InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
parazim

parazim

Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X?   Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X? - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2012, 16:25

julianoreal escreveu:
Como esta o level do trava cauda? se estiver muito alto ele fica corrigindo pra um lado e não comando para o outro....

eu costumo deixa o controle do trava cauda em um canal para ir configurando de acordo com a necessidade na hr de voar.... da uma conferida nisso e no sentido da correção da tail, tbm pode dar problema....
Acho que de deve estar mesmo no modo trava cauda. Embarassed Essa semana termino minha plataforma giratória para poder fazer os testes correctamente. Valew pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo

parazim

parazim

Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X?   Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X? - Página 2 EmptyQua 29 Fev 2012, 04:01

Estou com problema para centralizar o gyro do flymentor.
1-Liguei o servo de cauda no receptor e centralizei o pitch slider com trim e sub trim tudo 0.
2-Liguei o flymentor já com servo de cauda instalado, coloquei em modo normal e centralizei novamente o pitch slider usando o helibal. Ate ai tudo funciona normalmente, ou seja todos os comandos.
3-Quando coloco no modo trava cauda o pitch slider sai totalmente de centro e fica so para a esquerda, independente do valor de modo trava cauda.
O que será que está acontecendo? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o KDS Flymentor no turnigy 9X?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2