InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 08:07

sacanagem mesmo né seu...........rsrsrsss cheguei até ficar meio nervoso, to intrigado com esse lance do motor e já chega os voos que ando fazendo que já estão sendo meio tensos por ele desligar lá em cima....

tive que rir..... hehee

abraço aí
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 08:50

Sancler escreveu:
É simples Filipe , e tu vai precisar pela vida toda de aeromodelista

Um ferrinho de solda e estanho
Desmonta o motor do lugar e pega bem firme nos conectores e puxa , pra tentar tirar eles do fio
Algum vai sair na tua mão , pois é ele que esta dando mau contato
ou no motor ou no ESC
aqueles conectores BANANA de 3,5 mm
testa ai

Sancler, puxei aqui todos os conectores com uma certa força e estão bem firmes e nenhum soltou...
Uma coisa que notei e não sei se poder dar problema é que uma parte da capinha do esc ta rasgada, aparecendo o interior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 09:36

Vc já trocou o motor???
Coloque o outro que vc tem e faça o teste.
Se o problema persistir, é no ESC. Compre outro e deixe este guardado até que alguém mais experiente possa "mexer" e verificar o problema e, consequentemente, ensiná-lo.

Não vale a pena ficar se estressando por causa de R$ 30,00, aeromodelismo não foi feito pra isso.


Solda fria não é tão fácil de perceber, às vezes vc puxa e parece estar tudo firme, mas o minimo deslocamento (do fio no conector) causa interferência.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 09:55

NelsonSM escreveu:
Vc já trocou o motor???
Coloque o outro que vc tem e faça o teste.
Se o problema persistir, é no ESC. Compre outro e deixe este guardado até que alguém mais experiente possa "mexer" e verificar o problema e, consequentemente, ensiná-lo.

Não vale a pena ficar se estressando por causa de R$ 30,00, aeromodelismo não foi feito pra isso.


Solda fria não é tão fácil de perceber, às vezes vc puxa e parece estar tudo firme, mas o minimo deslocamento (do fio no conector) causa interferência.

Pois é velho, tu ta certo.... tenho feito uns voos bem tensos aqui e no inicio era tranquilo...
Estou combinando com o Sancler para levar ele aí para fazer a revisão das 2 hrs de voo... heheee
Daí o San, vê o que tá dando de pau nele.... o lance é que fiz uns testes aqui com ele parado com o motor quase full, gastei uma bateria e o motor não desliga, isso que eu fiquei virando e chaqualhando o aero de tudo quando é jeito.... no ar é que acontece isso..

Nelson te agradeço pela dicas deixo um abraço forte pra ti parceiro..

filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 11:45

Filipe,

Pode ser defeito do ESC.
Comigo acontece algo bem parecido...

A uns 6 meses comprei 2 ESC de 40A iguais (não lembro a marca agora).
Um coloquei num motor de 1050 KV e o outro num de 1600 KV.
O ESC do motor de 1050KV, se eu quiser, consigo voar o tempo todo com o "motor no talo".
Já mo outro, apaga de vez em quando.

Acabei colocando outro motor, de 1200KV, nesse ESC defeituoso (e mesmo assim o problema persiste). Pelos testes que encontrei na Web, esse novo conjunto Motor+Hélice consome beeem menos que os 40A do ESC. Foi aí que percebi que o danado não tá aguentando nem perto dos 40A.

No geral, os ESCs tem uma faixa de consumo onde se diferenciam a tensão "Normal" e tensão de "Pico". A "normal" é a que indica no ESC (no meu caso, 40A) e a de "pico" seria a máxima que o ESC aguenta (no meu ESC deveria ficar em 50A).

Tem uma regra que diz que um ESC pode ficar no máximo 10 segundos acima da tensão normal... depois disso, ele desliga.

Bom... enquanto não compro outro ESC, vou aprendendo a "maneirar no dedo", usando motor Full só em alguma manobra e logo voltando pra 50% da aceleração.

Então faça um teste... voe alto e veja se com baixa rotação o motor apaga... e se apagar baixe todo o Stick e acelere novamente (devagar, até 50% da aceleração).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 12:12

fcoalex escreveu:
Filipe,

Pode ser defeito do ESC.
Comigo acontece algo bem parecido...

A uns 6 meses comprei 2 ESC de 40A iguais (não lembro a marca agora).
Um coloquei num motor de 1050 KV e o outro num de 1600 KV.
O ESC do motor de 1050KV, se eu quiser, consigo voar o tempo todo com o "motor no talo".
Já mo outro, apaga de vez em quando.

Acabei colocando outro motor, de 1200KV, nesse ESC defeituoso (e mesmo assim o problema persiste). Pelos testes que encontrei na Web, esse novo conjunto Motor+Hélice consome beeem menos que os 40A do ESC. Foi aí que percebi que o danado não tá aguentando nem perto dos 40A.

No geral, os ESCs tem uma faixa de consumo onde se diferenciam a tensão "Normal" e tensão de "Pico". A "normal" é a que indica no ESC (no meu caso, 40A) e a de "pico" seria a máxima que o ESC aguenta (no meu ESC deveria ficar em 50A).

Tem uma regra que diz que um ESC pode ficar no máximo 10 segundos acima da tensão normal... depois disso, ele desliga.

Bom... enquanto não compro outro ESC, vou aprendendo a "maneirar no dedo", usando motor Full só em alguma manobra e logo voltando pra 50% da aceleração.

Então faça um teste... voe alto e veja se com baixa rotação o motor apaga... e se apagar baixe todo o Stick e acelere novamente (devagar, até 50% da aceleração).

Abraços.

Quando ponho full motor ele funciona daí quando desacelero e tento acelerar de novo o motor as vezes pára.... ele pára voando em linha reta lá em cima isso sem dar manobras, pq depois q dei aquela picada não consegui uma estabilidade do de todo o conjunto para arriscar mais manobras....
vou levar ele pro sancler dar uma olhada...

Vi que as vezes quando o motor pára é só desacelerar tudo e dar motor de novo que ele volta a funcionar.... mas tem vezes que ele pára e não tem jeito.. daí é só pousar e no chão constatei que não gira e fica pipocando, parece que vai e não vai.... daí tem que desligar a bateria.....


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 19:06

Aí pessoal tomei coragem.... decidi fazer sozinho, então comprei um ferro de solda e tirei todos os conectores do motor para trocá-lo por um novo e quando fui tirar do esc dei uma puxada meio forte e um dos fio soltou.... começa aí o meu problema eu acho....
Soldei os conectores no motor novo ressoldei os conectores no esc e isoleio com fita isolante 3m, passei um isqueirinho para dar uma firmada a mais...
Testei aqui no chão e tudo funcionando..... amanhã a previsão é de não ter vento na parte da manhã, vou aproveitar para ver se ficou zero bala.... agora só falta o cowl que está com o Cris lá em imaruí, 50 e pouco km daqui, se eu quiser vou ter que ir lá......


abração a todos e espero ter solucionado esse meu problema, amanhã volto para relatar meu voo...

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 12:48

aí pessoal, sucesso aqui na empreitada!!!!!!

Fui hoje de manhã dar um voo e tudo 100% de novo, ele voo como nunca, não desligou o motor.... foi muito tranquilo....

eu amo esse avião, na real.... muita paz... 06:00 da manhã, praia do ouvidor deserta, só eu, o sol, o mar e o céu... sem vento.... muito bom!


espero que esta minha experiência sirva de alguma forma como um incentivo aos iniciantes...

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 12:51

Parabéns cara!

É assim que se aprende, lendo, estudando, fuçando no aero e metendo a cara!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 14:25

filipelost escreveu:
muita paz... 06:00 da manhã, praia do ouvidor deserta, só eu, o sol, o mar e o céu... sem vento.... muito bom!

Nessas horas tenho vontade de jogar meus diplomas no lixo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 00:17

Aheeeee Filipe!!! Isso sim é ser aeromodelista! Pensar, refletir, agir! É assim que grandes mentes são lapidadas e grandes descobertas são realizadas. Faça sempre desse Hobby/Esporte um Hobby/Esporte/Ciência, pois é como montar um puzzle, cada coisa vai se encaixando no seu devido lugar, isso tudo usando nosso conhecimento do senso comum com o espírito auto-ditada de buscar e compartilhar informações!

Parabéns pela empreitada!

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 06:49

filipelost escreveu:
Aí pessoal tomei coragem.... decidi fazer sozinho, então comprei um ferro de solda e tirei todos os conectores do motor para trocá-lo por um novo e quando fui tirar do esc dei uma puxada meio forte e um dos fio soltou.... começa aí o meu problema eu acho....
Soldei os conectores no motor novo ressoldei os conectores no esc e isoleio com fita isolante 3m, passei um isqueirinho para dar uma firmada a mais...
Testei aqui no chão e tudo funcionando..... amanhã a previsão é de não ter vento na parte da manhã, vou aproveitar para ver se ficou zero bala.... agora só falta o cowl que está com o Cris lá em imaruí, 50 e pouco km daqui, se eu quiser vou ter que ir lá......


abração a todos e espero ter solucionado esse meu problema, amanhã volto para relatar meu voo...

Filipe

É isso ai meu irmão
com certeza vais aprender mais do que tudo que você já olhou
pois fazendo é muito mais divertido , e da muito mais prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 06:59

Sancler escreveu:
filipelost escreveu:
Aí pessoal tomei coragem.... decidi fazer sozinho, então comprei um ferro de solda e tirei todos os conectores do motor para trocá-lo por um novo e quando fui tirar do esc dei uma puxada meio forte e um dos fio soltou.... começa aí o meu problema eu acho....
Soldei os conectores no motor novo ressoldei os conectores no esc e isoleio com fita isolante 3m, passei um isqueirinho para dar uma firmada a mais...
Testei aqui no chão e tudo funcionando..... amanhã a previsão é de não ter vento na parte da manhã, vou aproveitar para ver se ficou zero bala.... agora só falta o cowl que está com o Cris lá em imaruí, 50 e pouco km daqui, se eu quiser vou ter que ir lá......


abração a todos e espero ter solucionado esse meu problema, amanhã volto para relatar meu voo...

Filipe

É isso ai meu irmão
com certeza vais aprender mais do que tudo que você já olhou
pois fazendo é muito mais divertido , e da muito mais prazer.

Obrigado Sancler!!!

Adivinha onde eu tava hoje as 5:40???? cheguei agora...... hein hein adivinha.......
Pior que achei muito legal mexer com a solda e ter que meter a cara e o melhor é depois ver que ficou certinho e tudo bom.... Obrigado amigo e que continue por muitas décadas ainda realizando sonhos de voar..........
Aqui tá tudo 100%.... eu voo e voo e voo, fico lá em cima e nesse tempo todos meus problemas definitivamente somem... não pq moro aqui no paraíso e não trabalho q não tenho pepinos pra resolver.... mas é a vida.....................................

grande abraço!

e me aguarde q daqui um pouco vou querer ficar mais arrojado.....rsrss

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 08:12

Prof. Cláudio escreveu:
Aheeeee Filipe!!! Isso sim é ser aeromodelista! Pensar, refletir, agir! É assim que grandes mentes são lapidadas e grandes descobertas são realizadas. Faça sempre desse Hobby/Esporte um Hobby/Esporte/Ciência, pois é como montar um puzzle, cada coisa vai se encaixando no seu devido lugar, isso tudo usando nosso conhecimento do senso comum com o espírito auto-ditada de buscar e compartilhar informações!

Parabéns pela empreitada!

Abçs.

Poxa professor!

Obrigado aí pelo incentivo... sempre fui meio engenheiro de fundo de quintal..... e gostei muito da funçãozinha aqui no aero..... é bem isso, tem um lema que levo desde que um amigo americano me apresentou que a mais ou menos a mesma coisa que tu disse.... think, feeling, do it, walking tall........ e uso para quase tudo na vida...

Grande abraço!

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyTer 08 Nov 2011, 16:47

Só para deixar para o pessoal aqui.....

Hoje pesei meu dédalos numa digital até 500 gramas e me equipamento deu o seguinte peso:
Asa: 225 gramas
Fuselagem: 370 gramas
Bateria 1600mah: 126 gramas
Bateria 1750mah: 137 gramas
Elásticos da asa + alarme sonoro de bateria: 10 gramas

Peso total com a bateria de 1750mah: 742gramas

Isso que já lenhei ele umas 3 vezes, ta cheio de remendo com depron com cola quente no compartimento da bateria, das embicadas que ele deu no chão....
A ultima lenha foi ontem quando estava um vento de sul aqui na minha pousada e eu resolvi tomar coragem para levantar ele no estacionamento... fiz 5 vôos, 3 perfeitos filmados e 2 lenhas filmadas, uma vim com pouco motor e ele batei numa bananeira, caindo uns 3 metros direto de nariz no chão.... nem dei bola e decolei de novo, no outro e último vôo tb vim com pouco motor e bati num poste de madeira aqui no pátio com a asa... a sa ficou intacta mas na fuselagem irrugou no nariz quando caiu da bananeira e irrugou atrás da asa na parte de cima da fuselagem quebrando a parede que tem na parte de trás.... Nada que um pedaço de deprom e uma colinha quente não resolvesse....
Por isso resolvi pesar, achando que ele já teria suas 800 gramas, mas para meu espanto deu 742 gramas totais........

Continua voando muitooooo, com a bateria de 1750 e o alarme de lipo voei 20 minutos cravados a meio motor e quando pousei a bateria estava com 3,5/3,5v por célula.... muito bom esse alarme...

É isso pessoal, agradeço quem acompanhou meu progresso e logo logo posto o video do meu vôo bom aqui no pátio do meu cantinho....

abração a todos!

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyTer 08 Nov 2011, 23:21

hoje no final de tarde me emocionei voando aqui em casa de novo e num dos pousos o arame da triquilha quebrou......
Já fiz um novo meio enjambrado com umas rodinhas de um carrinho velho de meu filho... só para zoar até conseguir umas rodinhas maiores....Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 MrsBL
Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 AL1lf
Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 UrYDT
Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 HuiU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQua 09 Nov 2011, 07:20

Pode trocar o nome do aero de Dédalos para Frankenstein
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQua 09 Nov 2011, 08:51

hehheee boa essa... o teu tava pior..... heheheee....... agora q ta vindo os novos o dédalos é só para vôos em locais críticos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQua 09 Nov 2011, 09:04

Me deu vontade de chorar quando ví isso
hauhauhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQua 09 Nov 2011, 09:40

filipelost escreveu:
hehheee boa essa... o teu tava pior..... heheheee....... agora q ta vindo os novos o dédalos é só para vôos em locais críticos....
Dédalos = Jipe de trilha?!?!?! Rolling Eyes

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 EmptyQua 09 Nov 2011, 10:49

pelo menos não vai ter ruim na areia da praia.... heheheheeee barro, lodo, banhado.... heheheee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!   Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum