Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Dobradiça de nylon. Uma boa opção? Seg 18 Fev 2013, 13:06 | |
| Amigos, estou reformando meu Dédalos e pretendo usar dobradiças nas partes móveis no lugar da fita filamentosa. Alguém aí já usou esse tipo de dobradiça? Fica bom? Agradeço as opiniões. |
|
jeferson.coli
Mensagens : 55 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 59 Localização : Curitiba, PR
| Assunto: Re: Dobradiça de nylon. Uma boa opção? Ter 19 Fev 2013, 17:29 | |
| Amadeu, eu uso e acho excelente. Já usei em balsa e depron/isopor.
No tópico: http://www.eletricosdosul.com/t3577-nova-construcao-calmarco-v2-balsa, você pode observar-las e a ferramenta para fazer os furos para essas dobradiças.
Abraços |
|
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Dobradiça de nylon. Uma boa opção? Ter 19 Fev 2013, 18:42 | |
| Legal Jeferson! Obrigado pela resposta.
Me diga uma coisa, ela pode (no depron) ser somente colada por fora sem necessidade de cortar e colocá-las no meio do depron?
|
|
jeferson.coli
Mensagens : 55 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 59 Localização : Curitiba, PR
| Assunto: Re: Dobradiça de nylon. Uma boa opção? Ter 19 Fev 2013, 19:55 | |
| - Amadeu Jr escreveu:
- Legal Jeferson! Obrigado pela resposta.
Me diga uma coisa, ela pode (no depron) ser somente colada por fora sem necessidade de cortar e colocá-las no meio do depron?
Eu acho que só colar de um lado não vai dar a resistência necessária, vai soltar a dobradiça. Quando usei em depron/isopor, era a asa de isopor e airelon de depron. O airelon eu fiz com um sanduíche de duas placas de depron de 2mm, então ficou fácil colocar a dobradiça no meio e na asa eu fiz o corte. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradiça de nylon. Uma boa opção? | |
| |
|