- Mori escreveu:
- caracas, já voou com ele? amigo se for igual ao meu e super arisco vôo tenso de mais.
acho que não seja bem lubrificar e sim ver onde esta enroscando. acertos na linhagen apenas.
qualé mori!!!! tudo beleza nesse novo ano???
Pois é, fiz um negócio aqui numa troca na Pousada e peguei esse jato.... Ele é lindo, tá inteiro, só com esse problema no vetor.... até desliguei o vetor.. agora tá só nos elevadores e nos ailerons... acho que assim tem menos chance de algo ficar meio esquisito no ar..........
Andei vendo vídeos dele já para apreender o comportamento... to estudando cada vídeo... rsrsrs
Agora no verão tá complicado de fazer um voo com ele... as praias aqui cedo já estão com pessoas curtindo, então não era.... quero pegar um beira de praia especial, vazia, sem vento e com a areia bem batida para ter bastante espaço para pousar.... aqui no lado tem uma praia chamada ibiraquera que quando está vazia, fica com uma área de mais ou menos uns 300x600metros de areia chapadona.... esse é o lugar que quero levantar ele, além de não ter morro e árvores muito perto....
É isso parceirão, pode deixar que quando for fazer o voo de inauguração, vou deixar a câmera filmando nem que seja em cima do carro e vou filmar nem que dê merca no voo...... tomara que não......
Valeu amigo e bons voos pra ti!
att
Filipe