InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Lenha com o Cessna 182!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySáb 23 Fev 2013, 18:28

Estava brincando um pouco e ele começou a puxar pra direita com os ailerons, não sei por quê. Tentei trazê-lo para pouso mas degringolou e caiu.

Quebrou aquele bico bonito que tem em volta do motor, a hélice, o trem de pouso e o spinner. Fiz um reparo com fita isolante na asa e ainda consegui voar mais um pouco arremeçando ele da mão. Vale citar que desde o começo tive problemas com o trem de pouso dele, que é fraco demais...

Bom, agora só aguardar o Sancler concluir o meu Telemaster 120 e aposentar o Cessna, porque ele ainda voa mas está bem incompleto agora, kkkk.

Seguem as fotos:

Lenha com o Cessna 182! Foto0141i

Lenha com o Cessna 182! Foto0140w

Lenha com o Cessna 182! Foto0138x
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySáb 23 Fev 2013, 19:00

Como eu te falei.
Até aprender bem, vais derrubar teu aeromodelo.

E te prepara. Querendo ou não, o telemaster também vai cair.

Ah, e se tu não tivesse reforçado a fixação da asa, talvez ela não quebraria.
A asa fica meio folgada para quando bater no chão ceder com o impacto e dificultar a quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySáb 23 Fev 2013, 20:04

Cristiano Goulart escreveu:
Como eu te falei.
Até aprender bem, vais derrubar teu aeromodelo.

E te prepara. Querendo ou não, o telemaster também vai cair.

Ah, e se tu não tivesse reforçado a fixação da asa, talvez ela não quebraria.
A asa fica meio folgada para quando bater no chão ceder com o impacto e dificultar a quebra.

Humm, pois é, me falaram pra não me apegar ao primeiro aeromodelo porque é meio certo que... Enfim, o Telemaster virá com a asa presa com umas borrachinhas, né? Reforcei ali no Cessna porque os 2 parafuzinhos que segurariam ela já vieram escorridos bem dizer, já viu prender um parafuso direto no isopor, sem bucha? Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySeg 25 Fev 2013, 09:16

Minha opinião é que se você tem acesso a um simulador, treine muito nele antes.

Aqui em nossa pista, todos os iniciantes a gente fala isso e realmente dá resultado.
Após fazer treino no simulador, quando vão para a pista, sempre alguém experiente fica ao lado do iniciante para ajudar.

Não sei se você aí voa sozinho mas caso voe, pegue o simulador e treine bem lá.

Vais ver que quebrar aero não é normal.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySeg 25 Fev 2013, 09:20

dgalatto escreveu:
Minha opinião é que se você tem acesso a um simulador, treine muito nele antes.

Aqui em nossa pista, todos os iniciantes a gente fala isso e realmente dá resultado.
Após fazer treino no simulador, quando vão para a pista, sempre alguém experiente fica ao lado do iniciante para ajudar.

Não sei se você aí voa sozinho mas caso voe, pegue o simulador e treine bem lá.

Vais ver que quebrar aero não é normal.

Abraço!

Pois é, eu treino sim no simulador. Para cada 5 minutos de voo com o aeromodelo posso dizer que fico umas 4 horas no simulador. Ali aconteceu alguma coisa errada com os ailerons pra ele ficar puxando daquele jeito pro lado, porque nem vento tinha...

Uma pessoa fala que cair ou quebrar aeromodelo é normal, outra fala que não é... Vamos torcer pelo melhor então! Heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySeg 25 Fev 2013, 13:35

nada como a primeira lenha para nos motivas a aprender mais e deixar o carinho de lado! uhauhauauhhuauhuahahuhhau


Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptySeg 25 Fev 2013, 22:15

floydbh escreveu:
nada como a primeira lenha para nos motivas a aprender mais e deixar o carinho de lado! uhauhauauhhuauhuahahuhhau



Com certeza, hahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Gilson Espíndola
 
 
Gilson Espíndola

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 41
Localização : Jauru / MT

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptyQua 27 Fev 2013, 16:25

Eae Ronaldoo Beleza kara ...

É ruim demais quando acontece esse tipo de coisa... Eu ja passei por isso tbm .. e da um aperto no coração e no bolso rsrsr !!!!

Sou novo ainda no aeromodelismo e moro no interior do MT, então tive que aprender tudo sozinho... Lendo muitos comentários aqui mesmo no Forum, e treinando muito em simulador, que parece ser meio chato mas te da uma noção muito boa de voo !!!

Tbm adquiri um Telemaster do Sancler e até agora nada de lenha ... Muito bom o aero.. quando puder eu posto um video ..

Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! EmptyQua 27 Fev 2013, 17:17

Gilson Espíndola escreveu:
Eae Ronaldoo Beleza kara ...

É ruim demais quando acontece esse tipo de coisa... Eu ja passei por isso tbm .. e da um aperto no coração e no bolso rsrsr !!!!

Sou novo ainda no aeromodelismo e moro no interior do MT, então tive que aprender tudo sozinho... Lendo muitos comentários aqui mesmo no Forum, e treinando muito em simulador, que parece ser meio chato mas te da uma noção muito boa de voo !!!

Tbm adquiri um Telemaster do Sancler e até agora nada de lenha ... Muito bom o aero.. quando puder eu posto um video ..


Pois é Gilson, dá um apertinho no bolso mesmo, kkkkkkkkkkk.

O meu ainda não chegou, mas quando chegar vamos passar muitas horas juntos, hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Lenha com o Cessna 182! Empty
MensagemAssunto: Re: Lenha com o Cessna 182!   Lenha com o Cessna 182! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Lenha com o Cessna 182!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quaae lenha do Cessna 182.
» Nessa lenha eu chorei caracas que dó
» EXTRA 330L - A Lenha
» Meu ScoutCessna - Aero Lenha -
» Vôos e lenha do CAAB-28/05/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Destruição-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis