| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|
|
II Encontro Elétricos do Sul. Você vai? | Eu vou de certeza! | | 46% | [ 13 ] | Quem sabe... | | 32% | [ 9 ] | Não vou! | | 21% | [ 6 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 08:39 | |
| - Sancler escreveu:
- filipelost escreveu:
- poxa que ruim..... estava tri a fim de levar a família pra ver os aeros, principalmente meu pequeno q faz 1 semana q me avisa do encontro..... mas com essa promessa de vento e vento forte na casa dos 40-50km/h fica meio ruim... aqui na Pousada o nordestão da de mais.. não dá pra abrir uma porta.......
Sancler, acho q não vai ser dessa vez que vou conhecer vcs... pena.... mas se quiseres passar aqui no Rosa na volta ou se tu voltar na noite e estiver cansado é só vir... cortesia aqui pra ti e flia.... de irmão... mesmo..
q pena, abração e até +!
att Filipe O tempo ninguém consegue controlar,somente o cara lá de cima,o rapaz da festa,compriu com todas as exigencias nossas,mais o tempo não colaborou. O vento está forte mesmo,e acho que não vale a pena vir. Prepara tudo ai que estamos indo!!!Abraços Show San!!! Vem mesmo! Pior, o velhinho fez tudo de bom... sol, calorzinho.... mas ele esqueceu de desligar o ventilador lá em cima.... hehee.. ele sabe o q faz, sempre.... Passa aqui que já separei uma casa pra ti..... abração e vem com Deus! ohhh tô esperando vcs heinnn!!! att Filipe |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 08:47 | |
| ahhh e pra te lembrar... o nome da minha pousada é veno norte então imagina o vento que tem aqui...........
até + na espera...
filipe |
|
| |
KINDERMANN
Mensagens : 14 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 55 Localização : gravatal santa catarina
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 09:32 | |
| pra quem que eu pago a rede kkkkkk |
|
| |
KINDERMANN
Mensagens : 14 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 55 Localização : gravatal santa catarina
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 09:51 | |
| a culpa foi do amigo do sancler, que quase derrubou a barraca de ferro hehehehe |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 11:23 | |
| - KINDERMANN escreveu:
- a culpa foi do amigo do sancler, que quase derrubou a barraca de ferro
hehehehe Sim,o cuecudo!!!! kkkk A culpa foi dele,seu peso pena !!!!!!! |
|
| |
marlouvelas
Mensagens : 22 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 65 Localização : palhoça
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 12:06 | |
| Eu falei que a corda aguentava 500Kg mas, a rede não falei nada. |
|
| |
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 17:09 | |
| Hehehehe, realmente foi muito engraçado;
Parabens pelos organizadores. Sancler e Michele, faça chuva faça sol ou faça "vento" é bom saber que podemos contar com vocês. Obrigado!
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 17:45 | |
| Valeu Raça , muito obrigado por tudo Nos adoramos tudo , Apesar do contratempo e do Ventão e da Rede que não aguenta nem 200 Kg Mas a corda nem cedeu kkkkkkkk |
|
| |
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 20:38 | |
| - KINDERMANN escreveu:
- pra quem que eu pago a rede
kkkkkk kakakakaka nao cheguei a tempo de ver o estrago huahhauhaa. mais soh de imaginar a gente jah acaba rindo!! foi bom demais pessoal!! parabens e obrigado pelas boas risadas e a tarde de sabado animada!!!! andy.. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Seg 05 Set 2011, 07:26 | |
| Tópico do encontro:
http://www.eletricosdosul.com/t2173-2-encontro-eletricos-do-sul-se-nao-fosse-o-vento-affff |
|
| |
Ronyy
Mensagens : 5 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 34 Localização : Capivari de baixo-SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Seg 05 Set 2011, 12:06 | |
| Foi uma pena mesmo o vento forte mais é tipíco dessa época do ano, mais valeu a pena conheçer novos amigos e rever outros....... Mais não esqueço aquele nextar do Jackson indo em direção as torres gemeas(Banheiro quimico) ateh lenhar kkkkkkkkkkkkkkkkk É uma pena,mais quem nunca caiu? e tem um ditado > "quem não vôa não cai!".... Abraç a todos e até a proxima
Ronyy... AMT (Assoçiação de Modelismo Tubarão)
|
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Seg 05 Set 2011, 12:24 | |
| - Ronyy escreveu:
- Mais não esqueço aquele nextar do Jackson indo em direção as torres
gemeas(Banheiro quimico) ateh lenhar kkkkkkkkkkkkkkkkk Torres gêmeas,essa foi boa .....Foi aterrorizante mesmo rsrsrsrrs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
| |
|
| |
| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|