InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyQua 12 Out 2011, 00:30

Olá pessoal, boa noite!

Demorou um pouquinho mas consegui finalizar o vídeo com o review do modelo MSP 190 com pitch fixo da HK.
O mesmo já vem equipado com sistema de rádio transmissão de tecnologia 2.4GHz de 04 canais, ou seja, vc tem todos os comandos necessários para uma pilotagem bem realística no estilo helis, menos para manobras 3D. É um helicóptero muito leve e resistente e que utiliza as mesmas tecnologias dos famosos NineEagles e E-flite, porém com um custo bem mais reduzido. É uma excelente escolha para quem quer iniciar no helimodelismo conciliando custo/benefício, pois com o sistema de trimagem digital embutido no Tx (transmissor) vc consegue deixá-lo com um voo bem estável e dócil, podendo voar indoor e outdoor com ventos de brisa leve. Sobre o alcance do rádio não se preocupe, garanto-lhes que é o suficiente para uma pilotagem segura até aonde a vista alcança! A bateria utilizada que acompanha o modelo é de Lithium Polímero (LiPo) e propicia um tempo de voo moderado de uns 07 minutos aproximadamente, e o carregador da mesma vem acoplado no próprio rádio Tx ou se prefeirir utilize o mesmo cabo para carragá-la via porta USB do PC. Espero que gostem!

Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyQua 12 Out 2011, 15:27

Estou aguardando meu cartão baixar um pouco e os correios normalizarem seus serviço e quero pegar um desses. Muito show!
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:19

Prof. olá!

Caso lhe sobre um tempinho, vc poderia testar se o rádio do 9998 binda com o heli 9958? É que comprei dois 9958 numa promoção da focalprice e é modo1. Se mal consigo pilotar com modo2 imagine no 1!? Suspect

abs
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:55

Bom... se todos helis forem da mesma marca... então o bind é tranquilo!

eles NUNCA irão fazer modelos diferentes com modulação diferente, afinal é muito caro desenvolver uma modulação própria, imagine se desenvolvessem 1 para cada modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:12

Mestre Floyd! Saudações!

Cara, sendo assim, show! Vou ficar com três helis (um 9998 e dois 9958) ligados aos mesmo rádio.

ABraço.

Everton
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyDom 06 Nov 2011, 09:09

epyoneda escreveu:
Prof. olá!

Caso lhe sobre um tempinho, vc poderia testar se o rádio do 9998 binda com o heli 9958? É que comprei dois 9958 numa promoção da focalprice e é modo1. Se mal consigo pilotar com modo2 imagine no 1!? Suspect

abs

Caro amigo "epyoneda", como vai? Desculpe-me pela demora na resposta. Estive em curso por esses dias e dê-lhe chá de cadeira nessas últimas 02 semanas. Pois bem, respondendo a sua pergunta, dá pra bindar sim o 9998 com o 9958 e vice-versa. Se sobrar um tempinho faço um vídeo tutorial pra isso Ok! Abçs e bons voos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
everton martins
 
 
everton martins

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : sapucaia do sul RS

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 10:58

muito show, comprei um destes p/ um amigo, e estou louco p/comprar o meu, só estou esperando chegar o solo pro pra decidir com qual dos dois vou ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 22:54

everton martins escreveu:
muito show, comprei um destes p/ um amigo, e estou louco p/comprar o meu, só estou esperando chegar o solo pro pra decidir com qual dos dois vou ficar.

Olá Everton! Em caso de dúvida, fique com os dois!!! Rsrsrsrs... Irresistível...
Ir para o topo Ir para baixo
             
everton martins
 
 
everton martins

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : sapucaia do sul RS

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 15:31

Prof. Cláudio escreveu:
everton martins escreveu:
muito show, comprei um destes p/ um amigo, e estou louco p/comprar o meu, só estou esperando chegar o solo pro pra decidir com qual dos dois vou ficar.

Olá Everton! Em caso de dúvida, fique com os dois!!! Rsrsrsrs... Irresistível...


vontade não falta, o problema é encarar a patroa depois hehehe..........
Ir para o topo Ir para baixo
             
bogasleo
 
 
bogasleo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : São Carlos

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyDom 15 Jan 2012, 21:11

I ai prof tranquilo??

então. eu to querendo comprar esse helicoptero na hobbyking também e preciso que voce me de umas dicas de como fazer a compra lá. bom, primeiro: qual meio de transporte la so site eu devo escolher?(moro em são carlos) depois eu irei fazer a comprar pelo paypal, irei pagar normal la no site etc.. até ai beleza... depois eles enviam codigo de restreamento? oque devo fazer ou que site de entrar para rastrear o produto? ele pode parar na alfandega? como faço pra saber se ele parou na alfandega? Oque devo fazer se ele parar la?

Outra coisa:
no site da hobbyking tem alguns helicopteros que tem Modo 1 e Modo 2 e um dos 2 modos é mais caro... mas eu não entendo isso porque eu vou nos 2 e ambos são exatamente a mesma coisa.. mesma cores, mesmas fotos, a descrição do produto são exatamente iguais, o helicoptero é o mesmo etc............ então qual a diferença do modo 1 e modo 2?? porque um é mais caro que o outro??

Outra coisa:
eu vi os 2 videos seus dos helicoptero, o do "Micro Coax" e esse do "HK-190" ..... queria que voce me falasse qual voce acha melhor, qual fica mais instavel no ar, qual é mais agil etc...

Bom é isso, eu sei que é bastante coisa pra responde.. é porque eu estou iniciando, não sei direito as coisas etc.. mas pelo amor de deus me ajuda com isso respondendo TODAS as perguntas pra eu não fazer nada de errado depois :S

Obrigado e desculpa pela enorme pertubação..
Ir para o topo Ir para baixo
             
everton martins
 
 
everton martins

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : sapucaia do sul RS

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyTer 17 Jan 2012, 08:44

bogasleo escreveu:
I ai prof tranquilo??

então. eu to querendo comprar esse helicoptero na hobbyking também e preciso que voce me de umas dicas de como fazer a compra lá. bom, primeiro: qual meio de transporte la so site eu devo escolher?(moro em são carlos) depois eu irei fazer a comprar pelo paypal, irei pagar normal la no site etc.. até ai beleza... depois eles enviam codigo de restreamento? oque devo fazer ou que site de entrar para rastrear o produto? ele pode parar na alfandega? como faço pra saber se ele parou na alfandega? Oque devo fazer se ele parar la?

Outra coisa:
no site da hobbyking tem alguns helicopteros que tem Modo 1 e Modo 2 e um dos 2 modos é mais caro... mas eu não entendo isso porque eu vou nos 2 e ambos são exatamente a mesma coisa.. mesma cores, mesmas fotos, a descrição do produto são exatamente iguais, o helicoptero é o mesmo etc............ então qual a diferença do modo 1 e modo 2?? porque um é mais caro que o outro??

Outra coisa:
eu vi os 2 videos seus dos helicoptero, o do "Micro Coax" e esse do "HK-190" ..... queria que voce me falasse qual voce acha melhor, qual fica mais instavel no ar, qual é mais agil etc...

Bom é isso, eu sei que é bastante coisa pra responde.. é porque eu estou iniciando, não sei direito as coisas etc.. mas pelo amor de deus me ajuda com isso respondendo TODAS as perguntas pra eu não fazer nada de errado depois :S

Obrigado e desculpa pela enorme pertubação..

olá boasleo,

tomei a liberdade de responder a vc:
primeiro, meio de transporte: escolha um que caiba no seu bolso, eu mesmo sempre escolho o mais barato(international registred mail), mais barato e também mais demorado pra chegar, em torno de 25 dias aqui no RS.

Depois que efetuar a compra e eles despacharem o heli, é gerado um código de rastreio de 13 digitos, com ele vc entra no site dos correios no campo rastreio de objetos e clica em buscar, assim vc saberá onde ele está e se será taxado ou não. Caso ele seja enviado para taxação, isto estará informado no campo dito acima.
A taxação ou não de seu produto depende um pouco da sorte combinada com outros fatores como tamanho do pacote, peso e valor declarado na nota. Porém já fiz umas 20 compras e até hoje dei sorte, mas não é assim com todo mundo. Caso seja taxado, vc terá de ir a uma agencia do correio e pagar a taxa estipulada, para depois receber seu produto, digo isto por ter ouvido relatos de quem já foi taxado.

Bem, a diferença entre modo 1 e 2, fica no acelerador que no modo 1 é no stick da direita e no modo 2 à esquerda(mais usado no Brasil), e a questão do preço, deve ser apenas uma questão comercial, pois a construção deles é a mesma.

Helis coaxiais geralmente são mais doceis e macios para voar, portanto menos ágeis comparados a helis de mesmas proporções de passo fixo. Eu particularmente prefiro os de passo fixo, pois são mais ágeis e se aproximam mais de helis 6ch.

Espero ter ajudado, e se ficou alguma dúvida é só falar. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyTer 17 Jan 2012, 11:10

Olá bogasleo, tem mandei uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
bogasleo
 
 
bogasleo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : São Carlos

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyTer 17 Jan 2012, 15:38

Muito Obrigado Everton Martins esclareceu minhas duvidas... valeu memso, agora estou seguro em fazer a compra..
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 EmptyQui 09 Fev 2012, 16:37

parabéns é um belo helicoptero, eu tenho um nine eagles.
Eu carrego o bixinho para tudo que é lugar que vou, comprei as 10 baterias no site da Hobbyking à US 1,26..... diversão garantida! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2   HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

HobbyKing HK-190 2.4ghz 4Ch Fixed Pitch Helicopter - Mode 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Porcentagem de Pitch pra o Tx
» BELT CP V2 - DTS MODE
» Turnigy FBL100 3D Micro Helicopter
» Pitch Gauge
» CURVA DE PITCH!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis