InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyDom 01 Abr 2012, 18:09

Algumas vezes é preciso silenciar,
sair de cena e esperar
que a sabedoria do tempo
termine o espetáculo.
_Arnalda Rabelo_
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySeg 02 Abr 2012, 20:20

Galera, irei pegar um outro combo para o ScoutCessna, vou descrever o setup da eletronica...

3 Servos HK 10g
8 Clevis
4 Horns
9 Termo retratil
3 Pares de conectores gold 4mm
1 Helice 9x5
1 ESC HK 25-30A
1 Bateria turnigy 1300 mah
1 Motor Emax 2822


So faltando para completar a eletronica:

Salva Helice 3.0mm
helices ( para ter no estoque )

Pessoal, tem alguma diferença das helices:

Helice 9x5 Hyper Drive GWS

para

Helice Slow Flyer 9x6

E tambem se ficaria bom usar uma Helice 9x5 reverso ( GWS ) Tripa


Question Question Question Question Question





Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySeg 02 Abr 2012, 21:41

Daniel, te mandei uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyTer 03 Abr 2012, 10:14

pessoal!

fiz o flytrim do scout hj e foi tudo beleza.... voou lisinho e perfeito....
não é uma brastemp tb, mas por eu ser completamente leigo e ter somente a força de vontade acho que me saí bem......
na real parece que ficou com meio pesado.... não sei se é algum arrasto... não sei se a hélice que usei que é uma 9x4,7SF é a melhor opção.... algum lance....
e o meu salva hélice tava preso com uma borrachinha de dinheiro pq não tinha mais O'rings
tb voei no máximo a pouco mais de meio motor com essa hélice....

mas vale a diversão, ver o bichinho que tu fez do zero pela 1a vez na vida voando, é um prazer indescritível...

fiz o vídeo e to postando no youtube.... já já ponho o link

valeu e a té mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 10:06

Minha internet aqui tá uma bosta.... levou quase 24hrs pra postar um vídeo de 40 mega.... que lixo...
mas tá aí o vídeo do flytrim do scout... filmei como consegui... vale a pena, as imagens estão bala...
como falei ele voou lisinhho...



agradeço aos amigos pelo meu caminho percorrido!!!

att
Aldo Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 10:51

Poxa ,, não é que vôou bem mesmo
agora tô ralado , não vendo mais nada pra ti kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 12:04

pior que lenhei ele... acabei de cair..... destruí ele...

a previsão era de não ter vento até umas 9 da manhã e já era umas 10hrs quando pensei porra o vento não entrou, vou voar.... cheguei no campinho aqui perto e levantei, não que de repente deu uma rajada meio louca e eu estava com ele bem longe, quando fiz a volta para voltar ele estolou de ponta de asa e não teve jeito.... tentei corrigir, dei motor, tentei corrigir de novo e só pude tirar o motor e assistir ele cair em cima de uma duna com uma mata fechada do cão..... fiquei uma hr procurando e daí me dei conta de entrar no mato com o rádio e de vez em quando mexia os ailerons e tentava escutar o som dos servos..... não é que escutei longe pra caramba no meio do mato e fui em direção do som....... achei o bichinho, estava quase dando por perdido....

sobrou somente a asa....

vou dar um tempo pra pensar antes de decidir o que fazer........ e meu amigo Sancler, desculpe a sinceridade mas iguais aos teus aeros não voei ainda...... que voo eles apresentam......

é isso, valeu a experiência e vamo que vamo....

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 12:11

Que pena Filipelost... Mas nao desanime, faça uma outra fuselagem e vooe muitoooo...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 12:22

Todos aeromodelos do Sancler quando caem, sobram só a asa.
Tanto é que tua asa já era do Racer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 12:23

As Asas Sami Hobby Indestrutiveis como sempre Laughing Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
mas o Primeiro vôo foi 10 kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 13:40

Cristiano Goulart escreveu:
Todos aeromodelos do Sancler quando caem, sobram só a asa.
Tanto é que tua asa já era do Racer.
Que é isso Cris... os aeros do Tio San são bem resistentes, pelo menos os dois que tenho... e o cara tem que saber cair também.

Na famosa "pane seca" quando acaba a bateria, quando o motor corta e não tem jeito de trazer pra pista... o cara já faz a curva sem motor, estolando e tentando alinhar com a pista... mas não consegue chegar nem na cabeceira. O jeito é tentar fazer ele baixar o mais alinhado possível e no final ainda dar uma "cabradinha" pra não cair de bico.

Tanto o meu Stick quanto o Basic, já caí umas duas vezes com cada um. No final das contas, no máximo descolou a bequilha dianteira e parede de fogo do Basic e entortei o trem de pouso do Stick. De resto, fuselagem inteira.

O principal segredo, é a calma em situações de risco. Isso o Leonardo (meu instrutor de voo) a uns 3 anos atrás, fez questão de ensinar como reagir em algumas dessas situações. O danado mandava eu baixar todo o Stick de aceleração do Trainer Glow e me virar em pousar sem motor... só no planeio.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 13:42

Sancler escreveu:
As Asas Sami Hobby Indestrutiveis como sempre Laughing Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Também... com 4 varetas de reforço.

Aprendi contigo a colocar 4 varetas. cheers

Depois de ver 2 aeros de colegas (não eram aeros do Sancler) fecharem as asas com 2 varetas... e meu Basic nem sentindo a pressão dos Loops fechados e rápidos que eu fazia... agora coloco sempre 4 varetas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 14:12

fcoalex escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Todos aeromodelos do Sancler quando caem, sobram só a asa.
Tanto é que tua asa já era do Racer.
Que é isso Cris... os aeros do Tio San são bem resistentes, pelo menos os dois que tenho... e o cara tem que saber cair também.

Na famosa "pane seca" quando acaba a bateria, quando o motor corta e não tem jeito de trazer pra pista... o cara já faz a curva sem motor, estolando e tentando alinhar com a pista... mas não consegue chegar nem na cabeceira. O jeito é tentar fazer ele baixar o mais alinhado possível e no final ainda dar uma "cabradinha" pra não cair de bico.

Tanto o meu Stick quanto o Basic, já caí umas duas vezes com cada um. No final das contas, no máximo descolou a bequilha dianteira e parede de fogo do Basic e entortei o trem de pouso do Stick. De resto, fuselagem inteira.

O principal segredo, é a calma em situações de risco. Isso o Leonardo (meu instrutor de voo) a uns 3 anos atrás, fez questão de ensinar como reagir em algumas dessas situações. O danado mandava eu baixar todo o Stick de aceleração do Trainer Glow e me virar em pousar sem motor... só no planeio.

Abraços.

pois é..... não tive instrutor mas acho que piloto bem, td hr q não estou voando to em casa e todo o dia dou uma treinada no simulador.... mas o que me comprometeu foi a distância em que ele tava.... muito longe.... e eu dei uma distraída pra dar uma olhada no meu pequeno que estava junto... daí me perdi total... foram várias coisas...... e a estolada como em várias situações no phoenix foi incontrolável......
e outra que eu acho, é que a planta que fiz é para um aero asa alta... e quando eu baixei a asa eu não precisava de uma fuselagem tão alta.... podia ter baixado uns 2 a 3 cm.....

valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2012, 22:06

olhei na caixa preta do scout aqui e cheguei a conclusão que não foi falha do piloto, foi falha do construtor...... hehehehe
a fuselagem quebrou na asa de trás, a do profundor bem onde colei ela a fuseca... não sei se avariou o depron em algum pouso por causa da bequilha ou se na rajada de vento quebrou....

tinha colado a asa de trás essa muito na pontinha da fuselagem............... ta aí meu erro..... serviu para aprender..

se tivesse quebrado na queda, o que eu achei, teria marcas na asa traseira e não tem.......


acho que foi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 05 Abr 2012, 07:24

fcoalex escreveu:
Que é isso Cris... os aeros do Tio San são bem resistentes, pelo menos os dois que tenho... e o cara tem que saber cair também.

Na famosa "pane seca" quando acaba a bateria, quando o motor corta e não tem jeito de trazer pra pista... o cara já faz a curva sem motor, estolando e tentando alinhar com a pista... mas não consegue chegar nem na cabeceira. O jeito é tentar fazer ele baixar o mais alinhado possível e no final ainda dar uma "cabradinha" pra não cair de bico.

Tanto o meu Stick quanto o Basic, já caí umas duas vezes com cada um. No final das contas, no máximo descolou a bequilha dianteira e parede de fogo do Basic e entortei o trem de pouso do Stick. De resto, fuselagem inteira.

O principal segredo, é a calma em situações de risco. Isso o Leonardo (meu instrutor de voo) a uns 3 anos atrás, fez questão de ensinar como reagir em algumas dessas situações. O danado mandava eu baixar todo o Stick de aceleração do Trainer Glow e me virar em pousar sem motor... só no planeio.

Abraços.

E quando perde o sinal do rádio?
É largar os sticks e torcer para não cair de ponta de asa para não dar uma amassadinha nela e poder usar em outro aero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 05 Abr 2012, 08:23

Cristiano Goulart escreveu:
fcoalex escreveu:
Que é isso Cris... os aeros do Tio San são bem resistentes, pelo menos os dois que tenho... e o cara tem que saber cair também.

Na famosa "pane seca" quando acaba a bateria, quando o motor corta e não tem jeito de trazer pra pista... o cara já faz a curva sem motor, estolando e tentando alinhar com a pista... mas não consegue chegar nem na cabeceira. O jeito é tentar fazer ele baixar o mais alinhado possível e no final ainda dar uma "cabradinha" pra não cair de bico.

Tanto o meu Stick quanto o Basic, já caí umas duas vezes com cada um. No final das contas, no máximo descolou a bequilha dianteira e parede de fogo do Basic e entortei o trem de pouso do Stick. De resto, fuselagem inteira.

O principal segredo, é a calma em situações de risco. Isso o Leonardo (meu instrutor de voo) a uns 3 anos atrás, fez questão de ensinar como reagir em algumas dessas situações. O danado mandava eu baixar todo o Stick de aceleração do Trainer Glow e me virar em pousar sem motor... só no planeio.

Abraços.

E quando perde o sinal do rádio?
É largar os sticks e torcer para não cair de ponta de asa para não dar uma amassadinha nela e poder usar em outro aero.
Aí é só rezar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySex 06 Abr 2012, 12:39

fiz outro scout.... ontem na madruga....
ficou bem melhor, parece um aero da Sami.... heheheheeheehehehee... brincadeira.... mas ficou bem mais alinhado e bem feito que o outro....

fiz ele asa alta e hj fui fazer o flytrim... tinha um pouco de vento, na casa dos 10km/h, e fiz o 1o voo com a hélice SF 9x4,7...
nesse voo ele parecia um cavalo chucro... pinoteando..... daí pousei e troquei a hélice para a APC 9x6E e seguinte...... o voo ficou muito mais firme, com velocidade....
e quanto a temperatura, ao meu ver o motor estava morno igual a hélice 9x4,7... só o esc de 30A que deu uma esquentada, mas nada de mais.... esses esc da marca diabo "skywing" eu acho... nunca me caíram bem.... na outra vez foi o mesmo esc que queimou no racer v2, ralando com tudo até o motor....
mas voei 2 baterias de 2200 e me esbaldei de voo... coisa boa...

relatos de uma vida de aeromodelista...

Abraço aos mestres e amigos!

Att
Filipe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySex 06 Abr 2012, 21:59

filipelost escreveu:
fiz outro scout.... ontem na madruga....
ficou bem melhor, parece um aero da Sami.... heheheheeheehehehee... brincadeira.... mas ficou bem mais alinhado e bem feito que o outro....

fiz ele asa alta e hj fui fazer o flytrim... tinha um pouco de vento, na casa dos 10km/h, e fiz o 1o voo com a hélice SF 9x4,7...
nesse voo ele parecia um cavalo chucro... pinoteando..... daí pousei e troquei a hélice para a APC 9x6E e seguinte...... o voo ficou muito mais firme, com velocidade....
e quanto a temperatura, ao meu ver o motor estava morno igual a hélice 9x4,7... só o esc de 30A que deu uma esquentada, mas nada de mais.... esses esc da marca diabo "skywing" eu acho... nunca me caíram bem.... na outra vez foi o mesmo esc que queimou no racer v2, ralando com tudo até o motor....
mas voei 2 baterias de 2200 e me esbaldei de voo... coisa boa...

relatos de uma vida de aeromodelista...

Abraço aos mestres e amigos!

Att
Filipe


Tens Fotos da nova construçao Question
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2012, 12:57

Aeeee galera, minha eletronica chegou hoje pela manha. cheers cheers cheers

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 I4iomq[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 2r3e1ys[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 2qitu6g[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 2vttdom[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 34q9t3n[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 F0ytr6[/img]

[img]Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Aexp20[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2012, 18:37

Agradeço a confiança Daniel, espero que tenha gostado do atendimento a agilidade.

JSPHOBBY
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2012, 18:49

Daniel , Qual é o Modelinho que pretende Montar ?
Pelo tamanho da Bateria e pelo Motor eu posso indicar um modelo Ideal para a eletrônica
e em breve ele estará a venda na Loja do Juliano
Telemaster 120 ARF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2012, 22:50

Bom Sancler, eu iria usar essa eletronica no meu Scoutcessna...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2012, 22:56

JULIANO BUENO escreveu:
Agradeço a confiança Daniel, espero que tenha gostado do atendimento a agilidade.

JSPHOBBY


Eu é quem agradeço pelo atendimento Juliano que voçe me proporcionou...Muito obrigado mesmo!!!

Abraços e valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySex 13 Abr 2012, 06:53

Daniel Redivo escreveu:
Bom Sancler, eu iria usar essa eletronica no meu Scoutcessna...

Ok Daniel , mas depois da tentativa que você fizer no Scout cesna , você vai precisar em breve
de outro modelinho , Dai o Telemaster 120 será o ideal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 EmptySex 13 Abr 2012, 07:55

pois é o Sancler tem razão....

por mais que construir e voar seu próprio aero seja muito gratificante, isso exige muito paciência até chegar num modelo perfeito.... to no 3o scout hj e tá cada vez melhor, sem os defeitos da versão passada....
Na hr da construção de um aero o cara tem que levar vários fatores em consideração....
Um exemplo foi o meu de ontem... tava tri feliz voando com o scoutzinho, o 2o que fiz, agora asa alta e com a asa do racer..... só que que não tinha me dado conta é que a asa do racer é para o racer, um aero que pesa muito pouco e o scout com a bateria tava em 650g e adivinha?????

num looping ontem a asinha bateu palminha... foi-se mei scout e quase a minha bateria nanotech e o tx da telemetria....... e pior que momentos antes num rasante escutei a asa estralando vi ela meio sequelada, devia ter pousado e recolhido meus pertences.... não escutei a minha 1a voz me avisando... daí insisti em continuar voando meio light mas deu no que deu..... quase que o prejuízo foi grande...

por isso na real, sempre o cara deve escutar sua 1a voz interior, que é a que evita.... e para um iniciante não ter surpresas no hobby e não muchar o tesão pela coisa, meu conselho é pegar direto um aero pronto e ser feliz........

grande abraço a todos!!

Att
Filipe


Última edição por filipelost em Sex 13 Abr 2012, 08:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Construção em bandejinhas...
» Construção - ScoutCessna - Depron
» Primeiro Aero - ScoutCessna - Construção
» [CONSTRUÇÃO] Minha primeira construção - Ugly Stick 1.20 de envergadura.
» Novamente Scoutcessna 2.0...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum