InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Construção em bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago S. R.
 
 
Thiago S. R.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Paiçandu-Paraná

Construção em bandejinhas... Empty
MensagemAssunto: Construção em bandejinhas...   Construção em bandejinhas... EmptyQui 02 Fev 2012, 17:53

Pretendo fazer um ScoutCessna de bandejinhas porém as bandejas tem uma marca no fundo, que é a parte utilizável.
Como eu procedo???
Faço o aero com as bandejas marcadas mesmo, ou tem que tirar as marcas.
Se tiver que tirar as maracas como eu faço isso?
Grato pelas respostas. Thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Patrick Gomes
 
 
Patrick Gomes

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Blumenau, SC

Construção em bandejinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Construção em bandejinhas...   Construção em bandejinhas... EmptyQui 02 Fev 2012, 18:41

Cara, oque que eu posso te dizer.

Sem as marcas do fundo o aero ficaria mais bonito. Mas se você quiser um aero realmente bonito, compra depron. Estas marcas não sei como tirar. O pessoal do forum deve saber.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construção em bandejinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Construção em bandejinhas...   Construção em bandejinhas... EmptyQui 02 Fev 2012, 19:34

Olá Thiago!!!!! Se voçê for realmente utilizar bandejinhas de isopor para fazer seu ScoutCessna deixaria a marca do fundo. Se voçe tirar as bordas da bandejinha e também a marca do fundo, voçê tera que colar as bandejas umas as outras, e isso vai fazer com que fique pesado seu aeromodelo....

Mas se voçê nâo for tirar as marcas, voçê pode ao recortar as bordas colar as placas umas as outras fazendo com que que a marcas fiquem pelo lado de dentro do aeromodelo, fezendo que seu aero fique bonito e sem que as pessoas notem as marcas...

Mas a idéia do Patrick Gomes seria a melhor das opções, pois, voçê ira comprar uma plca de depron sem imendas e sem "" tambem"" a marcas, fazendo com que seu aeromodelo fique muito mais bonito e mais leve....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Construção em bandejinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Construção em bandejinhas...   Construção em bandejinhas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Construção em bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...
» [CONSTRUÇÃO] Minha primeira construção - Ugly Stick 1.20 de envergadura.
» Construção - Pulse XT
» Construção - Slowstick
» Construção de TELEMASTER 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum