Em minhas experiências com BELT CP V2, observei que a cauda dêle não é boa, mas não em decorrência do gyro (médio), mas sim do servo. Com o servo da E-SKAY o DELAY do gyro nunca pode ficar em zero, portanto sua atuação é lenta, levando-se em conta o tamanho do atraso (DELAY) que somos obrigados a colocar. Existe uma forma correta de configurar esse gyro, mas somente com esse servo e que fica muito boa, conforme já descreví em outro tópico. Agora, usando o mesmo gyro E-SKAY EK0704B, mas com um bom servo pra cauda (eu tô usando um TURNIGY DS 480 MG, 1520 us - 333 mhz - 0,068 seg), que custa em torno de US$ 25,00, este gyro atua muito bem, e o delay tem que ficar em zero, como em qualquer outro gyro com servo digital, (será que este servo da E-SKY é realmente digital), senão não dá pra funcionar. Já ví relatos deste servo queimando quando colocado trabalhando com esse GYRO ASSAN GA 250. Portanto, acho que o problema da cauda dos BELTs é o servo e não o gyro. Agora se vc quiser melhorar pra valer a cauda do BELT, troque o gyro E-SKAY por um ASSAN GA 250 (US$ 9,99), 1/3 do valor do gyro da E-SKAY, mas que é um espetáculo de gyro. Segura a cauda pra valer mesmo, ainda mais com esse servo DS480 (pode ser MKS ou TURNIGY), é a mesma coisa. Você vai ficar surpreso com a mudança. A cauda fica rápida à cada toque e trava instantâneamente quando se volta o stick. É brutal a mudança e dá pra trabalhar com ganho de até 100%. Eu costumo fazer assim, quando começo a acelerar e a cauda dá uma abanada, diminuo o ganho até parar e depois vou aumentando até chegar em 100%. O gyro aceita de boa e a cauda fica uma pedra.