Mensagens : 47 Data de inscrição : 28/12/2011 Idade : 42 Localização : Santa Maria
Assunto: A primeira lenha a gente nunca esquece... Dom 29 Jan 2012, 22:07
Esta foi minha primeira lenha. Me empolguei e quis erguer um pouco mais o heli do chão, não consegui manter a cauda pro meu lado, ele pendeu pra um lado e como estava de frente pro heli, dei o comando ao contrário e ele bateu de lado na grama. O X de treino quebrou e (acho) só entortou o main shaft. Vou dar uma olhada amanhã. Hoje ainda estou p#@%to com a queda.
everton martins
Mensagens : 77 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : sapucaia do sul RS
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece... Seg 30 Jan 2012, 05:43
faz parte da brincadeira Marcelo, agora é fazer a manutenção e jogar o bixo pra cima de novo!
Bons vôos!
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece... Seg 30 Jan 2012, 08:48
treina no simulador e quando estiver cobra no virtual aí sim tu te arrisca no real....
evita a cabeça quente...........
mas abraço e não desiste!!!
marcelorochamr
Mensagens : 47 Data de inscrição : 28/12/2011 Idade : 42 Localização : Santa Maria
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece... Seg 30 Jan 2012, 10:15
filipelost escreveu:
treina no simulador e quando estiver cobra no virtual aí sim tu te arrisca no real....
evita a cabeça quente...........
mas abraço e não desiste!!!
Pois é... eu estava treinando já no simulador, mas o problema é que eu não consegui habilitar o aileron no simulador, e acho q isso é que me prejudicou um pouco no real. O problema é que me emocionei e quis voar mais alto, no início levantava o heli só uns 25cm do chão. Mas agora vou voltar a realidade. hehe. Abraço
Alemão
Mensagens : 17 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul - RS
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece... Seg 30 Jan 2012, 10:40
Isso aí.
Eu também estou iniciando, mas treino muitooooo no simulador, já estou voando de torso bem tranquilo, estou fazendo pouso só no auto giro, mas ainda vou treinar mais, só pra depois bota ele pro alto. Paciência é a chave.
marcelorochamr
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece... Seg 30 Jan 2012, 13:47
Foto:
[url=
O bom que foi só isso. Eixo principal.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A primeira lenha a gente nunca esquece...