InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? EmptyDom 08 Jan 2012, 17:24

Pessoal fiz um negócio aqui e to com um jato da BlitzRCWorks/Starmax que é o AMX 64mm...

Aqui estão as especificações dele:
Wingspan: 692mm (27.2 in)
Length: 868mm (34.2 in)
Flying Weight: 680g (24 oz)
Drive System: Ducted Fan 64mm (Powerful Outrunner Brushless Motor)
Servo: 6X 9g high speed micro servos
Speed Controller: 45 Amp Brushless Speed Control
Battery: 14.8V 4-Cell 2200mAh 20C Li-Polymer

A minha dúvida é como e o que botar para lubrificar o vetor de cauda??? pensei em alguma graxa fina ou algo do gênero...
Como rudder funciona perfeito mas notei que quando cabro aqui, ele meio que dá umas travadas..... pensei até em deixar ele fixo....

O que acham???

Até fiz umas fotos e um vídeo dele aqui em casa, mais além posto aqui no fórum..

Grande abraço a todos e aguardo algumas dicas!!!

att
Filipe de Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Re: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? EmptyDom 08 Jan 2012, 19:38

caracas, já voou com ele? amigo se for igual ao meu e super arisco vôo tenso de mais.
acho que não seja bem lubrificar e sim ver onde esta enroscando. acertos na linhagen apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Re: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? EmptySeg 09 Jan 2012, 08:21

Mori escreveu:
caracas, já voou com ele? amigo se for igual ao meu e super arisco vôo tenso de mais.
acho que não seja bem lubrificar e sim ver onde esta enroscando. acertos na linhagen apenas.

qualé mori!!!! tudo beleza nesse novo ano???

Pois é, fiz um negócio aqui numa troca na Pousada e peguei esse jato.... Ele é lindo, tá inteiro, só com esse problema no vetor.... até desliguei o vetor.. agora tá só nos elevadores e nos ailerons... acho que assim tem menos chance de algo ficar meio esquisito no ar..........

Andei vendo vídeos dele já para apreender o comportamento... to estudando cada vídeo... rsrsrs

Agora no verão tá complicado de fazer um voo com ele... as praias aqui cedo já estão com pessoas curtindo, então não era.... quero pegar um beira de praia especial, vazia, sem vento e com a areia bem batida para ter bastante espaço para pousar.... aqui no lado tem uma praia chamada ibiraquera que quando está vazia, fica com uma área de mais ou menos uns 300x600metros de areia chapadona.... esse é o lugar que quero levantar ele, além de não ter morro e árvores muito perto....

É isso parceirão, pode deixar que quando for fazer o voo de inauguração, vou deixar a câmera filmando nem que seja em cima do carro e vou filmar nem que dê merca no voo...... tomara que não......

Valeu amigo e bons voos pra ti!

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Re: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? EmptySeg 09 Jan 2012, 11:03

vai uma dica, deixe com pouco comando de aileron entra em roll muito fácil. já no profundor pode deixar normal mas até tu pegar o jeito da criança, depois só alegria. rs
o meu abandonei vôo muito estressante. peguei para ver qual que era dos EDF mas prefiro os hélices mesmo.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Re: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? EmptySeg 09 Jan 2012, 11:25

Mori escreveu:
vai uma dica, deixe com pouco comando de aileron entra em roll muito fácil. já no profundor pode deixar normal mas até tu pegar o jeito da criança, depois só alegria. rs
o meu abandonei vôo muito estressante. peguei para ver qual que era dos EDF mas prefiro os hélices mesmo.
abraço.

Boa dica dos ailerons........

Valeu Japa!!!

Grande abraço amigo!!

Quando tu voltar pro Brasa já sabe né.... parada obrigatória na Praia do Rosa....

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty
MensagemAssunto: Re: Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????   Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Jato AMX Blitz EDF 64mm - como lubrificar o vetor de cauda????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis