InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 17:25

E aí pessoal!!!

Chegou meu cessna e quero compartilhar com vocês a minha alegria....
Para quem começou a voar com o dédalos que até agora é meu xodó, isso a 2 meses atrás, se deparar com esse cessnão foi emocionante..
Ele é gigante, feito de epo, duro afú...
A montagem dele foi bem fácil, não veio nada ruim, ele é tri bonito, os trens de pouso dele são bem fortes, os servos por mais que sejam marca diabo, funcionam perfeitamente...
A única coisa que não curti é que não veio umas dobradiças para os flaps, eles estão travados e nem sei como vou fazer, se alguém tiver uma dica será bem vinda???

Aqui estão as especificações:

Cessna 182st
Item No:7702ST
Wing Span: 1500mm
Length:: 1196mm
Flying Weight: 1374g
RADIO:4ch above radio required
MOTOR:3715 bl motor(out runner)
ESC :50A with 5A UBEC advanced
SERVO:17g*2pcs, 9g*2pcs

Configuration:
Brushless motor: BL3715motor
Brushless ESC: 50A(Advanced)
Lipo battery: 14.8V 2200MAH/20C
Charger: 4S lipo balanced charger with 3A adaptor
Propeller: 3-bladed, 1060

Seguem umas fotos:
Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado F3f9411d57
Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado C55eef37f5
Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Ac843f9537

Um videozinho do teste do motor, que é um canhão....
Não cheguei nem na metade e o bicho parecia que já queria ganhar o ar.....



O Aero é feito pela E-domodel e o link no site dos chinas é esse: http://www.e-domodel.com/views/?cessna-182st-2487.html

Amanhã posto o vídeo do teste do motor, que é um canhão, e dá eletrônica...
É isso pessoal, amanhã de manhã cedão espero fazer o flytrim e ver como que é o bichinho...

A única coisa que peço uma dica é de o que eu posso usar para segurar os flaps em vez das "dobradiçaszinhas"???? Alguma boa alma??

abração a todos!!

Att
Filipe



Última edição por filipelost em Sex 11 Nov 2011, 16:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 17:44

Posta mais...
Onde comprou e o valor por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 17:56

Para usar os flaps so destravar e colocar os servos nao precisa de dobradica
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 18:31

Mori escreveu:
Para usar os flaps so destravar e colocar os servos nao precisa de dobradica

Será que não racha na emenda da asa???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 18:36

Não pois o aileron, leme e profundor são assim.
mas isso se por baixo já tiver um vinco como no aileron.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 18:47

Cristiano Goulart escreveu:
Posta mais...
Onde comprou e o valor por exemplo

Pois é to dando uma editada no filmezinho da eletrônica pra postar...

Eu comprei ele na AMB, comprei segunda dia 07/11 e recebi dia 10/11 a caixa vei bem embalada e tudo com os caras da AMB correu 100%.
Paguei caro nele, mas esse é o preço de quem não aguenta esperar... lá no site da AMB tem os detalhes dele e valores... vi que na HK ele tá de barbada, mas daí é aquele lance... não aguento esperar, quem sabe mais além me aventura e trago de lá um warbird de epo daqueles gigantes já que lá é barato....
Mas pensando aqui o preço dele na HK é de U$: 99,00 + frete U$: 95,00 = arredondando U$: 200,00, isso sem imposto e se os caras taxam aqui vai para U$: 320,00, até aqui barbada o preço vale certo mas daí é aquele lance.... espera um mês pelo teu brinquedo... isso sem azar né, pq pode de tudo vindo de lá....

Esse é meu relato sobre minha aquisição..

Grande abraço Cris!!!

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 18:50

Mori escreveu:
Não pois o aileron, leme e profundor são assim.
mas isso se por baixo já tiver um vinco como no aileron.

Eu até vi aqui e dei uma imaginada mas não tenho umas extensões compridas em y para usar.... o que eu poderia fazer? comprar?

valeu!

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 18:56

alguém me dá outra dica..... os adesivos dele tem partes que tem umas bolhas eu queria saber se posso colocar um secador para ver se cola melhor ou será que pode ser ruim??
Se passar o dedo até cola só que solta de novo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 19:05

Traz ele aqui amanhã.
Agente termina ele e voa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 19:09

Cristiano Goulart escreveu:
Traz ele aqui amanhã.
Agente termina ele e voa.

Vem tu aqui meu... passa a noite e voamos amanhã cedão tipo umas 6:30... vai ta paradinho de vento..

te pilha??

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 19:13

Não da cara... Já está tarde. Até eu arrumar os bagulhos, sair daqui e chegar aí... Depois levantar cedo para voar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 19:36

Cristiano Goulart escreveu:
Não da cara... Já está tarde. Até eu arrumar os bagulhos, sair daqui e chegar aí... Depois levantar cedo para voar...

bahhh preguiçoso... srrsrs heheee tu que sabe cris... pra mim tb fica meio ruim ir amanhã pq tenho um monte de coisas para fazer no período da manhã....
o lance pro flaps é que preciso de umas extensões grandes....


att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 21:11

filipelost escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Não da cara... Já está tarde. Até eu arrumar os bagulhos, sair daqui e chegar aí... Depois levantar cedo para voar...

bahhh preguiçoso... srrsrs heheee tu que sabe cris... pra mim tb fica meio ruim ir amanhã pq tenho um monte de coisas para fazer no período da manhã....
o lance pro flaps é que preciso de umas extensões grandes....


att
Filipe

Se tiver Pratica e segurança , dá pra cortar o fio dos servos e emendar
depois soldar a ponta
mas isso tem que ter a manha
Quero ver se consigo dar um pulo ai amanhã ou sábado a tarde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptyQui 10 Nov 2011, 22:16

Sancler escreveu:
filipelost escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Não da cara... Já está tarde. Até eu arrumar os bagulhos, sair daqui e chegar aí... Depois levantar cedo para voar...

bahhh preguiçoso... srrsrs heheee tu que sabe cris... pra mim tb fica meio ruim ir amanhã pq tenho um monte de coisas para fazer no período da manhã....
o lance pro flaps é que preciso de umas extensões grandes....


att
Filipe

Se tiver Pratica e segurança , dá pra cortar o fio dos servos e emendar
depois soldar a ponta
mas isso tem que ter a manha
Quero ver se consigo dar um pulo ai amanhã ou sábado a tarde

Ia ser uma boa, pq daí tu ja dava uma olhada no cessna pra ver o que eu podia fazer e me dizer tua opinião...
to até meio nervoso, vo voar ele só quando tiver sem vento, paradinho... e na real queria voar ele com os flaps e tudo funcionando....

abração e estamos aí...

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 00:18

Aconselho a voar ele com um pouco de vento. Ainda mais tu que esta acostumado com o dedalos, como todo Cessna 182 ele estola de asa em baixas velocidades. Semana passada sem vento nenhum como tu diz , o meu mesmo flapado do nada estolou e entrou em parafuso sorte que estava meio alto e deu para recuperar mesmo assim passou beirando o chao.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 07:09

Mori escreveu:
Aconselho a voar ele com um pouco de vento. Ainda mais tu que esta acostumado com o dedalos, como todo Cessna 182 ele estola de asa em baixas velocidades. Semana passada sem vento nenhum como tu diz , o meu mesmo flapado do nada estolou e entrou em parafuso sorte que estava meio alto e deu para recuperar mesmo assim passou beirando o chao.

Pois é Mori... Tb tava pensando se voar no vendo fica bem mais fácil de pousar....

To dando umas treinadas no simulador pra pegar bem o cessna e to treinando a aproximação para os pousos com um pouco de motor.....

bahh, não vejo a hora... o bom era se o Sancler pudesse vir ver ele e já fazer esse primeiro vôo comigo, já que meu racer v2 ficou pronto....

é isso Mori!! Valeu pelas dicas sempre!!

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 11:08

filipelost escreveu:
alguém me dá outra dica..... os adesivos dele tem partes que tem umas bolhas eu queria saber se posso colocar um secador para ver se cola melhor ou será que pode ser ruim??
Se passar o dedo até cola só que solta de novo....
Filipe,

Pelo que entendi, tem ar por baixo do adesivo... certo?
Se tu conseguir pegar uma espátula (pode ser um cartão velho de banco) e empurrar a bolha pra beirada do adesivo, ela sai...
Senão... podes furar a bolha (furo bem pequeno) com um alfinete pro ar sair. Assim quando passar o dedo (ou a espátula) novamente, a bolha não levanta mais, já que não tem mais ar em baixo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 12:02

fcoalex escreveu:
filipelost escreveu:
alguém me dá outra dica..... os adesivos dele tem partes que tem umas bolhas eu queria saber se posso colocar um secador para ver se cola melhor ou será que pode ser ruim??
Se passar o dedo até cola só que solta de novo....
Filipe,

Pelo que entendi, tem ar por baixo do adesivo... certo?
Se tu conseguir pegar uma espátula (pode ser um cartão velho de banco) e empurrar a bolha pra beirada do adesivo, ela sai...
Senão... podes furar a bolha (furo bem pequeno) com um alfinete pro ar sair. Assim quando passar o dedo (ou a espátula) novamente, a bolha não levanta mais, já que não tem mais ar em baixo.

Abraços.

Pior que não é bolhas... tipo ta irrugado, o ar tem como sair... e eu passo o dedo fica só um frisinho mas quando vejo de novo já tá levantado...

que posso fazer???
Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 17:29

filipelost escreveu:
Pior que não é bolhas... tipo ta irrugado, o ar tem como sair... e eu passo o dedo fica só um frisinho mas quando vejo de novo já tá levantado...

que posso fazer???
Att
Filipe

Vixi... se fosse o vinil, eu ia te recomendar a velha técnica do Ferro de Passar encapado com uma Meia Grossa.
Mas adesivo, não sei não.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 19:26

Parabens pela aquisicao Filipe, so toma cuidado que esse nao e como o Dedalos (piloto automatico hehehe), esses aeros tem fama de estolar de ponta de asa em baixa, procure voar alto pra der tempo de corrigir se for preciso. Ha, nao esquece de filmar o fly trim!!!

Bons voos!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 19:44

Jota Érre escreveu:
Parabens pela aquisicao Filipe, so toma cuidado que esse nao e como o Dedalos (piloto automatico hehehe), esses aeros tem fama de estolar de ponta de asa em baixa, procure voar alto pra der tempo de corrigir se for preciso. Ha, nao esquece de filmar o fly trim!!!

Bons voos!!! Very Happy

Fama nao estolam mesmo, ate flapados. Rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 19:56

pooo... vocês tão me botando medo.... rsrss
vo esperar um dia com uma brisa constante pra voar, parece que amanhã vai ser o dia....

botei um videozinho do motor dele lá no início.

valeu e abração!

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Guilherme Alvarez
 
 
Guilherme Alvarez

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 20:12

Parabéns pelo novo filho!
Muito bonito o aero!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 20:13

Po Filipe, mas pensa pelo lado positivo da coisa, a emocao de voar vai ser maior ainda quando o bixo decolar e depois pousar bonitinho ,ja pensou? hehehe Twisted Evil .

Ninguem melhor que o Mori pra falar , ele tem um vulgo gordinho (eu acho que e esse o nome),agora que vi a postagem que ele fez (foi mal Mori) ...entao, estola mesmo ne? hehehe Twisted Evil .

Desencana Filipe, tu ja ta craque e tenho certeza que vai fazer uns belos voos com essa maquina ai. Abraco!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado EmptySex 11 Nov 2011, 20:14

Guilherme Alvarez escreveu:
Parabéns pelo novo filho!
Muito bonito o aero!

Valeu velho!!!

obrigado pelo elogio...

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cessna V2 Emaxx / Cessna Skylane 182 - Construção!
» Cessna 182 depron 4 mm
» AJUDA 1° VOO
» Montando uma Asa e um Cessna
» Cessna 180 - Aero Bras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum