InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
silvinho
 
 
silvinho

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : silvinho

Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182. Empty
MensagemAssunto: Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182.   Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182. EmptySeg 17 Out 2011, 13:54

fala aew galera preciso de ajuda para monta um kit de motor para meu cessna 182.por que um kit ?
Galera eu sou iniciante no aeromodelo, comprei um cessna 182 ma Cia shop. o aeromodelo veio cheio de defeito, os servos eles fusiona todos em um momento so..e o motor não tem força para decola..fiz um video mandei para Cia shop e eles viram o vídeo alegaram que eu tenho que manda o aeromodelo para eles..mais eu tenho que arca com o frete que custa 46 reais,,se o não tive defeito eu pago o frete de volta para minha cidade. por isso que eu quero compra um kit de motor forte para meu cessna decola
motor esc e bateria..
o link do defeito do meu cessna 182.
https://www.youtube.com/watch?v=rjd-rom3d48

Envergadura: 980mm.
Comprimento: 860mm.
Perfil do Aerofólio: RAF4838
Peso: 560gr.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182.   Alguém podia me ajuda a montar kit de Motor Esc e bateria para cessna 182. EmptySeg 17 Out 2011, 14:25

1. Você já tem um tópico sobre esse aeromodelo: