| A gente tenta voar...as vezes num dá | |
|
Autor | Mensagem |
---|
bigespeed
Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
| Assunto: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 02:00 | |
| Pois é galera, tai abaixo alguns modelinhos que a gente faz o sacrificio de ir pra pista mas o tempo nao ajuda, dá uma "tristeza" que é só vendo..... Vejam que tempo feio ai das outras fotos que até desanima a gente rsrsrsrs. QUE DESGOSTO UM TEMPO ASSIM. Nao fiquem com pena nao, um dia isso vai passar e a gente vai poder voar com aquele tempao de dar gosto....rsrsrsrs Parece que é só aqui na minha terra que acontece essas coisas....rsrsrsrs Dá até vergonha de postar umas fotos assim, nubladas e com esse tempo horrível....rsrsrs Fazer o que se a natureza quer assim, nao é verdade?.....rsrs QUE TRISTEZA.........rsrsrs |
|
| |
jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 02:36 | |
| É desolador Big rsrsrsrsrsrsrsrs |
|
| |
vinicius n
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 60 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 02:56 | |
| - é fotoshop !!! aqui venta, chove, mas num aparece céu alaranjado desse jeito não !!! uashuhaushuahsuahsu ... muito bom !!! |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 06:25 | |
| Grande Big que céu lindo bem melhor que aqui que inveja ashushuashushuhsa aqui é nublado direto nessa época do ano
|
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 06:53 | |
| - jose.bissaco escreveu:
- É desolador Big rsrsrsrsrsrsrsrs
Triste né ZÉ? |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 06:57 | |
| - vinicius n escreveu:
- - é fotoshop !!!
aqui venta, chove, mas num aparece céu alaranjado desse jeito não !!! uashuhaushuahsuahsu ... muito bom !!! Rapá, pior q nao é fotoshop, alias nem tenho esse programa. Apareceu um "menino" na pista outro dia , dizendo q era fotografo e q estava começando, e resolver tirar umas fotos do pessoal e colocar no seu Blog. Entre algumas que tirou, ele postou essas dai que resolvi copia-las. Mas nao tem truques nao, é que aqui é assim o tempo todo com esse temporal..............rsrsrs |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 06:58 | |
| - Mori escreveu:
- Grande Big que céu lindo
bem melhor que aqui que inveja ashushuashushuhsa aqui é nublado direto nessa época do ano
Terra do sol nascente, dublado ....é triste também. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 07:18 | |
| Grande Big!
Imagens simplesmente sensacionais....
Espero que esteja curtindo bastante essa terrinha dos leões!
|
|
| |
adriano_mg
Mensagens : 256 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 40 Localização : Coqueiral MG
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 07:59 | |
| Sugestão: estas fotos bem que podiam ir para a sessão 'Papeis de Parede EdS', se o Big concordar, claro! o que acham?
Última edição por adriano_mg em Ter 08 Fev 2011, 09:20, editado 1 vez(es) |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 09:13 | |
| |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 17:19 | |
| Rapá, sinta-se a vontade pra fazer com elas o q entender de direito. A única coisa é q nao serei mais o único a ter essas fotos como papel de parede eheheh. Manda bala e copiem quem quiser e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ta liberado geral. (....Ah, mas perai, nao é a minha fóto né?....oloko rsrsrs Sao as do por do sol né? Heeheheh. só isso faltava um maluco ai colocar minha foto como papel de parede ehehhehe. ....) |
|
| |
jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 21:56 | |
| - bigespeed escreveu:
Heeheheh. só isso faltava um maluco ai colocar minha foto como papel de parede ehehhehe. ....) Pior que derrepente aparece um que coloca rsrsrsrsrsrsrsrs |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 22:07 | |
| Essa vegetação e esse sol não é em sorocaba nem a pau juvenau Onde que tu andou em velho ?? isso tem cara de ser na África , e o modelo é um extra ou um yak 54? |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 22:11 | |
| |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 22:17 | |
| He he he, o modelo é um extrinha 300 feito pelo dr. Rodrigo aqui de Sorocaba e a foto é da pista antiga. Mas nao é da Africa nao, e nem o fotografo acreditou nessas fotos por incrivel que possa parecer. Essas fotos foram pelos meados de agosto do ano passado, e realmente ficaram lindas. Tem algumas do meu big dog, mas tenho que procurar aqui. Vou ver se encontro o link do blog do José e posto aqui, lá tem outras fótos como essas. Mas é isso, é aqui mesmo e nem teria pq mentir. Na África nem pensei em modelismo, só pensava em comer e voltar para o paraiso. Braços.
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 22:23 | |
| |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Ter 08 Fev 2011, 22:27 | |
| Sancler, a primeira foto onde estou com os modelos nao é o mesmo local das do por do sol. Esses modelos foram nas ruas do Wanel Ville, e as do por do sol já sao na fazenda onde alugamos para a pista. Mas vc é um bom observador, parabens. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Qua 09 Fev 2011, 12:25 | |
| e eu jurando de pé junto que era na terra dos leões!
hauhauhahhuahhauhauhuahua
pooooo... agora sim que ficou mais bonito, afinal o cenário não é algo tipo: "default" hehehehehe |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá Qua 09 Fev 2011, 14:29 | |
| Esse é o blog das fotos: http://joseaeromodelos.blogspot.com/ Esse é meu BigDog voando por essas bandas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A gente tenta voar...as vezes num dá | |
| |
|
| |
| A gente tenta voar...as vezes num dá | |
|