ideia?(sem os eletronicos)
Abraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 09:22

Vai eletrificar ele ou por um glow?
Vou acompanhar a montagem...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 10:04

cara trabalhar com balsa realmente é uma benção , e tem que ter muita paciência, mas que é uma graça a construção é, é uma engenharia...

um modelo montado com a mesma proporção um em balsa outro em depron ou isopor qual fica mais leve??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 10:20

cara, acredito q em depron, porem madeira e mais resistente, e a madeira tem q ver de onde q e tirado a peca, tipo se a madeira tirada do centro da arvore, Cerne e mais pesado q da extremidade da mesma, e tambem quanto aos nos, quanto mais nos mais pesada e ela, e tambem quanto aos veios dela, quanto mais veios, mais pesada a mesma, porem quanto mais veios e mais RADial for a peca de madeira Maior resistencia ela terá, por isso ate pra colar as nervuras da asa, bordo de ataque, e de saida TEM Q TER UMA POSICAO CERTA onde os nevos deixarao mais resistente a asa. e nesse projeto tudo isso foi analizado!!!

ABraco
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 10:25

marcelo_lagunasc escreveu:
O sancler, tu sabe mais ou menos quanto q fica o peso final dele so pra eu ter ideia?(sem os eletronicos)
Abraco!!

Os que montei para o pessoal aqui ficavam em torno de 2,3 kilos , isso o kit com 1,60 de asa para motor glow 46
e aliviando o peso e colocando as peças em balsa eu chegava ao peso de 1,6 kg o que ficava um exelente treinador com planeio espétacular .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 10:27

o_0 Shocked

poxa vivendo e aprendendo, ja montei dois planadores em balsa e cano de carbono de vara de pescar, mas nunca aprendi isso rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySex 11 Jun 2010, 10:31

Isso vem do meu aprendizado como Luthier. eeheheh
Abraco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. EmptySeg 13 Set 2010, 10:48

vamo lah termina essa bagaça de uma vez neh parceiro!!! hehehehe
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
Conteúdo patrocinado




Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.   Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Meu primeiro kit em Balsa, Veio junto com o Kit do meu tópico anterior do Urubu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO
» como não pilotar um aeromodelo- queda e morte do urubu
» Meu primeiro modelinho do ano e tb meu primeiro em EPO
» PA 18 em Balsa
» Aeromodelo Texan T6 ( em balsa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis