InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:07

NADA MAIS A DECLARAR PODEM EXCLUIR O TOPICO!


Última edição por marcelo_lagunasc em Qua 06 Abr 2011, 17:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:10

Marcelo as fotos carregadas para o imageshak tem que estar no formato 640x480
senão ficam gigantescas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:19

MEEEEEEEEEEGO!

Muito bonito. Posta fotos quando estiver montando a eletrônica.

Qualquer dia vamos combinar de voar aí em Laguna ou aqui em Imaruí

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:23

Esse modelinho é um ugly stick do motta mas pelo que vi tem um erro grave na montadem , o modelo esta sem diedro e sem os ailerons ele simplesmente não vai voar marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:25

Ola todos, sancler ja estao em 640x480, e que ficaram com uma alta definicao. Quando chegar a minha eletreica posto fotos sim.
ABRACO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:26

que que tu recomenda pra eu modificar?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:28

marcelo_lagunasc escreveu:
que que tu recomenda pra eu modificar?

tens que separar a asa no meio colocar 12 cm de diedro na ponta e colar outra vez
pois senão ele não voa nem a pau juvenal tongue
ou então faz reto e coloca ailerons , mas os kits do motta tem 1,20 de envergadura e não aceitam bem os ailerons , além de que a empenagem de cauda é pequena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 12:31

blzz farei isso mesmo, abraco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 03 maio 2010, 13:30

farei as modificacoes e colocarei mais fotos pra turma!!!

ABRACO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQua 19 maio 2010, 11:16

Flw ae marcelo!!! jah q chegou a eletrica ai jah instala isso pra fazer o voo inaugural la em casa meu!!
O meu jah comprei soh falta chegar!
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQua 19 maio 2010, 13:55

T quase pronto, no final da noite posto as fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQua 19 maio 2010, 19:20

Para um iniciante, entendo q esse momento de cauda esta pequeno pela envergadura que apresenta o modelo, nao sei se o Sancler concordaria mas se fosse eu cortaria essa asa e a deixava com 1 metro apenas.
Sem ailerons como esta vai virar um pirulito no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySex 21 maio 2010, 22:04

Cara voei este final de semana um desses kits do medeiros e uma m veio sem vareta de fibra e o dono nao me aivsou quase partiu no meio as asas... por serem muito longas e por estar sem as varetas... tem que carprichar nos reforcos de asa - vareta de fibra 2mm ou 3mm.. pra ele ficar razoavel,

pro primeiro final de semana ele e bom

pro segundo e bom tirar uns 15 a 20 cm da envergadura deixando com algo em torno de 1 a 1,05m de envergadura. ainda nao fizemos isso mais vamos fazer e ver como vai se comportar com essa cauda pequena talvez fique um pouco instavel... mais do jeito que ta parece montanha russa...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 07:31

Eu estou ficando louco , mas não estou conseguindo ver foto nenhuma , mas lembro de ter visto algo
parecido , com um urubu aqui , e de momento concordo com o Big , a area fixa somada com a móvel tem que ter no minimo a terça parte da asa e a fuselagem no minimo uma vez e meia a corda da asa , isso é basico para que voe bem , dai depois sim começa-se a inventar moda , mas não quer dizer que não voe , as vezes voa melhor que muitos modelos , vai entender cheers ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 11:14

Sancler escreveu:
Eu estou ficando louco , mas não estou conseguindo ver foto nenhuma , mas lembro de ter visto algo
parecido , com um urubu aqui , e de momento concordo com o Big , a area fixa somada com a móvel tem que ter no minimo a terça parte da asa e a fuselagem no minimo uma vez e meia a corda da asa , isso é basico para que voe bem , dai depois sim começa-se a inventar moda , mas não quer dizer que não voe , as vezes voa melhor que muitos modelos , vai entender cheers ?

Não Sancler, esse é aquele ugly by motta que estava com diedro negativo. O "Urubu" (hehehe) mesmo é nesse post:
http://www.eletricosdosul.com/construcao-e-review-f2/aerubu-com-160-de-asa-t196.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 12:03

Achei , achei kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 18:07

Manoel-SC escreveu:
Cara voei este final de semana um desses kits do medeiros e uma m veio sem vareta de fibra e o dono nao me aivsou quase partiu no meio as asas... por serem muito longas e por estar sem as varetas... tem que carprichar nos reforcos de asa - vareta de fibra 2mm ou 3mm.. pra ele ficar razoavel,

pro primeiro final de semana ele e bom

pro segundo e bom tirar uns 15 a 20 cm da envergadura deixando com algo em torno de 1 a 1,05m de envergadura. ainda nao fizemos isso mais vamos fazer e ver como vai se comportar com essa cauda pequena talvez fique um pouco instavel... mais do jeito que ta parece montanha russa...

Bah.. chegasse no ponto Maneca...

Foi a estreia dele hoje a tarde..
Primeira tentativa, estava ventando muito, tinha pena parado de chover. E por causa do vento e da falta de experiencia do piloto (Razz) O avião pendeu muito pro lado e caiu dentro de um AÇUDE!!! Very Happy

Ensopou algumas peças, ae foi tudo lipado com ar a eletronica.. e bora pra outra tentativa. Tinha parado o vento (bom sinal). Lancei o aero, e o marcelo até aguentou ele no ar uns 20 segundos, mas ele começou a entortar as asas nas curvas. Fazia um V na asas... Com medo de quebrar a asa, o Marcelo foi tentar pousar e deu de bico no chão Razz

Entortou o eixo do motor... Mas nada grave..
Amanha demanha vamos reforçar as asas, que só tem uma vareta de fibra em cima e uma em baixo. Desentortar o eixo, e tentar outro voo..

E como disseram acima, a asa parece ser muito grande mesmo em relação a envergadura do aero. Alguem tem que avisar esse Motta para tentar melhorar isso ai.

Amanha tentaremos novamente, e posto os resultados aqui Very Happy

Tem o video das 2 quedas, no açude e no chão, mas só segunda o marcelo vai upar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 20:29

e mais facil a gente avisar pra nao comprar o kit dele e comprar o kit do sam que e 100% aprovado ... Smile merchan....
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 20:30

Manoel-SC escreveu:
e mais facil a gente avisar pra nao comprar o kit dele e comprar o kit do sam que e 100% aprovado ... Smile merchan....

Com certeza.

Arrumamos ele agora, tirando 10cm de cada lado, e reforçando com mais varetas de fibra de vidro. Eixo desentortado.. tudo pronto para voar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySáb 22 maio 2010, 21:07

Opa , prefiro não dizer para ele melhorar , pois meu preço e meu kit é muito superior ao dele , mas tem gente que insiste em dizer que o do Medeiros é que é o bom ou que o do Motta é melhor , dai eu espero para provar , pois quem compra os meus nunca mais volta para os deles , então eu fico aqui vendendo quietinho , sem me estressar com nada cheers cheers cheers

Aquela velha história, economia na base da porcaria , um kit que vem com sómente duas varetas para economizar miseros centavos ,e sem ailerons para dar trabalho para os iniciantes , só esse e de um tal de Mauri , que inventou agora de fazer as asas vazadas para quebrar mais fácil , e pior é que tem bobão que acha o máximo .tira 20 gramas de isopor e 60 % da resistência das asas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySeg 24 maio 2010, 11:56

bem por isso jah comprei o meu contigo, Sancler... pelo menos se gasta soh uma vez...

Essa estreia ai do marcelo foi soh pra rir.... tem q colocar os videos.. mas acho q o problema maior msm foi o piloto... hahahhaha
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQui 27 maio 2010, 13:59

Marcelo, vamo faze a foguera qdo desse urubu ai??? hahahahhha
flw!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQui 27 maio 2010, 14:14

Nem pra isso serve.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptySex 25 Mar 2011, 11:43

caraca, me deu medo esse urubu, se esse ai aconteceu isso quero ver o que comprei do Mauri, sera que vai ter o mesmo problema? tomara que nao neh! hehehe abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO EmptyQui 31 Mar 2011, 11:32

marcelo_lagunasc escreveu:
Nem pra isso serve.!!!

leva esse final de semana na pista, pois o meu ja ta com uma estrutura de aluminio na asa, trem de pouso com estiletes nas pontas, pronto para fazer o massacre da serra eletrica... quero ver sair faisca... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
Conteúdo patrocinado




Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO   Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Meu URUBU de Laguna!!! PRIMEIRO AERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum