InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptySeg 17 Out 2011, 00:10

epyoneda escreveu:
Prof. Cláudio escreveu:
epyoneda escreveu:
Amigos, bom dia!

Acabei de comprar um desses no ML, chegou perfeitinho, mas já dei PT no flybar dele.
Alguém sabe dizer onde consigo comprar peças de reposição dele mesmo usadas? Se alguém tiver um danificado com flybar bom e quiser vender, eu compro.

Obs.: Nunca voei um heli ou nada que voe... Wink. Comprei um clone 450, mas não tive coragem de voá-lo, até por que ele deve estar desalinhado, pois tende de lado na decolagem, além de exigir muita aceleração para começar a desgarrar do chão. Por isso comprei um pequeno de 4ch pra ir pegando o jeito. Infelizmente não ajudou muito, pois o heli chegou de manhã e a tarde já estava quebrado... No

Ohhh "epyoneda" que pena cara! Mas não desanime não, peças sobressalentes se acha por aí! Até o momento não entrou em estoque na HK, mas vou ficar de olho pra vc, pois assim que entrar aproveito pra colocar no meu pedido e então lhe repasso. E justamente o Stabilizer Flybar está fora de estoque, em BK. Acho que é a uma das primeiras coisas que vai pro pau quando lenha, deve ser em função do peso extra de contrabalanceamento a pancada aí recebe maior impacto. Mas é isso aí, vamo pra frente que atrás vem gente! Abçs.

Valeu, Prof!

Acabei comprando duas peças pelo ebay a 8 doletas as duas com frete incluso... Tem gente no ML vendendo a 20 reais + frete uma peça.
Bom, o problema é que já faz mais de um mês que comprei; com essa M***** de greve dos correios, nem sei se vai chegar ou o correio vai fazer o favor de extraviá-los... Crying or Very sad

Abraço

Everton

Olá Everton, bom dia!

Só pra saber, o seu pedido já chegou (flybars)? Vc recebeu um cógido de rastreio do mesmo? Fiz a compra com o mesmo vendedor que vendeu pra vc no ebay e até o momento não recebi nenhum código de rastreio, apenas a confirmação de envio pelo ebay. Agora, dependendo da modalidade de frete (grátis) pode ser que seja isso né?! Aguardo resposta ok! Att. Prof. Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptyTer 18 Out 2011, 13:51

Prof. Olá!

Então, nada ainda... Crying or Very sad

Essa maldita greve ferrou tudo; pelo que me lembro agora, comprei os estabilizadores em 9/9/11 e nada de chegar. O meu tb não tem rastreio. Já comprei muitas vezes pelo ebay sempre no frete econômico (sem rastreio) e nunca tive problemas. Foi a greve mesmo. Só pra ilustrar, abaixo coloco a lista de coisas que comprei e ainda não chegaram. Sem falar aquelas comprinhas pequenas de peças de reposição que não me lembro:

-balanceador de pás + alicate de ball link;
-8 pilhas sanyo recarregáveis pro tx;
-2 flybars pro 9998 + pás;
Todos acima ebay

-2 rx turnigy v2
-peças hk450
-outro de peças hk450
-esc card
...mais algumas coisas na HK

- 1 trex 100 super combo + peças de reposição t100 na a main hobbies
- peças reposição tarot na ehirobo

Cara, nada disso chegou ainda... prejuízo de mais de 300 doletas.

Mad affraid No Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 09:45

Prof. Saudações!

Recebi os estabilizadores após quase 60 dias da postagem. Shocked

Comprei logo dois pois esse flybar quebra só de olhar Evil or Very Mad , tem até um review na net dizendo que que ele é um ponto fraco do heli. Bem fraco por sinal. Comecei a voar ele hoje, após bastante "treino" com o t-rex100, enquanto esse flybar não chegava. Nossa, ficou fácil, hein?! Bichinho é muito manso mesmo, voa sozinho. Consegui manter voo dele até dentro do elevador para 4 pessoas! Laughing

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 281020113951
By epyoneda at 2011-10-28

Prof. Preciso de uma orientação: há um tempinho, comprei três baterias nanotech pra usar nesse heli, mas li no site da HK que elas não devem ser carregadas no carregador usb que vem com o heli. Procede isso? Como fazer pra carregá-las então?

Gde abraço a todos!

Queria aproveitar para dar umas dicas de principiante em relação a esse heli. As dicas estão postadas aqui e no e-voo, mas como esse tópico é pra quem está iniciando, não custa nada repetir:

-Use movimentos suaves nos sticks; não acelere nem desacelere bruscamente, isso evita choque contra teto assim como quedas fortes;
-Decole o heli de sua mão: com o rádio na esquerda, controle a aceleração e solte o heli da mão direita, isso faz com que o heli já inicie o voo "estabilizado" e sem o efeito solo. Pra quem não aprendeu ainda controlar a aceleração ajuda muito;
-Este modelo funciona muito bem em ambientes fechados, sem vento; ele não tem força contra corrente de ar, por mais fraquinha que seja;
-No início, por mais manso que seja o heli, tente lugares mais amplos, sem mobília de preferência. Quebrei o meu flybar de tanto bater em paredes e cair com as pás girando entre cadeiras da minha sala. Com meu t-rex100 treinei no mezanino, longe dos carros dos vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011, 07:14

Olá meus caros...
Comprei um desses para dar de presente para meu filho no natal...
Não resisti e fui testar... estava acostumado com o 190 que é um tanque de guerra e na primeira batida o flybar quebrou (ou estava quebrado sei lá, que ele já saiu voando torto).

Até consegui fazer uma gambiarra com CA, linha de costura e fita de pvc (para balancear), mas dar o brinquedinho todo remendado nem é legal, afinal é ele quem vai escolher o meu asilo, né.

Alguém que tenha sobrando poderia me vender um flybar destes, ou emprestar, já que comprei uns no ebay ontem e com certeza não chega até o dia 24.

Ou um link de onde venda aqui no .br.

Preciso mesmo da ajuda de vocês.

Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011, 07:35

Mauro Perides escreveu:
Olá meus caros...
Comprei um desses para dar de presente para meu filho no natal...
Não resisti e fui testar... estava acostumado com o 190 que é um tanque de guerra e na primeira batida o flybar quebrou (ou estava quebrado sei lá, que ele já saiu voando torto).

Até consegui fazer uma gambiarra com CA, linha de costura e fita de pvc (para balancear), mas dar o brinquedinho todo remendado nem é legal, afinal é ele quem vai escolher o meu asilo, né.

Alguém que tenha sobrando poderia me vender um flybar destes, ou emprestar, já que comprei uns no ebay ontem e com certeza não chega até o dia 24.

Ou um link de onde venda aqui no .br.

Preciso mesmo da ajuda de vocês.


Mauro, bom dia!

Cara, esse flybar do 9998 é ridiculamente fraco, quebra só de olhar; o meu eu quebrei na terceira bateria que usei, logo após ter tirado da caixa. Comprei dois reservas no ebay que levaram uma eternidade pra chegar; um foi instalado e o outro eu guardei; e acredite, o novo quebrou de novo, voando, sem queda, simplesmente o pesinho se soltou do eixo. Não se arrisque com gambiarras, na rotação mais alta o flybar pode (e vai) se romper na emenda e pode machucar alguém. O meu segundo flybar quebrou com aceleração máxima em ascendência; o peso foi atirado na tangente e acertou a estante de madeira, que suporta uma tv led. Fez uma bela marca na estante (tomara que a patroa não leia esse fórum); se tivesse pego na tv...

Quando quebrou meu flybar, eu rodei todos os sites do brasil atrás de reposição e nada, nem mercadolivre tem. Sad
Fico triste em não poder ajudar.

Tirando o problema do flybar, o heli é ótimo pra crianças com supervisão, muito mais calmo e lento que o 9958.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 EmptyDom 18 Dez 2011, 19:47

Bom, na busca encontrei um possível substituto para este flybar, o dos Free Spirit Micro e Solo NE-R/C-210A

Part Number: NE4210006
http://www.myrcmart.com/ne4210006-flybar-set-p-1354.html

E de quebra as pás (PN: NE4210004):
http://www.myrcmart.com/ne4210004-main-rotor-blades-black-p-1352.html

Vizualmente são idênticos e tem no .br, mas não comprarei aqui.
Já comprei lá fora e vou esperar chegar.
Se servir mesmo, os Nine Eagles são muito mais fáceis de encontrar.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!   [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Só nao tem quem nao quer
» CAUDA DO BELT CP V2 - COMO MELHORAR SEM GASTAR MUITO
» Quer ganhar um aeromodelo?
» Dobradiça de nylon. Uma boa opção?
» Qual a melhor opção de um 500tao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum