InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcelo_lagunasc
 
 
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 38
Localização : dfgdfg

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySeg 31 maio 2010, 09:57

NADA MAIS A DECLARAR PODEM EXCLUIR O TOPICO!


Última edição por marcelo_lagunasc em Qua 06 Abr 2011, 17:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySeg 31 maio 2010, 10:21

Pouso delicado ein Very Happy
To postando la os videos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySeg 31 maio 2010, 11:49

show de bola!!! soh faltou a motoserra pra tirar a arvore da frente no outro video... hahahahaha to aguniado esperando a eletronica chegar!!! flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySeg 31 maio 2010, 12:15

Dicas:
1. Não use todo o motor sempre. Você vai economizar bateria e aumentar o tempo de voo.
2. De comando menos bruscos. Experimente voar reto, e ir puxando lentamente o stick do profundor. É assim que tem que fazer no leme, aileron e profundor.
3. Procure um lugar mais aberto que esse para voar. Aquele terreno onde fazem eventos perto do porto e do Boliche no Mar Grosso parece um bom lugar.


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySáb 05 Jun 2010, 06:40

Me parece que modelo esta fora de CG , o motor esta realmente a full, e o lugar não é muito bom para voar Marcelo , um lugar legal para você é na praia do Sol ou No mar Grosso mesmo , pois lá tem espaço de sobra , colocar a bateria no compartimento da frente do modelo , para acertar esse CG pois pelo que estou vendo o aero esta pesado de cauda ,
para ver como esta o CG apóie o modelo a 6 cm para tras do bordo de ataque, o modelo tem que ficar levemente inclinado para frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Daniel Barqueiro
 
 
Daniel Barqueiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 53
Localização : Jandaia do Sul/PR

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! EmptySáb 24 Jul 2010, 19:22

Cristiano Goulart escreveu:
Dicas:
1. Não use todo o motor sempre. Você vai economizar bateria e aumentar o tempo de voo.
2. De comando menos bruscos. Experimente voar reto, e ir puxando lentamente o stick do profundor. É assim que tem que fazer no leme, aileron e profundor.
3. Procure um lugar mais aberto que esse para voar. Aquele terreno onde fazem eventos perto do porto e do Boliche no Mar Grosso parece um bom lugar.


Abraço!
Só para complementar:
Procure criar uma Caixa de Vôo, ou seja, fique numa posição estátita você e faça o modelo voar como se estivesse num circuito retangular, passando na sua frente, fazendo a volta, passando na sua frente no sentido contrario e fazendo a volta, e assim vai repetindo. No decorrer do tempo você vai adicionando as manobras nesse circuito, como loopings, dorsos, giros e assim vai. Bom começo, mas tá parecendo vôo de modelo U-Control ( VCC ) com rádio controle, hehehehe.
Do jeito que você está voando para começar é legal, mas começe a desenvolver isso, pois você vai ter que voar junto com outros aeromodelistas e a coisa mais triste é quando o pessoal não respeita isso, pois vira bagunça. É prato cheio para quem adora quebrar aviões.
Espero ter ajudado.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!   Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Meu segundo voo com o ugly do sancler. Preciso de dicas pra melhorar o voo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de ajuda com Dédalos...
» O FORO PODE MELHORAR
» CAUDA DO BELT CP V2 - COMO MELHORAR SEM GASTAR MUITO
» Preciso de Avaliação
» preciso de Ajuda!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum